conecte-se conosco


Entretenimento

Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

Publicado

source

A apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Jessica Senra chorou ao vivo ao fazer um pedido aos idosos para que fiquem em casa devido à pandemia do novo coronavírus , covid-19.

Leia também: Apresentador da Globo está internado na UTI por causa do coronavírus

Jéssica Senra arrow-options
Reprodução

Jéssica Senra


Leia também: Ex-Globo Mariana Ferrão revela que está com coronavírus

“Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa”, disse a apresentadora da Globo .

Leia também: Por causa do coronavírus, Globo Goiânia pode sair do ar

Emocionada, a jornalista pediu para que as pessoas colaborem e sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). “A gente sabe que vai viver um período muito difícil, e é por essas pessoas que a gente segue trabalhando, por essas pessoas que está se isolando. Então colaborem. Quem puder, colabora com a gente. Que a gente quer passar por essa crise da melhor forma possível”, completou a comunicadora da Globo .

Ver essa foto no Instagram

Nós, jornalistas, temos inquietações como todo mundo. Esse é um momento de muitas incertezas para todos nós. Um enorme desafio! Como enfrentar uma pandemia? Como enfrentar a crise econômica que inevitavelmente virá dela? Ainda não sabemos… Mas tem uma coisa que eu sei: não quero perder ninguém que eu amo! Também não quero que outras pessoas percam! Não somos números. Não somos cifras. O isolamento social não é o problema, ele é parte da solução do problema. O problema é a pandemia. Ela já existe e seguir com a vida normal não vai ajudar, só vai piorar. Até porque não existe vida normal durante uma pandemia, não existe vida normal enquanto todo mundo ao nosso redor tá ficando doente, enquanto tem milhares de pessoas morrendo, enquanto nós mesmos estamos doentes ou em risco de morrer… Tentar “seguir a vida” apenas vai gerar caos na saúde, mortes, caos social. E isso também traz crise econômica. Portanto, se vamos enfrentar essa crise, que seja preservando vidas! Se puder, fique em casa. E, juntos, vamos pressionar e encontrar soluções para que ninguém fique desamparado. Quem aí também está com dificuldades em manter pais e avós idosos em casa? #repost @correio24horas . . . Jéssica Senra emocionou os telespectadores nesta quinta-feira (26). Durante a apresentação do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, a jornalista fez um apelo para que os idosos ficassem em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus, e acabou indo às lágrimas ao lembrar da avó. “Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa”, disse a apresentadora, visivelmente emocionada.

Uma publicação compartilhada por Jessica Senra (@jessicasenra) em 26 de Mar, 2020 às 1:07 PDT


Fonte: IG Gente
Veja Também:  Maiara cozinha para Fernando só de body: “Aprendendo a pegar marido na cozinha”
publicidade

Entretenimento

Elenco de ‘Três é Demais’ recria abertura durante a quarentena

Publicado

source
Três é Demais arrow-options
Divulgação/NBC

Elenco de Três é Demais

Você lembra da série “ Três é Demais ” que já foi exibida na Globo, SBT e Warner Channel? Alguns atores se mobilizaram pela internet para recriar a saudosa abertura ao som de “Everywhere You Look”, o tema original da série, em clima de quarentena.

LEIA MAIS: Veja as lives dos famosos que irão rolar durante o feriado

Bob Saget, que interpretava o saudoso Danny Tanner, publicou o vídeo cômico em seu perfil no Facebook, mostrando o que os atores andam fazendo durante o isolamento. John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber e o criador da série, Jeff Franklin, participaram da brincadeira.

Infelizmente, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que interpretavam Michelle Tanner, a filha de Danny Tanner, não participaram. “Continuem seguros, fiquem em casa”, disse Bob Saget no Facebook.

“Três é Demais” (ou Full House, no título original) foi exibida originalmente pela emissora americana ABC entre 1987 e 1995. O sitcom estreou no Brasil no final dos anos 80, nas manhãs da Globo. O SBT comprou os direitos da série para exibí-la entre 2000 e 2006, normalmente durante o horário do almoço.

Veja Também:  “BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

Desde 2016, a série está disponível na íntegra no catálogo da Netflix. No mesmo ano, o serviço de streaming lançou “Fuller House”, uma continuação da série original que contava com parte do elenco. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Após término com Priscila Fiszman, Bruna Linzmeyer está de namorada nova

Publicado

source

Bruna Linzmeyer deixou o time das solteiras. No final de 2019, a atriz terminou o namoro com a artista plástica Priscila Fiszman e agora está vivendo um romance com a DJ e artista Visual Marta Lopes , conhecida como Marta Supernova, que está usando um boné e shorts amarelo na foto abaixo.

Leia também: Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro com Priscila Fiszman

Bruna Linzmeyer e namorada arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer está namorando uma DJ


Leia também: Bruna Linzmeyer revela que se masturba desde criança: “Sempre fui livre”

Segundo o jornal Extra, Bruna Linzmeyer e Marta já haviam sido flagradas aos beijos no final do ano passado. Porém, foi somente durante o carnaval de 2020 que elas assumiram o relacionamento para os amigos. Atualmente, as duas estão até mesmo passando a quarentena na casa da atriz.

Por mais que já estejam vivendo um romance há um certo tempo, as duas mulheres demoraram para falar sobre a relação e possuem poucas fotos juntas nas redes sociais, a grande maioria delas com amigos, já que as duas possuem várias amizades em comum. Mesmo assim, a global já declarou nas web que está apaixonada.

Veja Também:  Maiara cozinha para Fernando só de body: “Aprendendo a pegar marido na cozinha”

Leia também: Ator da Globo fala sobre sexo gay com Cauã Reymond: “Caliente”

Ainda que a relação seja recente, elas decidiram passar o período de isolamento social sob o mesmo teto. Bruna Linzmeyer contou que o começo de namoro está sendo tranquilo, mesmo com a convivência intensa. Enquanto a atriz tem feitos aulas de pandeiro e se dedicado a tarefas domésticas, a DJ está fazendo lives com suas sets nas redes sociais.


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Marcão fala sobre comentário polêmico e afastamento do SBT

Publicado

source

Marcão do Povo usou seu Instagram para se pronunciar sobre a fala polêmica que fez recentemente. O apresentador havia sugerido durante o programa ” Primeiro Impacto ” que pessoas infectada com o novo coronavírus fossem isolados em campos de concentração.

Leia também: SBT suspende Marcão do Povo após polêmica: “Nossas sinceras desculpas”

Marcão do Povo arrow-options
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo


Leia também: Marcão do Povo é denunciado por MP por injúria racial contra Ludmilla

“Estou feliz, trabalhando bastante. E quero dizer que tudo passa”, disse Marcão nos ses Stories do Instagram, nesta quinta-feira (9). “Obrigado a cada um vocês que está do lado da verdade. A vida é assim, nós temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar onde Deus quer”, continuou.

Leia também: Jornalista do SBT polemiza ao pedir campo de concentração contra Covid-19

O comentário de Marcão do Povo causou tanta polêmica que o SBT resolveu tomar uma decisão. A emissora afastou o apresentador do programa matutino, que agora será comandado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

Veja Também:  Stênio Garcia confessa que está vivendo à base de calmantes após demissão

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana