conecte-se conosco


Mulher

Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima

Publicado


source

Alto Astral

Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima
Reprodução: Alto Astral

Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima

Anitta  bombou na internet depois que um vídeo, no qual aparece tatuando as partes íntimas, veio a público. A cantora falou para o site Metrópoles que mandou escrever “I luv u” (em tradução livre “eu amo você”). Comentando detalhes sobre a arte, a artista disse que o vídeo é antigo, mas aconselhou: “Desbota com facilidade”.


Além da poderosa, descubra outras famosas que possuem tatuagens em regiões privadas.

Gracyanne Barbosa

Reprodução: Instagram @graoficial

A fisiculturista e modelo tem em seu cóccix o nome de seu marido, o cantor Belo. Nessa foto, ela tirou a roupa para mostrar sua tattoo com direito a marquinha de biquíni e tudo que tem direito!

Jojo Todynho

Reprodução: Instagram @jojotodynho

Ganhadora da Fazenda 20 faz jus ao seu nome com uma tatuagem do achocolatado Toddynho entre os seios . Quando a cantora aposta em looks mais decotados, sua tatuagem fica bem visível.

Veja Também:  Saiba como se defender das energias negativas

Carol Castro

Reprodução: Instagram @castrocarol

A atriz global bombou na web ao compartilhar uma foto em sua piscina com sua tatuagem tribal abaixo do umbigo, perto da virilha. Para a pose ousada, a artista apostou em um biquíni listrado com detalhes neon.

Você viu?

Mc Mirella

Reprodução: Instagram @mirella

Toda tatuada, a funkeira possui três tatuagens mais íntimas pelo seu corpo. Na parte interna de sua coxa , tem escrito “Quer mais?”, e em seu cóccix a palavra “Bate” foi eternizada. Perto de seus seios, a cantora também tatuou uma bomba e um diabinho.

Cleo

Reprodução: Instagram @cleo

A atriz e cantora, que possuiu diversas tatuagens pelo corpo, não dispensa um desenho mais ousado. Ela eternizou um dragão enorme em seu cóccix. A arte foi divulgada pela filha de Glória Pires com imagem em preto e branco.

Mc Rebecca

Reprodução: Instagram @mcrebecca

A funkeira tatuou seu hit “Cai de boca” acima da virilha. Em postagem, a cantora abaixou a frente das calças e deixou a tattoo a mostra para quem quisesse conferir.

Bruna Marquezine

Reprodução: Instagram @brunamarquezine

Com duas tatuagens íntimas, a modelo esconde um ramo de flores abaixo do seio e um coração com traços vermelhos em uma de suas nádegas.

Veja Também:  Aprenda a usar sobreposição de camiseta social, assim como Juliette do BBB21
Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Aprenda a usar sobreposição de camiseta social, assim como Juliette do BBB21

Publicado


source

Alto Astral

Aprenda a usar sobreposição de camiseta social, assim como Juliette do BBB21
Reprodução: Alto Astral

Aprenda a usar sobreposição de camiseta social, assim como Juliette do BBB21

Juliette Freire, sister do Big Brother Brasil 21, vem se consolidando como um dos maiores fenômenos da edição, não apenas pela popularidade nas redes sociais, mas pelo estilo que a advogada mostra na casa mais vigiada do Brasil. Com uma vestimenta que varia entre o clássico e o moderno, a paraibana chama a atenção ao mostrar diferentes sobreposições usando uma das peças mais tradicionais do guarda-roupa feminino: a camiseta social branca.

Atemporal, a peça ultrapassa os ambientes corporativos e pode ser coringa ao montar propostas sexys e poderosas, como bem provou Juliette. “O estigma que a camiseta branca carrega é o de uma roupa que traz sobriedade e formalidade às produções, funcionando como um ponto de equilíbrio. Quando a participante do reality trouxe a proposta de combiná-la a um cropped, uma peça naturalmente mais sexy, o resultado foi um high-low que uniu um traje sofisticado a outro, mais básico, e trouxe modernidade e sensualidade à composição”, explica a stylist Jana Lee.

Veja Também:  Dr. Jairinho divulgou fotos de ex-namorada nua para constrangê-la

O visual é um exemplo da versatilidade de uma peça característica da profissão de advogada, mas que pode ser adaptada para outras ocasiões. “Para finalizar essa atmosfera mais misteriosa, sensual e, ao mesmo tempo elegante, ela completou com uma bota over the knee, que também exprime um ar mais sexy. Não há nada formal na proposta, pelo contrário”, define a profissional, que aponta que o cropped poderia ser ainda colorido, o que traria um ar mais divertido, ou até mesmo estampado.

Além da sobreposição com um top cropped, a stylist aponta que é possível utilizar a camiseta social por baixo de vestidos mais justos, como a própria Juliette já usou dentro da casa, assim como com tricôs mais colados ao corpo, nesse caso para dias mais frios e propostas mais clássicas e românticas. “Na segunda versão de sobreposição da sister, ela apostou em acessórios de strass para trazer um toque mais glamouroso, outra vez quebrando a formalidade”, analisa Jana.

Você viu?

“Da mesma forma, para quem gosta de estar elegante, mas não necessariamente formal, a camiseta também pode ser utilizada solta, como um vestido. Nesse caso, a sobreposição fica por conta de uma terceira peça que pode ser uma blazer, uma jaqueta jeans oversize ou até mesmo um colete”, recomenda Jana, que apostou em usar a combinação com um maxi blazer e botas brancas de cano alto.

Veja Também:  Espinha no couro cabeludo: entenda as causas e saiba como tratar

Outra maneira é apostar em lingeries à mostra e usar a peça aberta, como um kimono. Desta forma, ao deixar apenas a região do colo e da barriga à mostra, o look ganha um ar sensual sem parecer vulgar.

A stylist Jana Lee aponta que a vantagem é que essa composição pode ser usada em dias mais quentes. A camiseta pode ainda ser amarrada de formas diferentes, desta vez, com o top por baixo.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Dr. Jairinho divulgou fotos de ex-namorada nua para constrangê-la

Publicado


source
Dr. Jairinho, suspeito na participação da morte do menino Henry
Reprodução

Dr. Jairinho, suspeito na participação da morte do menino Henry

A defesa do vereador Dr. Jairinho, preso nesta quinta-feira (8) pela suspeita de participação na morte do enteado Henry Borel , de 4 anos, divulgou fotos íntimas da ex-namorada do político para constrangê-la. Uma das ex-companheiras de Jairinho testemunhou cotra ele e a estratégia utilizada foi usar imagens dela nua para desmerecer o depoimento.

Segundo o G1, a ex-namorada de Jairinho disse em depoimento que o vereador já agrediu a filha dela. No mesmo depoimento, a mulher também falou que foi o vereador quem pagou pelo implante de silicone dela e a defesa do político usou isso na estratégia de constrangê-la.

Em uma das imagens divulgadas, a ex-namorada do vereador aparece nua com uma legenda que faz referência à fala do silicone. “Sou de Bangu e vereador Jairinho botou peito em mim”, está escrito na imagem.

Veja Também:  Espinha no couro cabeludo: entenda as causas e saiba como tratar

Além das fotos íntimas divulgadas, a defesa de Dr. Jairinho também divulgou vídeos de funcionários do vereador desmerecendo as testemunhas, como o pai de Henry, Leniel Borel. No caso da ex-namorada, um funcionário do político diz que a mulher só namorou o político porque estava interessada no dinheiro dele.

“[A ex-namorada] disse pra muitas pessoas que estava com ele pro causa do dinheiro dele, isso a gente já sabe. Agora não entendo, [há] mais de oito anos isso, a pessoa vir a público agora dizer uma coisa dessa… Agora disse que tinha medo dele?”, diz o homem no vídeo.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Whindersson Nunes faz declaração de amor para noiva e fãs deliram

Publicado


source
Maria Lina e Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Maria Lina e Whindersson Nunes

Neste sábado (10), Whindersson Nunes compartilhou em seu Instagram fotos ao lado da noive, Maria Lina , que está grávida de seu primeiro filho.

Na publicação o artista escreveu: “O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa q me deixa babando mais todo dia, gata demaaaaaaaaaaaissssss “

É claro que os fãs não resistiram e rasgaram elogios ao casal. Entre os comentários estavam nomes como o humorista Tirullipa, o cantor Lucas Lucco, a youtuber Tata Estaniecki, a influencer Gkay , entre outros famosos.


Fonte: IG Mulher

Veja Também:  Fernanda Lima diz que conversa de sexo com os filhos: "Me perguntam loucuras"
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana