conecte-se conosco


Entretenimento

Caetano Veloso, Parangolé, Joelma e mais: Confira programação de lives da semana

Publicado


source

A quarentena continua e as lives também. Nesta semana (entre os dias 29 de junho e 03 de julho) diversos artistas estão se preparando para a transmissão dos seus shows online para divertir os brasileiros que estão em isolamento social.

Caetano Veloso, Parangolé e Joelma
Divulgação/Instagram/Reprodução

Caetano Veloso, Parangolé e Joelma

Confira abaixo a programação completa:

29 de junho – Segunda-feira

  • Arismar do Espírito Santo (Em Casa com Sesc), às 19h –  Youtube

  • Carta da Terra Festival  com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arnaldo , às  –  Youtube

  • Antunes, Fábio Porchat, Marcos Palmeira e outros, às 19h –  Youtube

  • Limão com Mel , às 21h –  Youtube

  • Cida Moreira (#Cultura em Casa), às 21h30 –  Youtube

30 de junho – Terça-feira

  • Sandra de Sá (Em Casa com Sesc), às 19h – Youtube

  • Arraiá do Gabeu – 20h –  Youtube

01 de julho – Quarta-feira

  • Sepultura, às 16h15 –  Youtube

  • Lô Borges (Em Casa com Sesc), às 19h –  Youtube

Veja Também:  Especialista dos famosos dá dicas pra reforçar sistema imunológico na quarentena

02 de julho – Quinta-feira

  • Lula Ribeiro (Em Casa com Sesc), às 19h – Youtube

  • Trap Show com Murilo Couto, às 20h –  Youtube

03 de julho – Sexta-feira

  • Breno Ruiz (Em Casa com Sesc) – 19h –  Youtube

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Antes da estreia de “Estrela-Guia” no Globoplay, veja como está o elenco

Publicado


source

Você não perdia um capítulo de “Estrela-Guia” lá nos anos 2000? Então pode comemorar, porque a novela está de volta, mas dessa vez no catálogo do Globoplay. Para ajudar a entrar no clima, o iG Gente veio te mostrar como estão os atores da produção hoje em dia – quase 20 anos depois!

Sandy

Sandy em
Reprodução

Sandy em “Estrela-Guia” e hoje em dia


Vamos começar com a protagonista da trama, Cristal, vivida pela cantora Sandy, na época  da dupla Sandy & Junior. Com apenas 18 anos, ela dava vida a uma adolescente que vivia um romance com Tony, um homem mais velho. À época, a diferença de idade entre a cantora e o ator Guilherme Fontes chegou a causar algumas polêmicas.

Hoje, Sandy segue carreira solo, é casada com Lucas Lima e tem um filho, Theo. Mesmo tendo rompido a dupla com seu irmão, Junior, os dois fizeram a turnê “Nossa História” , que fez o maior sucesso e pode ser acompanhada também na Globoplay.

Guilherme Fontes

Guilherme Fontes em
Reprodução

Guilherme Fontes em “Estrela-Guia” e hoje em dia


O ator tinha 34 anos quando interpretou Tony, o par romântico de Sandy. Depois, ele participou de várias outras novelas da Globo , como “Bang Bang”, “Malhação”, “Cordel Encantado”, “Além do Horizonte” e “Boogie Oogie”. Seu último trabalho na TV foi como Norberto, em “Órfãos da Terra”, em 2019.

Veja Também:  Com direito a troca de looks, Taty Zatto divulga ensaio feito pelo FaceTime

Recentemente,  Alexandre deu uma entrevista e acabou soltando algumas opiniões sobre política , mas tudo com muito bom humor.

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz em
Reprodução

Carolina Ferraz em “Estrela-Guia” e hoje em dia


A atriz e apresentadora intepretou a inescrupulosa Vanessa em “Estrela-Guia”. Depois, ela participou de vários outros sucessos da Globo . Entre eles, “Kubanacan”, “Começar de Novo”, “Belíssima”, “Beleza Pura” e “O Astro”. Carolina deu um tempo nas novelas e passou a apresentar o “Receitas da Carolina”, do GNT, quando, em 2017, foi dispensada pela emissora carioca.

Mas a Record TV não perdeu tempo e contratou artista, que  começa a apresentar o “Domingo Espetacular” já no próximo domingo (12).

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro
Reprodução/Instagram/@victoriawill

Rodrigo Santoro


Na trama de 2001, Rodrigo Santoro interpretou um motoqueiro rebelde que se apaixonava por Cristal. Na época, aos 26 anos, o ator, hoje sucesso internacional, estava ainda no início de sua brilhante carreira. Ainda na Globo, ele fez outros papeis em produções como “Mulheres Apaixonadas, “Hoje é Dia de Maria” e “Velho Chico”.

Em sua carreira internacional, estão sucessos como o filme “300” e as séries de TV “Lost” e “Westworld”. Atualmente,  Santoro muito sucesso tanto no Brasil, como lá fora.

Thaís Fersoza

Thaís Fersoza
Reprodução

Thaís Fersoza


Na época, com 16 anos, a hoje esposa do cantor sertanejo Michel Teló, interpretou Gisela Rios, personagem toda diferentona que vivia maquiada e vestindo roupas extravagantes – além, é claro, do cabelo laranja neon. Depois de “Estrela-Guia”, Thaís atuou em mais algumas novelas da Globo, como “Brava Gente” e “O Clone”, e logo foi para o SBT e, posteriormente, para a Record .

Após passar por poucas e boas logo após o seu primeiro casamento,  a atriz está com Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Theodoro. 

Veja Também:  Em coluna, jornalista afirma que torce para Bolsonaro morrer

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues
Reprodução

Fernanda Rodrigues


A atriz, que praticamente nasceu dentro da Globo, tinha 22 anos quando interpretou Sukhi Sukham em “Estrela-Guia”. Depois, ela atuou em mais um montão de novelas, como “A Lua Me Disse”, “Bang Bang”, “O Profeta”, “Negócios da China”, “Negócio da China” e “O Astro”. Sua última participação em novelas foi em 2016, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Mas Fernanda pode ser vista  apresentando o programa “Fazendo a Festa”, do GNT. Aos 40 anos, a atriz e apresentadora tem dois filhos, Luísa e Bento.

Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes
Reprodução

Gabriel Braga Nunes


Gabriel interpretou o malvado Guilherme em “Estrela-Guia”, que queria usar a personagem de Sandy para ganhar dinheiro. Na Globo , o ator fez outras novelas, como “Kubanacan” e “Senhora do Destino”, mas logo foi para a Record , onde fez “Caminhos do Coração”, “Mutantes” e “Poder Paralelo”.

Hoje, de volta à Globo , o ator pode ser visto na reprise de “Novo Mundo” interpretando o vilão Thomas.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Com bumbum à mostra, Geisy Arruda dá bronca em haters: “Aceitação? nunca quis”

Publicado


source

Sem papas na língua,  Geisy Arruda usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dar uma bronca nos homens que não respeitam as mulheres por suas escolhas e que a criticam diariamente. Para isso, a influencer compartilhou um clique desinibido do seu bumbum.

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda


“Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que ‘meu corpo, minhas regras’ e que minha vida pertence a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis”, escreveu Geisy Arruda .

“Aprendi a não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o f…-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher f…! Aos homens que não respeitarão e às mulheres que irão me julgar: meu f…-se está sempre ligado. Segue!”, completou.

Já nos seus Stories, ela compartilhou uma conversa que teve com uma seguidora que a aconselhou para não se expor demais. “Você não tem de achar nada. Só cuida da sua vida”, desabafou a modelo.

“As pessoas têm de me respeitar se eu estiver pintada de roxo porque eu sou uma mulher livre. Se eu quiser postar 50 fotos da minha raba, vou postar e vocês têm de respeitar. A raba é minha e não é uma propriedade”, concluiu Geisy Arruda .


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Alex Rossi substitui Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na campanha da Polo Wear

Publicado


source

Como se não bastasse pegar a nova campanha da Polo Wear, que substitui a de verão, estrelada pelo casal fashionista Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Alex Rossi ainda foi clicado pelo badalado Leo Faria no Deserto do Atacama, localizado na região norte do Chile, conhecido como o mais seco da Terra e também o local cuja paisagem mais se assemelha à superfície de Marte.

Alex Rossi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Modelo, Polo Wear
Divulgação/Instagram/Reprodução

Alex Rossi substitui Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na atual campanha da Polo Wear


O shooting foi realizado em dezembro, meses antes deste período de pandemia, isolamento social e quarentena que assola o Brasil e o mundo. “Mais um trabalho maravilhoso com uma equipe fora do sério. Muito obrigado a todos que fizeram parte dele”, ressaltou o top model, um dos nomes fortes do casting da agência Ford Models, via Instagram.


Nessa atmosfera, o ensaio refletiu a harmonia dos bastidores. Mas não é só. Com toda a experiência que possui, Alex vestiu a proposta da marca, que, no inverno 2020, destaca lançamentos repletos de essência atemporal, como a jaqueta multifuncional, que, além de ser quebra-vento, apresenta detalhes reflexivos, bolsos utilitários e uma mochila acoplada nas costas. Très chic!

Veja Também:  Em coluna, jornalista afirma que torce para Bolsonaro morrer
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana