conecte-se conosco


Entretenimento

Após fazer oposição a Trump, Lady Gaga canta hino na posse de Joe Biden

Publicado


source
Lady Gaga
Reprodução/Twitter

Lady Gaga

Lady Gaga cantou o hino dos Estados Unidos durante a  cerimônia de posse de Joe Biden como presidente nesta quarta-feira (20). Ela foi acompanhada pela banda dos fuzileiros navais e vestiu um blazer preto com uma saia vermelha bastante volumosa. Um broche dourado de uma pomba carregando um ramo também chamou atenção no look da artista. 

No Twitter, no nome de Gaga esteve entre os mais comentados. Por lá, internautas elogiaram a performance da cantora. “Odiar a Lady Gaga nesse momento deve ser muito difícil!”, comentou um. “E cabe a Lady Gaga derrubar o governo Bolsonaro”, brincou outra. 

Você viu?

“Há alguns anos, Lady Gaga estava na porta do Trump no momento em que ele foi eleito, protestando. Hoje, ela está em Washington cantando o hino nacional na posse de Joe Biden”, comentou uma terceira. Vale lembrar que a cantora foi uma forte oposição ao governo de Donald Trump.

“Para todas as mulheres, e todos os homens com filhas, irmãs e mães, todos, não importa como você se identifica, agora é sua chance de votar contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dele lhe dá o direito de agarrar uma das filhas de vocês, ou irmãs, ou mães, ou esposas, por qualquer parte do corpo delas”, disse ela em comício na véspera das eleições em Pittisburgh, na Pensilvânia.

Confira a performance de Lady Gaga:

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado


source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ator revela conseguir ficar vários dias sem masturbação

Publicado


source
Lucas Malvacini
Reprodução

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini resolveu brincar com seus seguidores o joguinho de perguntas e respostas no Instagram. As questões sobre a vida pessoal foram ficando mais íntimas e mais indiscretas com o passar do tempo até que o ex-ator global foi questionado sobre masturbação e o ‘autoprazer’.

“Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?”, perguntou um seguidor. Lucas, então, respondeu: “Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação. Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência”, comentou o ator que interpretou ‘Anjinho’, o amante de Félix (Mateus Solano), em ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, que foi ao ar 2013.

Lucas também é modelo e influenciador digital que gosta dar dicas quentes para seus seguidores. A afirmação do rapaz sobre masturbação, que foi feita há dias, agora viralizou e ele curtiu a repercussão. Lucas ainda contou que estava recebendo mensagens curiosas sobre como manter a abstinência: “É uma sabedoria antiga”.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: "Estou fora de risco"
Continue lendo

Entretenimento

Caio Castro nega que será o próximo apresentador de “A Fazenda”

Publicado


source
Caio Castro se pronuncia em vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução

Caio Castro se pronuncia em vídeo no Instagram

O ator Caio Castro, de 32 anos, viu um boato com o seu nome se espalhar dizendo que ele estava cotado para ser um possível apresentador de “A Fazenda” , substituindo Marcos Mion. Em seus stories do Instagram, o ator nega nesta sexta-feira (26) que vai assumiro programa.

“Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com Fazenda e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto”, diz ele.

Apesar de negar que houve o pedido, o ator se mostra aberto para futuras possibilidades. “Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai”.

Veja Também:  Lívia Andrade responde a fã na web e muitos veem indireta para Pétala Barreiros

Caio continua a falar sobre detalhes da especulação, que incluíram a informação de que um programa da emissora faria uma homenagem para recebê-lo. “Falaram que de repente no “Domingo Espetacular” vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar”, enfatizou.

Segundo ele, até a apresentadora Carolina Ferraz, apresentando do “Domingo Espetacular” foi conversar com ele sobre a suposta contratação. “Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da Porsche Cup pra fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou ‘vamos falar um pouco da sua contratação’. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe”, conclui.

Veja Também:  Caio Castro nega que será o próximo apresentador de "A Fazenda"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana