conecte-se conosco


Entretenimento

Avó de Sasha fala sobre briga com a neta: “Não foi por maldade”

Publicado

Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa e avó de Sasha, foi entrevista pela rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (15). Durante o papo, a socialite esclareceu a crítica contra a neta.

Leia também: Mais à vontade com a fama, Sasha Meneghel se afasta da sombra de Xuxa na mídia

Sasha Meneghel arrow-options
Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel

“Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir”, afirmou avó de Sasha

Leia também: Sasha confessa que se incomodava com a fama: “Minha atitude era fugir”

A ex-sogra de Xuxa ainda declarou que mudou seus hábitos virtuais após a polêmica: “Agora ou não estou curtindo ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes. Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia”.

Veja Também:  Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar SBT

Leia também: Romance? José Loreto e Sasha estão se conhecendo melhor

Tudo começou em maio, quando Beth Szafir curtiu comentários contra Sasha em seu Instagram. Em um deles, um seguidor de Beth diz: “Eu não suporto ela, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela… realmente, ela coisa boa não é”.

publicidade

Entretenimento

Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar SBT

Publicado


source
bolsonaro e danilo gentili]
Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili, apresentador do SBT, em entrevista no programa “The Noite”

O apresentador e humorista Danilo Gentili, ex-apoiador de Jair Bolsonaro , respondeu uma ex-seguidora, bolsonarista, que o criticou e anunciou que deixaria de segui-lo por uma piada feita com a possibilidade de o presidente estar com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o que foi confirmado um dia depois . Gentili retrucou e atacou Bolsonaro, que teria pedido sua demissão e tentado censurar o SBT, emissora em que o humorista apresenta o programa “The Noite”.

No início da semana, Gentili postou em seu Twitter que  “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento” e uma seguidora se incomodou, tratando o apresentador como ‘ingrato’, já que Bolsonaro teria o defendido. Gentili, porém, se incomodou e resolveu tirar satisfação, atacando o presidente, sua família, seus apoiadores e citando caso em que ele teria “pedido a cabeça” do humorista no SBT, isto é, cobrado a demissão do ex-apoiador após críticas e o novo posicionamento de arrependido.

Veja Também:  Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa !”, disse a ex-seguidora bolsonarista do apresentador do SBT

Gentili negou que tenha sido defendido e retrucou com um ‘textão’ atacando Bolsonaro e a ex-seguidora: “1) Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”. Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e q [que] defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. 2) Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats “direita caraio” ou “bolso chupadores” virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar “poxa, o povo não gosta qdo [quando] eu fico zuando esse merda, vou parar então”. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que vc [você] faz parte e avisa todo mundo que qto [quanto] mais vcs vierem aqui chorar mais eu vou zuar esse filho da p*** e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega”.

Veja Também:  Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

A resposta à sua ex-seguidora que se incomodou com a piada com o teste positivo para Covid-19 foi feita no Instagram, e Gentili usou o Twitter para postá-la para todos verem.  “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”, publicou o apresentador.

Gentili também respondeu a outras críticas de bolsonaristas, dizendo que “A última coisa que quero é ser seguido por retardado mental que venera político safado” e reiterando que Bolsonaro, a quem apoiava, mentiu na campanha eleitoral: “Ele foi eleito prometendo muitas coisas e depois de eleito fez tudo ao contrário. Um safado mentiroso portanto”, defendeu o humorista, declaradamente arrependido do apoio que dera ao hoje presidente.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Publicado


source
a atriz Naya Rivera
Reprodução

Naya Rivera está desaparecida desde a última quarta-feira (8)


Na última quarta-feira (8), policiais da Califórnia, nos Estados Unidos, afirmaram que a atriz Naya Rivera , que era parte do elenco recorrente da série Glee (2009 – 2015), está desaparecida. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Naya Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Veja Também:  Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Rivera era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Publicado


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.

Veja Também:  Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana