conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmicas, saiba como será novo o programa de Mariana Godoy na Band

Publicado


source

Inicialmente, Mariana Godoy foi contratada pela Band para apresentar um programa matinal idealizado por Zeca Camargo . A emissora chegou a anunicar a estreia, porém desistiu logo em seguida.  Edu Guedes foi contratado para ocupar a faixa das manhãs e rolaram boatos de que o ex-apresentador do Fantástico estaria se desentendendo com os novos chefes . Para a alegria da apresentadora, essa fase passou e Godoy irá estrear o “Melhor Agora” na próxima segunda-feira (21).

Mariana Godoy recebe Cátia Fonseca e Ronnie Von no programa de estreia do
Divulgação

Mariana Godoy recebe Cátia Fonseca e Ronnie Von no programa de estreia do “Melhor Agora”

O programa irá ao ar semanalmente e será no formato de um talk show. Mariana Godoy receberá pessoas famosas e anônimas para entrevistas, também terá um show e uma mixóloga preparando drinks e ensinando receitas. Além disso, a atração terá quadros, como um que mostrará onde estão celebridades que sumiram da mídia e um stylist que fará transformações no visual de pessoas que conhecer pelas ruas.

Para a estreia, Cátia Fonseca e Ronnie Von participarão do programa. A atriz Maitê Proença também dará uma entrevista por vídeo chamada e a trilha sonora ficará por conta da sertaneja Yasmin Santos. Godoy também estreará o quadro “Casa de Artista” e visitará o chefe Erick Jacquin.

Veja Também:  Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

“É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, declara a apresentadora.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicado


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Veja Também:  King Princess lança single e clipe de "Only Time Makes It Human"

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.

Veja Também:  Fito Paez: assista ao novo clipe de animação "Maelström"


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Assessoria de Raissa Barbosa faz esclarecimentos sobre a Síndrome de Borderline

Publicado


source
Raissa Barbosa%2C A Fazenda 12%2C A Fazenda%2C Reality%2C Barraco%2C Mc MIrela%2C Mc Biel
Divulgação/Instagram/Reprodução

Raissa Barbosa, A Fazenda 12, A Fazenda, Reality, Barraco, Mc MIrela, Mc Biel


A assessoria de Raissa Barbosa fez uma live com a psicóloga Leticia Machado para esclarecer assuntos sobre borderline, que é um transtorno caracterizado pela instabilidade contínua no humor.

A psicóloga esclareceu e Raissa pode sim participar de “A Fazenda” e citou que o estresse do confinamento pode aumentar os sintomas mesmo com a medicação.

Segundo consta, a direção do programa tinha conhecimento do transtorno de Raíssa e que durante o confinamento ela está sendo medicada diariamente.

Internautas subiram a hashtag ‘borderline não é cena’ ontem nas redes sociais e o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e muita gente buscou esclarecimento sobre o assunto e as pesquisas sobre o tema cresceram 350% no site de busca.

Veja Também:  Li Martins e Mara Maravilha posam juntas deixando desavenças para trás
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana