conecte-se conosco


Mulher

Bilhete salva mulher de cárcere privado no Ceará

Publicado


source

Uma mulher foi salva pela polícia em Araripe (CE) depois de ser mantida em cárcere privado pelo marido em uma obra onde ele trabalhava como vigia. O caso foi descoberto depois que ela escreveu um bilhete pedindo socorro em um pedaço de papel de um maço de cigarro. “Polícia, por favor, urgente”, escreveu ela em letras maiúsculas com um lápis de pedreiro que encontrou no local. As informações são do portal UOL.


bilhete
Divulgação

Vítima de cárcere privado foi resgatada por conta de um bilhete, no Ceará


Ela amassou o papel e o jogou por cima do tapume que cobria o local, quando viu um menino passando de bicicleta perto da obra encontrar o bilhete e conseguiu pedir a ele que procurasse um adulto para pedir ajuda. A PM foi acionada e conseguiram achar o local por conta dos pedidos de socorro da mulher.

Veja Também:  Prêmio Oxford de Design abre as inscrições

Em entrevista à TV Globo, contou que vai chamar a polícia de novo caso sofra violência doméstica novamente. “Se for preciso chamar a polícia 500 vezes, eu vou chamar, mas ninguém mais vai me massacrar”, disse.

A mulher contou à polícia que havia sido presa na sexta-feira (16) pela manhã porque o marido é bastante ciumento e não a deixa sair de casa. Antes disso, ela e o marido haviam discutido em casa e ele a agrediu com um chute em uma das pernas, o que causou uma luxação.

Com fibromialgia, doença que causa dores generalizadas pelo corpo, ela não conseguia se alimentar e beber água enquanto esteve encarcerada e fumou dois maços de cigarro por conta do nervosismo causado pela situação.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará disse que o acusado, de 33 anos, já foi preso e é processado por violência doméstica. Ele também já foi preso por furto. Ele confessou o crime e segue preso. 

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Testei o lubrificante de cannabis e ficou tudo dormente

Publicado


source

Falar de tesão, orgasmo ou libido nem sempre foi tão comum. Muitas vezes, ficamos receosas ou até mesmo com vergonha por não atingir o orgasmo esperado. Eu fui assim por muito tempo. Sempre me cobrava muito em relação ao sexo de uma maneira geral. Então, conversando com amigas, descobri o Xapa Xana , um lubrificante a base de óleo de coco e flor de cannabis que ajuda no estímulo sexual. Mas, relaxa, você não vai ficar chapadona. 

Lubrificante Xapa Xana
Arquivo pessoal

Lubrificante Xapa Xana


Comecei aplicando nos pequenos lábios e depois canal vaginal espalhando bem. É necessário aplicar 20 minutos antes da relação sexual ou masturbação. O tempo não é muito favorável se você e sua parceira/parceiro (ou parceiros) estiveram com pressa. É bom fazer com tempo e com tranquilidade. No meu caso, funcionou muito bem para a masturbação. 


Após os 20 minutos, senti que a região começou a ficar um pouco dormente e começou uma leve sensação de formigamento. Pode parecer esquisito para quem lê, mas foi legal. Meu clitóris ficou mais inchado e minha excitação chegou com muito mais facilidade. Outro ponto que observei foi que meu canal ficou muito mais relaxado e consegui usar um vibrador que sempre me machucava quando eu tentava. Pode ser interessante para pessoas com vaginismo , por exemplo. 

Zine por Ceci Gervaso
Reprodução/Instagram/@xapaxana

Zine por Ceci Gervaso


Veja Também:  Roda do Ano: Veja as celebrações do calendário pagão

Comprei o Xapa Xana no próprio  site da marca , por R$70,00 + R$20,00 de frete. O produto é bem pequeno, apenas 5 ml, então é importante saber como usar para não desperdiçar. Junto ao lubrificante vem uma zine, feita por mulheres artistas latinoamericanas, com explicações e curiosidades.   

Importante dizer que o produto não causa efeito alucinógeno. A mucosa da vagina absorve o produto, deixando a região relaxada e mais sensível. Além disso, o óleo de coco limpa e elimina odores, contendo ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana. O produto também pode ser usado no sexo oral, sem restrições.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Conheça a mulher que ganha mais de £ 100 mil por ano no Only Fans

Publicado


source

Imagina ganhar mais de £ 100 mil (aproximadamente 730 mil reais) por ano vendendo fotos suas em um site? O que parece ser uma propaganda enganosa, é a vida da modelo britânica Sheyla Fong, 31 anos, que faz sucesso no Only Fans , site no qual os criadores de conteúdo podem ganhar de assinantes que pagam para ter acesso a conteúdo exclusivo. Entre seus usuários famosos estão a rapper Cardi B  e a atual participante de A Fazenda 12, Raissa Barbosa.

onlyfans
Instagram

Sheyla Fong fatura mais de 700 mil reais vendendo suas fotos no OnlyFans



Em entrevista ao Delas, Sheyla conta que conheceu o site por meio de uma amiga que também é modelo. Apesar de ter algum receio no começo, contudo, Sheyla gostou da ideia e começou a preparar um conteúdo especial. Hoje a britânica tem um público fiel de assinantes e hoje faz muito dinheiro com isso.

Veja Também:  Mau hálito de máscara? Saiba como evitar e combater o problema

“É um nicho muito novo e que está rendendo bastante por lá. Acho que a plataforma tem espaço para todos. Num geral, o site é bem divertido porque te permite entrar em contato com pessoas do mundo todo”, conta.

 Encorajar outras mulheres

Quem vê a modelo tão empoderada em suas redes sociais, que já acumulam mais de um milhão de seguidores somente no Instagram, nem imagina que ela odiava seu corpo no começo.

“Nos últimos três anos, eu ganhei muito peso. Eu costumava ser muito magra, e levou um tempo para eu aceitar as mudanças no meu corpo”. A pressão estética era tanta que Sheyla explica que já fez algumas cirurgias plásticas para se sentir aceita pelos padrões de beleza. “Eu coloquei silicone por duas vezes e fiz uma lipoaspiração, e nada além”. Nesses procedimentos, ela conta que já gastou quase £ 20 mil e não quer fazer mais nenhum tipo de cirurgia plástica.

As coisas começaram a mudar quando ela começou a se inspirar na modelo plus size, Ashley Graham e na modelo LaTecia. Vendo que os corpos eram bem semelhantes, Fong decidiu postar fotos que antes ela tinha coragem. Hoje, ela sente que consegue ajudar diversas mulheres a se aceitarem melhor.

Veja Também:  Prêmio Oxford de Design abre as inscrições

Sheyla diz que diferente de muitas mulheres que sofrem com o machismo por postar fotos sensuais, ela nunca sofreu nenhuma crítica negativa. Ao contrário. Além receber cada vez mais fãs, ela também conta que recebe muitas mensagens de mulheres agradecendo ela por não ter medo de mostrar as curvas.

“Eu me considero uma feminista acima de tudo e adoro encorajar e elevar as mulheres a aprenderem seu valor, a serem encorajadas a seguir em frente e se preparar para um futuro melhor”, conclui.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de outubro de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

A Lua crescente ingressa em seu signo e o clima fica mais dinâmico. Vale tomar iniciativas e cultivar movimento. Fica mais difícil ficar parado por muito tempo num mesmo assunto ou num mesmo lugar. Mas é preciso atenção para não deixar passar detalhes importantes ou agir com imprudência. É bom redobrar o cuidado ao trocar informações importantes. Com Mercúrio e Vênus em Libra, questões ligadas aos relacionamentos e parcerias estão em pauta, tudo se resolve melhor se cultivar diplomacia e gentileza.

TOURO 

Período de mais intensidade e paixão com o Sol no signo oposto, Escorpião. Aproveite para aprofundar-se em algum assunto, pesquisar, investigar, descobrir mistérios. Aproveite também para estreitar a sintonia com parceiros e colaboradores. Enquanto isso, a Lua cresce em Áries, dinamizando o período. Você pode programar atividades físicas, caminhadas ou um passeio. O excesso de energia pode ser canalizada para atividades criativas, liberdade, respeito à individualidade. Procure ser flexível.

GÊMEOS 

Você pode agir com mais paixão, intuição, coragem e determinação, só não vale ficar muito tempo parado. O Sol segue em Escorpião, enquanto a Lua segue no impulsivo Áries. O período promete ser ágil. Mercúrio retrógrado e Vênus seguem em Libra, esteja aberto para negociações e ponderações. Momento bom também para se libertar de padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. A intuição está apurada. Você pode delinear estratégias, enquanto se comunica com mais sensibilidade. 

CÂNCER 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e atenção. A Lua segue em Áries, cuidado para não ficar individualista demais. Você pode tomar iniciativas, mas o ideal é que faça tudo sem correria para evitar erros, conflitos ou mal entendidos. É importante planejar uma rotina mais relaxada para evitar o estresse e o esgotamento. Vale mudar de assunto, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Conte com dinamismo para programar passeios e atividades mais arrojadas.


LEÃO

O que está em desuso fica para trás, novas pessoas, convites e oportunidades surgem. Com o Sol em Escorpião, o período de desapego para transformações importantes continua. Não é bom se apegar ou tentar prolongar o que estiver sendo eliminado. Procure abrir espaço para que as novidades possam chegar. Você pode também agilizar o que estava parado, encaminhar planos e projetos com mais garra e coragem. A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. Fique atento para novas ideias e possibilidades. 

VIRGEM 

O Sol segue em Escorpião e a Lua segue em Áries: de tempos em tempos, lembre-se de esticar as pernas, respirar fundo, alongar o corpo e relaxar. Mercúrio segue retrógrado em Libra, indicando que não é um bom momento para discutir, impor ou cobrar. Pelo contrário, o período é bom para realinhamentos, negociações e revisões. Caminhadas, exercícios ou massagens são bem vindos. Em momentos de relaxamento fica mais fácil combinar razão e intuição para formatar seus sonhos.

LIBRA 

Bom período para cultivar comprometimento em acordos e parcerias. Vênus segue em seu signo, favorecendo seu potencial de sedução. A Lua segue em Áries, ao mesmo tempo é importante dar espaço para a individualidade e a autonomia. Melhor fugir de posturas autoritárias, impor regras e opiniões. Na medida em que se torna mais consciente, você pode perceber melhor o que deve ser transformado em si mesmo para uma vida mais harmoniosa e produtiva. Pode compreender melhor os outros também, para reforçar os laços com quem ama.

ESCORPIÃO 

Procure manter-se atento aos assuntos que dominam seus pensamentos durante o período. O Sol segue em seu signo e confronta Urano, indicando um período de mais inquietação. É importante agora libertar-se de dependências ou de algo que impede sua evolução. Você pode perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. Conte com mais força de vontade para tal. Porém, cuidado com as atitudes rebeldes ou imprudentes. Continue a revisar seus valores, os sentimentos exagerados de orgulho, confiança e vaidade. 

Veja Também:  Lua das Fadas: Rituais para Lua Azul

SAGITÁRIO  

É tempo de deixar para trás velhos assuntos, para que possa olhar para o futuro e ganhar mais liberdade. A chave é incorporar as mudanças necessárias aos poucos, sem rompimentos drásticos. No final de um ciclo solar, aproveite para meditar, sonhar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um Vênus segue em Libra: período oportuno para atitudes mais poderosas, para tomar decisões que favoreçam a harmonia em sua vida afetiva e profissional. Você pode investir em suas habilidades diplomáticas e estratégicas para oportunidades maiores e melhores. Procure deixar para trás situações tensas, disputas de poder e conflitos. É recomendável também colocar-se em movimento para liberar o excesso de energia. 

AQUÁRIO

Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida, o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. É tempo de mudanças, compreensões, reformulações e transformações interiores. Não lute contra esse processo, pelo contrário, colabore com ele. A Lua cresce em Áries: vale programar atividades ao ar livre, cultivar autonomia e movimento. É bom também cultivar criatividade, flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas.

PEIXES

Com Mercúrio e Vênus em Libra, esteja disposto a somar, alinhar interesses com parceiros, cultivar responsabilidade e comprometimento em suas relações. Ao mesmo tempo, com a Lua em Áries, equilibre tudo isso com o respeito à individualidade. Atividades que possa exercer com autonomia, momentos para cuidar do corpo e da saúde também são bem vindos. Procure não controlar demais as situações. Júpiter se alinha com Netuno: atividades artísticas, culturais ou espirituais estão favorecidas e renovam seus ânimos.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana