conecte-se conosco


Entretenimento

Acusados de transfobia, Pedro Motta e Henrique lançam nova versão de “Lili”

Publicado


source
Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Pedro Motta e Henrique

“Uma boa atitude esmaga milhões de erros.” Essa frase cai como luva e serve para ilustrar a polêmica envolvendo a dupla Pedro Motta & Henrique, dona da música “Lili”.  Isso porque a versão original, lançada em 19 de dezembro do ano passado, fala sobre um homem ter se sentido enganado após descobrir que sua amante é uma travesti. Por conta da abordagem equivocada, a Aliança Nacional LGBTI+ protocolou uma notícia-crime para que o Ministério Público de Goiás apurasse a suposta prática criminosa de transfobia.

Porém, depois da repercussão negativa, os cantores sertanejos apresentaram uma versão romântica da faixa, retratando o sentimento de um casal que coloca o amor acima de tudo para ser feliz. Entre os versos cantados, destacam-se frases, como: “Agora eu entendo por que ela demorou pra fazer amor / Mas pra mim amor não tem nem sexo nem cor / Beijei sua testa e falei ‘bebê, fica tranquila’ / Você vai ser pra sempre a minha menina”.

Para Pedro, “o mundo precisa de amor. Independentemente de que forma ele se manifeste. Um casal que se ama não incomoda terceiros”, brincou. Já Henrique completou: “O que uma pessoa faz entre quatro paredes diz respeito a ela e somente a ela. Se o casal está de acordo e é feliz, quem somos nós ou o resto do mundo para levantar qualquer especulação? ‘Lili’ retrata bem isso. O amor e o bem acima de tudo”.

Por fim, mas não menos importante, o clipe foi gravado na paradisíaca praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e conta com Alyce Gomes, no posto de protagonista. A escolha, segundo nos contou Pedro, foi feita por intermédio de uma promoção nas redes sociais. “Alyce foi a pérola descoberta entre mais de três mil candidatas. Ela é linda e uma profissional de alto nível. Com certeza, participará de outros vídeos nossos”, ressaltou.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado


source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ator revela conseguir ficar vários dias sem masturbação

Publicado


source
Lucas Malvacini
Reprodução

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini resolveu brincar com seus seguidores o joguinho de perguntas e respostas no Instagram. As questões sobre a vida pessoal foram ficando mais íntimas e mais indiscretas com o passar do tempo até que o ex-ator global foi questionado sobre masturbação e o ‘autoprazer’.

“Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?”, perguntou um seguidor. Lucas, então, respondeu: “Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação. Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência”, comentou o ator que interpretou ‘Anjinho’, o amante de Félix (Mateus Solano), em ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, que foi ao ar 2013.

Lucas também é modelo e influenciador digital que gosta dar dicas quentes para seus seguidores. A afirmação do rapaz sobre masturbação, que foi feita há dias, agora viralizou e ele curtiu a repercussão. Lucas ainda contou que estava recebendo mensagens curiosas sobre como manter a abstinência: “É uma sabedoria antiga”.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Caio Castro nega que será o próximo apresentador de "A Fazenda"
Continue lendo

Entretenimento

Caio Castro nega que será o próximo apresentador de “A Fazenda”

Publicado


source
Caio Castro se pronuncia em vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução

Caio Castro se pronuncia em vídeo no Instagram

O ator Caio Castro, de 32 anos, viu um boato com o seu nome se espalhar dizendo que ele estava cotado para ser um possível apresentador de “A Fazenda” , substituindo Marcos Mion. Em seus stories do Instagram, o ator nega nesta sexta-feira (26) que vai assumiro programa.

“Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com Fazenda e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto”, diz ele.

Apesar de negar que houve o pedido, o ator se mostra aberto para futuras possibilidades. “Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai”.

Veja Também:  Rafinha Bastos resgata vídeo de Ana Clara no 'BBB': "Belos hábitos de higiene"

Caio continua a falar sobre detalhes da especulação, que incluíram a informação de que um programa da emissora faria uma homenagem para recebê-lo. “Falaram que de repente no “Domingo Espetacular” vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar”, enfatizou.

Segundo ele, até a apresentadora Carolina Ferraz, apresentando do “Domingo Espetacular” foi conversar com ele sobre a suposta contratação. “Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da Porsche Cup pra fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou ‘vamos falar um pouco da sua contratação’. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe”, conclui.

Veja Também:  Boninho desmente listas e especulações de 'No Limite'
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana