conecte-se conosco


Entretenimento

Após chamar Covid-19 de “histeria”, Justus adia “O Aprendiz”

Publicado


source
Roberto Justus
Reprodução Instagram

Roberto Justus


A Band e Roberto Justus confirmaram o adiamento de “O Aprendiz” por causa da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, novos protocolos de segurança foram pensados, mas a direção escolheu realizar as gravações com mais segurança e o programa irá ao ar em março de 2021.

“Em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo, e consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco, e dos envolvidos resolveram adiar a estreia do programa”, diz a nota.

“O formato do ‘Aprendiz’ tem muitas provas externas e, por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e consequentemente os riscos inviabilizam o bom andamento do programa”, finalizou.

Veja Também:  Sikêra Jr. critica o feminismo e diz que  mulher que não pinta a unha "é sebosa"

Segundo o colunista Fefito, o programa já estava inteiramente vendido, com seis anunciantes fechados e todos devem acompanhar o projeto para o ano que vem. Procurado, Justus acha que o adiamento foi uma decisão acertada.

“Não dá para fazer sala de reunião de máscara, com todos sentados e próximos. Todos os participantes teriam atividades externas e não teriam contato só entre eles, porque chegamos à conclusão de que não dava para fazer tudo internamente. Seguramos até o último segundo, mas achamos por bem respeitar esse momento de pandemia”, disse o apresentador e empresário.

Vale lembrar que,  em áudio vazado no começo da pandemia,  Justus chegou a afirmar que a Covid-19 era, para a grande maioria das pessoas, apenas uma “gripezinha” e classificou a pandemia mundial como uma “histeria”.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Liliane Ventura repudia grito de ‘Fora Bolsonaro!’ da jogadora Carol Solberg

Publicado


source
Liliane Ventura e Carol Solberg
Reprodução Instagram

Liliane Ventura e Carol Solberg: defensora do atual governo, a apresentadora de TV ainda escreveu em um post sobre a jogadora: ‘Tentou lacrar com manifesto e se deu mal’

Liliane Ventura  foi uma das que não digeriram bem as palavras da jogadora de vôlei de praia  Carol Solberg, parceira de Talita Antunes, após a conquista da medalha de bronze na etapa de abertura do Circuito Nacional, em Saquarema (Rio), no último domingo, ao vivo pelo SporTV: “Só para não esquecer, fora Bolsonaro!”. A jornalista recorreu às redes sociais para mandar o “papo reto” e repercutir a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Ao gravar um vídeo, ela teceu críticas à filha da ex-atleta Isabel Salgado. “A desportista mostrou que precisa de exercício cerebral, porque criticar quem a patrocina é sinal, sim, de sedentarismo intelectual. Para isso tem remédio, hein? Pode começar buscando informação sobre política”, afirmou a  ex-comandante do extinto telejornal “Aqui Agora”, do SBT, antes de mostrar a  nota de repúdio divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a imagem de uma campanha que pede o cancelamento de apoio do Banco do Brasil (BB). “E a máxima continua valendo, ‘quem lacra, não lucra'”, argumentou.

Veja Também:  Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

Carol disse ter sofrido  ameaças virtuais por causa de suas declarações, porém revelou não se arrepender de sua atitude. Mesmo assim, após a polêmica, fez questão de publicar um texto no Instagram em que deixa claro que não recebe bolsa atleta, tampouco patrocínio do Banco do Brasil. “Proteja-se das fake news, não divulgue desinformação”, alertou. Por fim, vale destacar que ela usava um uniforme com a logomarca do BB porque a CBV, organizadora do evento, recebe aporte do banco estatal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Giulia Be aparece entre as cinco cantoras mais tocadas do Brasil; veja o ranking

Publicado


source

Com apenas 21 anos, a cantora Giulia Be já mostrou a que veio e seu trabalho na música não para de crescer. Segundo ranking divulgado pelo Spotify, a artista está entre as cinco cantoras mais ouvidas do país nas últimas semanas, ao lado de nomes de peso como Anitta e Marília Mendonça.

Giulia Be
Reprodução/Instagram

Giulia Be é uma das cantoras mais tocadas do Brasil

As músicas de Giulia Be já foram tocadas mais de 5,6 milhões de vezes na plataforma de streaming de música. No último sábado (26), a cantora esteve ao lado de Luísa Sonza, que também aparece no ranking das cantoras mais ouvidas do Brasil, e de Luan Santana em uma live que ultrapassa 1 milhão de visualizações. Se você perdeu, ainda dá tempo de assistir:

Outro destaque da lista é Anitta, que ocupa a primeira posição é a cantora mais ouvida do Brasil no momento. A artista lançou na semana passada a música ‘Me gusta’, que já um sucesso em todo o país.

Confira a lista, divulgada na coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, das cantoras mais bombadas do momento:

  1. Anitta — 20.730.756 execuções
  2. Marília Mendonça — 8.018.345
  3. Luiza Sonza — 7.352.678
  4. Giulia Be — 5.682.765
  5. Ludmilla — 5.642.098
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

Publicado


source

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde segue internado. O artista fez um post do Instagram dizendo que ainda não está totalmente recuperado e que achou que iria morrer.

Victor Sarro
Reprodução/Instagram

Victor Sarro está internado em São Paulo

“Durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, contou Victor.


Ele ainda segue se recuperando. “Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, acrescentou o humorista.

Veja Também:  Liliane Ventura repudia grito de 'Fora Bolsonaro!' da jogadora Carol Solberg
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana