conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Fala racista de Viih Tube não é exibida pela Globo

Publicado


source
Viih Tube diz que Juliette sente
Reprodução/Twitter

Viih Tube diz que Juliette sente “inveja branca” dela

Durante a edição do “BBB 21” desse sábado (10), foi exibido um longo trecho da conversa entre Caio e Viih Tube , quando os dois criticaram Juliette. Porém, a Globo não mostrou o momento em que a youtuber usa um termo racista, o que fez com que ela fosse muito criticado nas redes sociais.

Enquanto falava com Caio, Viih Tube disse que Juliette não comemora as conquistas dela como Thaís faz. A youtuber disse que a paraibana fala que fica feliz por ela, mas não parece estar tão feliz assim. “Às vezes eu sinto que ela fala que está feliz, mas no fundo está com uma inveja branca. Isso não é saudável”, disse a paulista.

Veja Também:  Anitta é filmada durante o banho e deixa temperatura pegando fogo: “Deu até calor!”

O termo “inveja branca” tem sido bastante criticado pela conotação racista que tem, pois uma inveja branca seria positiva e a negra negativa. Muitos internautas criticaram Viih Tube por essa fala e também questionaram o motivo da Globo não ter exibido essa fala no programa.


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Gil do Vigor consegue contrato com a TV Globo

Publicado


source
Gil do Vigor
Livia Campos

Gil do Vigor

Gilberto Nogueira , do ‘BBB 21’, acaba de ser anunciado pela TV Globo como o mais novo contratado da emissora. Nas redes sociais, o economista comemorou sua contratação. ‘Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando, porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!’, escreveu Gil.



No Twitter, a Globo confirmou Gil como seu mais novo contratado. ‘Tchaki tcha! Tchaki tcha! O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasiiiil! Se você também tá regozijado, já pode espalhar essa notícia! Seja muito bem-vindo, Gil do Vigor!’, disse o perfil oficial da emissora.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Juliette desperdiça chance de lucrar e erra em parceria comercial
Continue lendo

Entretenimento

Selo musical de Babu Santana, Paizão Record lança trap “Hasta La Vista”

Publicado


source
Divulgação

“Hasta La Vista”, com Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda


A música “Hasta La Vista”, de Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda, foi lançada recentemente e tem como diretor artístico Babu Santana, idealizador do Paizão Record.

O selo criado pelo ator e ex-BBB vem com o intuito de ceder espaço à uma gama de novos artistas do cenário do rap, funk e trap, que durante a pandemia não têm como montar um estúdio para gravar suas obras e ganhar visibilidade.

A intenção da Paizão Record é investir no gênero e utilizar o vasto background musical do Babu para não somente direcionar a carreira dos artistas, mas também não deixar a essência da música se perder.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  "Quando chegar minha vacina, já vou ter morrido", diz Paulo Gustavo em vídeo
Continue lendo

Entretenimento

“Quando chegar minha vacina, já vou ter morrido”, diz Paulo Gustavo em vídeo

Publicado


source
Paulo Gustavo
Kelves Araújo

Paulo Gustavo


Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou nesta terça-feira (11) um vídeo em que o humorista falava sobre a demora das vacinas contra a Covid-19. “Quando chegar minha hora da vacina, já vou ter morrido de morte natural”, dizia o artista na gravação.

“Eu estou louco para tomar vacina! Meu deus do céu! Daí a pessoa fala assim: ‘Ah, vai virar jacaré’, então vamos embora virar jacaré! Daí a pessoa fala: ‘Vai tomar a vacina e vai dar merda’, vambora!”, dizia Paulo no vídeo, em tom de bom-humor.

Ainda na gravação, Paulo dizia que tomou vacina a vida toda e que não seria agora que iria se negar. “Quando chegar essa vacina e chegar minha hora, olha…”.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Juliette desperdiça chance de lucrar e erra em parceria comercial
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana