conecte-se conosco


Entretenimento

Caio Castro nega que será o próximo apresentador de “A Fazenda”

Publicado


source
Caio Castro se pronuncia em vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução

Caio Castro se pronuncia em vídeo no Instagram

O ator Caio Castro, de 32 anos, viu um boato com o seu nome se espalhar dizendo que ele estava cotado para ser um possível apresentador de “A Fazenda” , substituindo Marcos Mion. Em seus stories do Instagram, o ator nega nesta sexta-feira (26) que vai assumiro programa.

“Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com Fazenda e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto”, diz ele.

Apesar de negar que houve o pedido, o ator se mostra aberto para futuras possibilidades. “Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai”.

Veja Também:  Youtuber Camila Loures compra Ferrari avaliada em R$ 1,3 milhão

Caio continua a falar sobre detalhes da especulação, que incluíram a informação de que um programa da emissora faria uma homenagem para recebê-lo. “Falaram que de repente no “Domingo Espetacular” vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar”, enfatizou.

Segundo ele, até a apresentadora Carolina Ferraz, apresentando do “Domingo Espetacular” foi conversar com ele sobre a suposta contratação. “Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da Porsche Cup pra fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou ‘vamos falar um pouco da sua contratação’. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe”, conclui.

Veja Também:  Luisa Marilac precisa retirar silicone urgentemente: "Sinto dores insuportáveis"
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar empregada de transmitir Covid-19

Publicado


source
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo e Daniel Cady

O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, publicou um pedido de desculpas nas redes sociais neste sábado, 4, por ter afirmado, na última sexta-feira, 9, em uma live com a atriz e apresentadora Regina Casé que a cozinheira da família foi a responsável por transmitir a Covid-19 para eles : “Errei em ter afirmado. Deveria ter falado que achava que foi ela”.

Na tentativa de se desculpar, Cady afirmou que seu erro foi ter afirmado que a família foi infectada pela cozinheira, e não ter dito que essa era apenas uma possibilidade. “Eu falei que a Covid-19 veio através da cozinheira. O meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis culpar ela. Eu não posso afirmar que foi ela, então, eu deveria ter falado que eu achava que veio dela”, disse.

“Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé, por ter sido envolvida nisso tudo, e para todas as pessoas que, de alguma forma, se sentiram ofendidas”, escreveu na legenda da publicação. Cady também falou sobre a repercussão negativa da afirmação que fez na última sexta-feira, 9, que teria provocado uma onda de críticas à cozinheira pelos vizinhos dela: “As pessoas estão cancelando ela. Eu jamais imaginava que isso ia acontecer. Eu estava contando como foi a experiência de ter tido Covid e algumas pessoas perguntaram como foi que a gente pegou. A minha falha começou aí”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  'BBB 21': Viih Tube diz que Juliette tem "cabeça quadrada" e alfineta a advogada
Continue lendo

Entretenimento

Youtuber Camila Loures compra Ferrari avaliada em R$ 1,3 milhão

Publicado


source
Camila Loures compre ferrari
Reprodução/Instagram

Camila Loures compre ferrari

Influenciadora e cantora com mais de 12 milhões inscritos no Youtube, Camila Loures, de 25 anos, é consagrada a maior youtuber da América Latina do momento pelo YouTube Streamy Awards. A morena acaba de investir alto em um carro novo. Ela comprou uma  Ferrari vermelha avaliada em 1,3 milhão e comemorou sua nova conquista no Instagram.

“Meu carro novo é uma Ferrari. Obrigada meu Deus. Quando eu era criança, eu brincava com a ferrari de controle remoto do meu irmão sem nem imaginar que um dia eu pudesse ter uma… Comprei uma de verdade, com fruto do meu trabalho, da minha força”, escreveu a youtuber.

Dentre os conteúdos produzidos em seu canal, destacam-se o quadro ’24 horas’, com uma média de 5 milhões de visualizações cada. No Intagram, Camila está próxima dos 14 milhões de seguidores. Já no TikTok ela ultrapassou a marca de 8 milhões. Sendo assim, ela é uma artista que pode participar de games, cantar e bater um papo para entreter a família brasileira inteira. No último ano, a youtuber começou a ganhar projeção na imprensa e também dos famosos, como Dilsinho e Neymar.

Veja Também:  Thiago Salvático faz homenagem a Gugu Liberato no aniversário do apresentador
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Thiago Salvático faz homenagem a Gugu Liberato no aniversário do apresentador

Publicado


source
Thiago Salvático e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Thiago Salvático e Gugu Liberato

Gugu Liberato completaria 62 anos de idade neste sábado (10). O chefe de cozinha Thiago Salvático, que garante que manteve um relacionamento de anos com o apresentador , prestou uma homenagem ao comunicador nas redes sociais. Ele publicou três fotos descontraídas com Gugu e falou que está sentindo muita falta dele.

“Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo e cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário”, escreveu Thiago Salvático.

O chefe de cozinha diz que ele e Gugu estavam juntos há anos e costumavam viajar muito juntos. Ele já postou diversos registros de viagens que fez com o apresentador pelo mundo. Poucos meses após a morte do ex-funcionário da Record,  Thiago entrou com uma ação na Justiça para ter reconhecida uma suposta união estável com o comunicador, mas desistiu do recurso.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar empregada de transmitir Covid-19
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana