conecte-se conosco


Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.

Veja Também:  Adam Savage, do "Caçadores de Mitos", é acusado de estupro pela própria irmã


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Kelly Key recebe críticas ao postar foto no banho com o filho

Publicado


source
Kelly Key
undefined

Kelly Key


A cantora Kelly Key compartilhou uma foto com o filho caçula enquanto os dois tomavam banho juntos na noite de terça-feira (30). O momento, que era de descontração e diversão, no entanto, acabou sendo motivo para críticas à artista.

“Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão”, escreveu uma seguidora. Outra internauta endossou o coro e disse, mostrando indignação com o clique: ” Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia! “. 


Nos comentários, fãs de Kelly Key começaram um debate sobre o assunto e várias pessoas não viram problema na imagem. “Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem sensura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural, eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom”, disse uma. “Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando ja for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade”, opinou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe ? . ??+??+?+?= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ???? (@oficialkellykey) em 30 de Jun, 2020 às 7:07 PDT



Fonte: IG GENTE

Veja Também:  João Vicente deseja parabéns a Porchat e revela que eles não se davam bem
Continue lendo

Entretenimento

Morre no Rio o ex-diretor do Fantástico, José-Itamar de Freitas

Publicado


source
José-Itamar de Freitas
Reprodução

O ex-diretor do Fantástico comandou o programa nos anos 1980; videoclipes exclusivos eram exibidos


Nesta quarta-feira (1º), morreu de Covid-19 José-Itamar de Freitas, ex-diretor do Fantástico , da TV Globo . Ele estava internado no Hopistal São Lucas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 21. Ele tinha 85 anos.


Freitas comandava o Fantástico na década de 1980. Até então, o programa abordava música e variedades, se tornando um dos programas de maior destaque da música brasileira e de artistas internacionais no País.

O programa exibia videoclipes todos os domingos, com exclusividade. Ele ficou na direção do programa por 16 anos. Em 1991, ele assumiu a direção de reportagens da Central Globo de Jornalismo.

Em uma entrevista à Glória Maria , quando o programa completou 30 anos, em 2003, o diretor afirmou que o Fantástico se tornou “sua vida, um amor enorme”. Ele costumava dizer que o programa era um “meio-termo” entre os outros telejornais e o Globo Repórter.

Veja Também:  Kelly Key recebe críticas ao postar foto no banho com o filho
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Depois de Loreto, Débora Nascimento também encerra contrato com a Globo

Publicado


source

Logo após José Loreto deixar a Globo,  Débora Nascimento, atriz e ex-esposa de Zé, teve seu contrato encerrado nesta quarta-feira (1). Segundo informações da revista Quem, a emissora confirmou a saída da artista, mas afirmou que ela poderá participar de projetos futuros.

Débora Nascimento
Reprodução/Instagram @debranascimento

Débora Nascimento


“É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento,  esse modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro”, informou a Globo.

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, continuou.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, finalizou a Globo em nota.

Veja Também:  Atriz que fez Lupita em "Rebelde" ressurge diferente em série da Netflix
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana