conecte-se conosco


Policial

Autores de homicídio consumado na Capital e tentado têm prisão cumprida

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois autores de homicídio consuma e tentado ocorrido na Capital tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (13.12), após serem identificados em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios Proteção a Pessoa (DHPP).

Entre os presos estão, Jean Rodrigues Silva Santos, 18, e Jefferson Luiz Silva Pereira, 18, apontados como autores do homicídio consumado contra Gabriel Gama da Silva, 18, e homicídio tentado contra F.S.A., de 17 anos.

O crime ocorreu no dia 29 de janeiro, por volta das 23h50, no bairro Santa Terezinha II, em Cuiabá. Na ocasião, as vítimas estavam conversando na porta da residência, quando foram surpreendidas por quatro homens em um carro branco, que mediante emprego de arma de fogo (um revólver e uma pistola) os conduziram até uma região de mata no bairro Santa Terezinha II.

A vítima Gabriel foi levada para dentro do matagal, onde foi executada com um disparo de arma de fogo na barriga. A vítima tentada desceu do veículo e conseguiu correr, ocasião em que foi atingda com dois disparos de arma de fogo no rosto.

Veja Também:  Tarado é preso após masturbar e ejacular em frente a empresa em Rondonópolis

Acreditando que os suspeitos tinham ido embora, F.S.A. foi até o local em que Gabriel foi executado, momento em que foi atingido por mais um disparo no ombro. Quando os executores deixaram o local, a vítima procurou por socorro na vizinhança, sendo encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde permaneceu internada por três semanas.

De acordo com a vítima sobrevivente, ela não possuía dívida de drogas, porém não sabe dizer se Gabriel devia valores a traficantes. Durante as investigações da DHPP, conduzidas pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, os suspeitos Jean e Jefferson foram identificados como autores da ação criminosa.

Eles também foram seguramente reconhecidos pela vítima como ocupantes do veículo, mas precisamente Jean quem realizou o disparo contra Gabriel e Jefferson como autor dos disparos contra a vítima tentada. Com base nos indícios de autoria, o delegado representou pelas prisões temporárias dos dois suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

O mandado de prisão contra Jean foi cumprido na quarta-feira (11), durante trabalho investigativo dos policiais da DHPP e a prisão Jefferson foi realizada na quinta-feira (12), no presídio, onde o suspeito já está preso pela prática de tráfico de drogas.

Veja Também:  Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de rapaz encontrado carbonizado em zona rural

A dupla foi indiciada em inquérito policial por duplo homicídio (consumado e tentado) qualificados pelo motivo torpe e emprego de recurso que impossibilitou/dificultou a defesa. Com as prisões, aguarda-se a conversão em prisões preventiva representadas no indiciamento.

Fonte: PJC MT
publicidade

Economia

Residencial Padre Lothar l Cooperativa Sicoob realiza ação junto à comunidade visando aproximação com a população.

Publicado

Na manhã deste sábado (25), a cooperativa de crédito Sicoob Rondonópolis, realizou uma ação no Residencial Padre Lothar com o objetivo de interagir com a população da região bem como apresentar produtos e serviços oferecidos pela instituição, colaboradores da cooperativa puderam passar informações aos comerciantes da região bem como aos moradores que ali compareceram, acerca dos serviços oferecidos falando ainda sobre o sistema de associados, depoimentos de colaboradores com história de sucesso e crescimento profissional e pessoal também foi destaque na palestra, bem como um dos mais importantes depoimentos vindo de um dos cooperados e empresário da região, Eduardo Augusto, proprietário da Sucesso material de construção e principal articulador da ação do Sicoob na região. A cooperativa através de sua assessoria informou que dentro em breve estará instalando uma agência na região que deverá ter como endereço a Avenida Rio Branca no Jardim tropical. Estiveram presentes na ação além de comerciantes da região, lideranças comunitárias dos bairros adjacentes, e vários populares.

Veja Também:  Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de rapaz encontrado carbonizado em zona rural

Continue lendo

Policial

Tarado é preso após masturbar e ejacular em frente a empresa em Rondonópolis

Publicado

Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (24), após ele ser flagrado e fotografado se masturbando em frente a uma empresa na Vila Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com informações iniciais, o suspeito se aproximou da empresa em uma motocicleta e a estacionou.

Foto: Arquivo pessoal

Logo após isso, o homem se aproximou da entrada, tirou o pênis para fora da calça e começou a se masturbar. Apesar dos pedidos para parar, o suspeito continuou e chegou a ejacular.

Os funcionários conseguiram fotografar a ação do homem e acionaram a Polícia Militar.

Com as informações, os policiais localizaram e prenderam o homem, que foi encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.

Veja Também:  Suspeito é preso pouco após incendiar casa de namorada em São Félix do Araguaia
Continue lendo

Mato Grosso

Em redes sociais, digital influencer ”Carla Bora” mostra hematomas e acusa namorado em Cuiabá

Publicado

Reprodução

A digital influencer Carla Reis, conhecida como “Carla Bora”, conhecida pelo bordão “bora? Bora tomar uma?”, que viralizou o Brasil no ano de 2016, usou sua página no Instagram para denunciar um caso de violência doméstica. Carla é de Várzea Grande.

Na madrugada desta sexta-feira, ela postou stories informando que foi agredida pelo namorado, um empresário do ramo de construção civil. “Carla Bora” relata que já realizou a denúncia para as autoridades policiais. Na sua página, contudo, não relatou como ocorreram as agressões, mas mostrou hematomas no braço.

A digital influencer ainda pede que as mulheres tenha coragem para denunciar, “mesmo quando ama”. Carla faz os relatos nos stories e não aparece de corpo inteiro como de costume. Nos vídeos, mostra apenas parte de seu rosto.

Além das fotos e dos vídeos, “Carla Bora” mostra uma suposta mensagem de seu namorado lhe pedindo desculpa e prometendo um noivado para reatar o relacionamento. “É difícil sair de um relacionamento ainda mais quando AMA, mas precisamos nos AMAR em primeiro lugar”, diz a postagem.

Antes de revelar o ocorrido na rede social, Carla ainda fez uma postagem de um folder que descreve e explica como a mulher pode identificar os sinais de um relacionamento abusivo.

Veja Também:  Polícia Civil cumpre prisão de último alvo da operação Hydrus

Na manhã desta sexta-feira (24), Carla postou um foto desejando “bom dia” a seus seguidores.

Recentemente, no mundo das celebridades e famosos, muitas mulheres tem tomado coragem para denunciar namorados e maridos que também tem status e fama. Essas ações tem dado um apoio para casos que ocorrem corriqueiramente.

Tocador de vídeo

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana