conecte-se conosco


Entretenimento

Ator acusado de agredir Paris Jackson comete suicídio após deixar carta

Publicado

O ator Isaac Kappy se suicidou na última terça-feira (14) após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, nos Estados Unidos. Em 2018, ele foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos 


Isaac Kappy em
Divulgação

Isaac Kappy em “Thor” (2011)

Segundo o Departamento de Segurança da região, algumas pessoas que estavam no local antes da fatalidade, tentaram impedir que Isaac Kappy
pulasse da via. Ele é conhecido por ter participado de grandes filmes como “Thor”, em 2011, e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, em 2009.

Em 2018, Isaac foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson
, filha de Michael Jackson
. Em meio a polêmicas envolvendo também o ator
Seth Green, que o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram.

Leia também: Casos de suicídios nos EUA aumentaram após “13 Reasons Why”


Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de se matar

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

Veja Também:  Cauê Moura pede desculpas a Silas Malafaia: "Já fui intolerante"

“Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, escreveu pouco antes de morrer. “Veja a luz nos outros. Esta ligação chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros”, finalizou  Isaac Kappy
.

publicidade

Entretenimento

Com direito a troca de looks, Taty Zatto divulga ensaio feito pelo FaceTime

Publicado


source

Taty Zatto também se rendeu ao shooting online, que virou febre em meio à pandemia da Covid-19. A ex-participante da quarta edição do reality show “Power Couple Brasil”, da RecordTV, que foi alçada à fama nos anos 2000 ao lado de Ronaldinho com a dupla de funk Princesa e Plebeu, aceitou de imediato o convite do badalado fotógrafo Roberto Trumpauskas, o Trumpas, de quem se diz muito fã do trabalho.

Taty Zatto
Divulgação

Taty Zatto divulga ensaio feito pelo FaceTime


Ao postar um dos registros no Instagram, ela deu de cara com inúmeros elogios, entre eles, “Linda”, da ex-BBB Kamilla Salgado, “Fotão”, do fisiculturista Felipe Franco, e “Arrasou”, de Monick Camargo, que participou de “A Fazenda: Nova Chance”, em 2017.  Com direito a troca de looks,  as fotos foram feitas na varanda do quarto e no sótão da casa dela e do empresário Marcelo Braga, localizada no Rio de Janeiro.


Procurada para falar mais sobre a experiência, a também DJ não economizou elogios: “Foi maravilhoso fazer esse ensaio via Facetime. Bem diferente, eu diria. Afinal, as dicas do fotógrafo são via internet, né? No nosso caso, ele de lá e eu de cá, sozinha. Aliás, quase sozinha, contei com a ajuda de um tripé”, explicou, aos risos, minutos antes de destacar que “me senti muito à vontade e confesso que já estou ansiosa para o próximo” e “quando a gente se entrega e confia no profissional, o resultado é bacana”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Apresentador do “Balanço Geral” está internado na UTI com Covid-19

Publicado


source

O apresentador Alexandre Mota do “Balanço Geral” de Mato Grosso está internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) por conta de Covid-19. Segundo o jornal Gazeta Online, o comunicador está no Hospital São Camilo de Cuiabá e, antes disso, estava em isolamento social e fazendo uso de antibióticos em casa. 

Alexandre Mota
Reprodução/Instagram

Alexandre Mota está na UTI com Covid-19

Mota chegou a ficar internado em um leito de enfermaria, mas teve que ser transferido para a UTI. De acordo com a esposa do jornalista, o funcionário da TV Vila Real, afiliada da Record, está com 70% do pulmão comprometido pela doença. 

O apresentador está tendo febres altas e precisa da ajuda do ventilador mecânico para conseguir respirar, mas não está entubado. Mota é do grupo de risco da doença causada pelo novo coronavírus por ser obeso e ter problemas respiratórios agudos. Ele ainda não tem previsão para ter alta.

Veja Também:  Apresentador do "Balanço Geral" está internado na UTI com Covid-19
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Cauê Moura pede desculpas a Silas Malafaia: “Já fui intolerante”

Publicado


source

O youtuber Cauê Moura teve que se desculpar com Silas Malafaia por causa de um acordo judicial. O influencer gravou um vídeo em 2017 insinuado que o pastor da Assembleia de Deus roubava dinheiro dos fiéis e o líder religioso entrou com um processo por injúria. Em um novo vídeo publicado, Cauê contou que ficou acordado na queixa-crime número 1015509-07.2017.8.26.039 que ele deveria se desculpar, e assim o fez. 

Cauê Moura e Silas Malafaia
Reprodução/Instagram

Cauê Moura pede desculpas para Silas Malafaia

“Ao longo desses anos, me envolvi em uma série de polêmicas relacionadas a religião. Não é novidade para você, que me acompanha, que já fui intolerante e passei da linha algumas vezes falando sobre igreja, pastores e tudo mais”, Cauê Moura começou dizendo. 

O youtuber disse que não concorda com muito do que o pastor fala, mas admitiu que se excedeu ao dizer que Malafaia lava dinheiro e recebe verba que não seja dos dízimos. “Também usei palavras de baixo calão que me arrependo. Falei para ele procurar uma rola, um monte de coisas, enfim. Quero pedir desculpas pelas frases que eu falei nesse vídeo, que se chamava ‘O homem que faliu a Disney’ e não está mais no ar”, ele explicou. 

Veja Também:  Luciana Gimenez teria maltratado ex de Felipe Araújo: "Saí arrasada"

“Me arrependo de ter falado essas coisas. Já faz um tempo que tenho tentado praticar um pouco mais de tolerância e eu espero que isso tenha ficado claro para todos vocês”, Cauê Moura concluiu.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana