conecte-se conosco


Policial

Após divulgarem nas redes sociais, oito são presos por festa regada a drogas em Rondonópolis

Publicado

Ostentação | Oito são presos por realizarem festa regada a drogas e divulgarem os vídeos nas redes sociais em Rondonópolis
Foto: PMMT

Oito pessoas foram presas, nesta quarta-feira (04), após a Polícia Militar (PM) receber a denúncia a respeito de uma festa regada a drogas, som alto, e na qual os participantes estavam divulgando vídeos nas redes sociais ostentando grande quantidade de dinheiro. A festa aconteceu no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis.

De acordo com informações, a PM recebeu denúncia anônima de que em uma casa no Conjunto São José, estava ocorrendo uma festa com som alto, consumo de drogas e que os presentes estavam divulgando os vídeos nas redes sociais ostentando grande quantidade de dinheiro.

Conforme a PM, no mesmo dia havia ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial, onde foi levada uma grande quantidade de dinheiro, e a festa poderia estar sendo bancada e comemorada pelos autores deste roubo.

No local, o dono do imóvel permitiu a entrada dos policiais, que encontraram no interior da casa, escondido no telhado da varanda dos fundos, uma sacola contendo três pedras grandes de pasta base.

Além disso, em um dos quartos foi encontrada uma balança de precisão e uma porção de cocaína em uma das mulheres presentes na festa, bem como a quantia de R$ 947,00 com um homem, que afirmou ser proveniente de um acerto trabalhista.

Veja Também:  Fala desastrosa de Zé do pátio, provoca eleitores e deputados gravam vídeos combatendo fala do gestor, assista os vídeos

Em um dos quartos os policiais encontraram também uma tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário rompida, que segundo uma das suspeitas era de seu ex-namorado.

Foram encontradas também em um saco plástico 21 maçanetas de automóveis novas, ainda lacradas, segundo a polícia, provavelmente produto de roubo ou furto. Correntes douradas, aparentando ser de ouro, ainda com etiqueta, que também provavelmente foram produtos de roubo ou furto.

Diante dos fatos, oitos pessoas presentes na residência foram conduzidas para a delegacia de polícia.

publicidade

Policial

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Fonte: PJC MT
Veja Também:  Mulher tem cabelos raspados por mexer com homem casado, veja vídeo
Continue lendo

Policial

Polícia Civil recupera moto furtada e adolescente é apreendido

Publicado

Assessoria | PJC-MT  

Uma motocicleta produto de furto foi recuperada pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) na quinta-feira (27.02), poucas horas após o crime. O autor do delito, um adolescente, foi apreendido e responderá a ato infracional análogo ao crime de furto.

O veículo modelo Honda Biz, utilizada pelo proprietário para trabalhar com propaganda voltante, foi levada durante a madrugada de quinta-feira (27).

Logo que acionados, os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo localizar a motocicleta no bairro Centro-Oeste e identificar o adolescente como responsável pelo furto.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina e autuado pelo delegado Raphael Diniz Garcia e ficará à disposição da Justiça. O veículo foi restituído à vítima.

Prisão civil

Um homem com mandado de prisão decretado pelo juízo da Comarca de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) foi detido pela Polícia Civil em Noxa Xavantina na quinta-feira (27).

O procurado estava com a ordem de prisão expedida por não pagamento de pensão alimentícia. Localizado pelos policiais civis, o homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Também:  Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Campinápolis

A Polícia Civil de Campinápolis recuperou materiais (madeira e arames) furtados do curral do Parque de Exposições da cidade, que pertence ao Sindicato dos Produtores Rurais do município.

Os produtos foram apreendidos em uma propriedade rural na região.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender os envolvidos no furto.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Homem é preso em flagrante por tráfico e corrupção de menores

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandados judiciais, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou também na apreensão de drogas e dinheiro.

Além do cumprimento à ordem de prisão, o procurado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O suspeito estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de homicídio ocorrida no final de 2019, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Durante investigação para apurar a tentativa de homicídio, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça.

Os policiais civis localizaram o investigado no bairro Vila Nova, onde o surpreenderam na companhia de outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos.

No endereço também foram apreendidos porções de maconha, porção de crack, mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de outros materiais usados no comércio de entorpecentes.

Veja Também:  Polícia Civil e sociedade organizada lançam obra de nova delegacia

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana