conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora americana chama Pabllo Vittar de “vagabunda” e a acusa de plágio

Publicado

source

Em 2018 Azealia Banks se envolveu em polêmica ao negar desculpas a Pabllo Vittar após cancelar um show que faria ao lado da drag queen, em Fortaleza. Nesta quinta-feira (15) a rapper fez novas críticas à cantora.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Azealia Banks e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução Instagram

Azealia Banks e Pabllo Vittar

A partir da ferramenta stories do Instagram, Azealia Banks declarou: “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”.

Leia também: Pabllo Vittar anda de metrô em Madrid e seguidores não perdoam

Em continuidade, a rapper disse: “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”.

Veja Também:  Vídeo pornô que vazou não é de dançarina do La Fúria, diz modelo

Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

 Na mesma publicação do Instagram , Azealia ofendeu mais Pabllo Vittar , dizendo que a artista pudesse encontrar a “sua voz artística” que ela ainda não possui. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”.

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Top model que está noiva de índio brasileiro desembarca no Brasil

Publicado

source

Eleita entre as maiores top models do mundo, Aline Weber estará no Brasil até fevereiro para fotografar nova campanha de moda e passar alguns dias ao lado do noivo o indígena, Pigma Amary .

Leia também: Após expor conversa, modelo detona Marcos Mion

Aline Weber arrow-options
Divulgação

Aline Weber


Leia também: Marcos Mion abre o jogo após vazar mensagens de suposta traição

A catarinense, Aline Weber , tem dividido seu tempo entre os Estados Unidos e o Brasil e, de acordo com o Glamurama , pretende se estabelecer no Brasil este ano para poder morar com o futuro marido. “Estamos planejando morar juntos no começo do ano que vem e provavelmente será São Paulo. Ele já me disse que quer estudar, fazer cursos…”.

Leia também: Pai de MC Gui ataca Marcos Mion após suposto caso de traição

O namoro com Pigma, que começou em 2018, fez com que Aline Weber se tornasse atualmente uma porta-voz em prol da população indígena. Após participar do Kuarup – maior celebração indígena do Xingu – pôde entender in loco questões sociais e ambientais da comunidade.

Veja Também:  Secretário da Cultura copia discurso de líder nazista, gera polêmica e justifica

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro

Publicado

source

A vida familiar de Taylor Swift está passando por um processo bem difícil. A cantora, em entrevista à revista Variety , revelou que sua mãe, Andrea Swift, está com um tumor no cérebro. A estrela pop contou que o diagnóstico foi feito enquanto a empresária se tratava do câncer de mama.

Leia também: Taylor Swift critica pressão para que mulheres engravidem

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott arrow-options
Reprodução/Instagram

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott


“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor em seu cérebro”, disse Taylor Swift . “E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Tem sido bem difícil para nós como uma família”, afirmou.

Leia também: Taylor Swift diz que é proibida de cantar suas músicas antigas

Por conta dos problemas de saúde de Andrea Swift , Taylor diminuiu o ritmo de sua agenda de compromissos e encurtou a turnê de seu mais recente álbum, “Lover”. Os shows foram marcados para apenas algumas datas antes de sua turnê começar, em abril.

Veja Também:  Afinal, o quão famosos são os participantes camarote do BBB20?

“Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”, declarou.

Leia também: De princesinha country a ícone pop: a evolução de Taylor Swift

Taylor Swift fará dois shows no Brasil, em julho. A cantora se apresentará em São Paulo, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque. Além disso, um documentário sobre sua vida estreará na Netflix no próximo dia 31 de janeiro.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Ney Matogrosso posta nude e assusta web com pênis avantajado

Publicado

source

Na noite da última segunda-feira (20), os seguidores de Ney Matogrosso ficaram assustados com uma foto postada no Instagram do cantor. A imagem trazia um avantajado órgão sexual masculino com a seguinte legenda: “É meu”.

Leia também: “O funk é uma cultura rica e deve ser respeitada”, diz Baby Perigosa

Ney Matogrosso arrow-options
Reprodução Instagram

Ney Matogrosso

Leia também: Ícone da cultura brasileira, Ney Matogrosso completa 75 anos

Na manhã desta terça-feira (21), alguns seguidores ainda questionavam o cantor sobre o nude: “Eu acho que não foi o Ney gente que postou. Vamos esperar ele se pronunciar”, escreveu um fã no Instagram . “Genteee era apenas a fotografia (nudes) de um maravilhoso pênis. Parem de criar caso. Vocês são adultos e bem resolvidos. Sintam-se agraciados com a foto, não é todo dia que uma pessoa no vigor dos seus 70 anos recebe um nudes”, minimizou o outro. ” Ney matoGROSSO “, brincou o outro que, com certeza, viu a foto.

Leia também: Pabllo Vittar reclama de censura no Youtube: “Tem clipes mais explícitos”

Veja Também:  Afinal, o quão famosos são os participantes camarote do BBB20?

A coluna entrou em contato com o escritório de Ney Matogrosso para saber se o Instagram dele havia sido invadido ou se ele realmente havia publicado a imagem, mas recebeu como resposta que o cantor não vai falar sobre o assunto. A gente, é claro, tem o print da foto, mas obviamente não vai postar.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana