conecte-se conosco


Entretenimento

Atacada por Bolsonaristas, Paola Carosella diz: “Sou extremamente crítica ao PT”

Publicado

source

Nesta quinta-feira (15) a guerra entre Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, e os apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), continua. Em sua conta do Twitter, a chef falou sobre o setor agrícola, socialismo, estupro, causas sociais e ainda de declarou ser “extremamente crítica ao PT”.

Leia também: Jurada do “Masterchef” é xingada de “vaca escravocrata” após falar de política

Paola Carosella arrow-options
Reprodução Instagram / @PaolaCarosella

Paola Carosella

“Sou extremamente crítica do PT, mas eles não são governo. A corrupção é imunda, nojenta e mata, ela deve ser criminalizada com toda a força da lei, para todos por igual e por uma justiça imparcial”, declarou a jurada do ” MasterChef “.

Leia também: Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Em seguida, a cozinheira falou sobre empatia e de como o sentimento está em falta: “Posso ter uma vida boa, mas existe algo que chama empatia, por melhor que seja a minha vida não deixo de sentir e sofrer na pele dos que não podem se dar o luxo de um trabalho digno, o luxo de serem respeitados, o luxo do estudo, da possibilidade de escolher”.

Veja Também:  Luísa Sonza fará sua estreia no carnaval do Rio: “Será incrível”

Criticada por falar mal do governo Bolsonaro , a chef ainda reforçou que tem chamado atenção para causas importantes: “Sou a favor e sei que é possível conviver com as duas agriculturas, que o agro é necessário e importante e gera riqueza mas a reforma agrária é necessária. A agroecologia e o agro tradicional podem conviver gerando mais riqueza! O mundo quer comida limpa”. 

Ao ser chamada novamente de socialista, Paola Carosella rebateu: “Não sou socialista, sabe por que? Porque nenhum partido me representa! Porque sou crítica de todos! Porque a esquerda – que defende muitas das pautas que eu defendo- fez feio na América Latina! E não concordo com radicalismos nem endeusamento de líderes”.

Leia também: Sucateado, “MasterChef” perde posto de trunfo e vira problema na grade da Band

Por fim, a jurada do ” MasterChef ” falou sobre as leis de flexibilização e acesso às armas: “Reclamo porque não se arruma um problema usando as armas e os recursos que já se demostraram falhos mil vezes na história! Quero governos justos, políticas justas, democracia verdadeira respeito! Quero saúde pública e educação pública para depois sim falarmos de meritocracia”.

Veja Também:  Estudante viraliza na web como sósia de Anitta após vídeo

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Top model que está noiva de índio brasileiro desembarca no Brasil

Publicado

source

Eleita entre as maiores top models do mundo, Aline Weber estará no Brasil até fevereiro para fotografar nova campanha de moda e passar alguns dias ao lado do noivo o indígena, Pigma Amary .

Leia também: Após expor conversa, modelo detona Marcos Mion

Aline Weber arrow-options
Divulgação

Aline Weber


Leia também: Marcos Mion abre o jogo após vazar mensagens de suposta traição

A catarinense, Aline Weber , tem dividido seu tempo entre os Estados Unidos e o Brasil e, de acordo com o Glamurama , pretende se estabelecer no Brasil este ano para poder morar com o futuro marido. “Estamos planejando morar juntos no começo do ano que vem e provavelmente será São Paulo. Ele já me disse que quer estudar, fazer cursos…”.

Leia também: Pai de MC Gui ataca Marcos Mion após suposto caso de traição

O namoro com Pigma, que começou em 2018, fez com que Aline Weber se tornasse atualmente uma porta-voz em prol da população indígena. Após participar do Kuarup – maior celebração indígena do Xingu – pôde entender in loco questões sociais e ambientais da comunidade.

Veja Também:  5 motivos para você não perder o musical “A Cor Púrpura”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro

Publicado

source

A vida familiar de Taylor Swift está passando por um processo bem difícil. A cantora, em entrevista à revista Variety , revelou que sua mãe, Andrea Swift, está com um tumor no cérebro. A estrela pop contou que o diagnóstico foi feito enquanto a empresária se tratava do câncer de mama.

Leia também: Taylor Swift critica pressão para que mulheres engravidem

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott arrow-options
Reprodução/Instagram

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott


“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor em seu cérebro”, disse Taylor Swift . “E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Tem sido bem difícil para nós como uma família”, afirmou.

Leia também: Taylor Swift diz que é proibida de cantar suas músicas antigas

Por conta dos problemas de saúde de Andrea Swift , Taylor diminuiu o ritmo de sua agenda de compromissos e encurtou a turnê de seu mais recente álbum, “Lover”. Os shows foram marcados para apenas algumas datas antes de sua turnê começar, em abril.

Veja Também:  Louro José reclama ao vivo de participar do “Se Joga” e gera climão; assista

“Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”, declarou.

Leia também: De princesinha country a ícone pop: a evolução de Taylor Swift

Taylor Swift fará dois shows no Brasil, em julho. A cantora se apresentará em São Paulo, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque. Além disso, um documentário sobre sua vida estreará na Netflix no próximo dia 31 de janeiro.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Ney Matogrosso posta nude e assusta web com pênis avantajado

Publicado

source

Na noite da última segunda-feira (20), os seguidores de Ney Matogrosso ficaram assustados com uma foto postada no Instagram do cantor. A imagem trazia um avantajado órgão sexual masculino com a seguinte legenda: “É meu”.

Leia também: “O funk é uma cultura rica e deve ser respeitada”, diz Baby Perigosa

Ney Matogrosso arrow-options
Reprodução Instagram

Ney Matogrosso

Leia também: Ícone da cultura brasileira, Ney Matogrosso completa 75 anos

Na manhã desta terça-feira (21), alguns seguidores ainda questionavam o cantor sobre o nude: “Eu acho que não foi o Ney gente que postou. Vamos esperar ele se pronunciar”, escreveu um fã no Instagram . “Genteee era apenas a fotografia (nudes) de um maravilhoso pênis. Parem de criar caso. Vocês são adultos e bem resolvidos. Sintam-se agraciados com a foto, não é todo dia que uma pessoa no vigor dos seus 70 anos recebe um nudes”, minimizou o outro. ” Ney matoGROSSO “, brincou o outro que, com certeza, viu a foto.

Leia também: Pabllo Vittar reclama de censura no Youtube: “Tem clipes mais explícitos”

Veja Também:  Joaquin Phoenix leva prêmio de melhor ator no SAG Awards 2020; veja vencedores

A coluna entrou em contato com o escritório de Ney Matogrosso para saber se o Instagram dele havia sido invadido ou se ele realmente havia publicado a imagem, mas recebeu como resposta que o cantor não vai falar sobre o assunto. A gente, é claro, tem o print da foto, mas obviamente não vai postar.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana