conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson

Publicado


source
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Reprodução/Multishow

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso


O humorista Carlinhos Maia, em entrevista ao programa “Tô de Pan”, de Leo Dias, contou um pouco mais sobre a  briga que teve com Whindersson Nunes e Luísa Sonza no passado.  Na época, a cantora disse: “Não deixem esse cara matar meu marido”.

Carlinhos explica que a discussão com Whindersson foi profissional, já que os dois faziam o programa “Os Roni”, no Multishow. Mas ele não poupa elogios ao humorista piauiense: “Menino ótimo, menino bom, não tem nem o que falar dele…”, reafirmando que o desentendimento foi no âmbito profissional.

O humorista disse que, mesmo infeliz, aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas — inclusive Whindersson. “O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana… Esse jeito que ela trata ele mesmo não tá bacana”, pensava Carlinhos na época.

Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Veja Também:  Mãe faz desabafo sobre Ludmilla ter ignorado sua filha pequena em igreja

Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar. Ele disse, inclusive, que gosta de suas músicas e “mexe a raba” com elas. Mas ele continua afirmando que, sim, ela exagerou ao dizer a frase que disse e que ela tem que entender que nem sempre tudo o que ela fala será aplaudido.

Ao falar sobre o relacionamento de Whindersson e Sonza, apesar de dizer que não pode julgar e que existem várias versões, Carlinhos disse que sentia que ele amava muito ela. “Isso é fato. Tanto que se voce mexesse com ela, ele vinha que nem um leão. E eu sentia que ela… gostava dele, mas sentia que algo não batia”.



Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicado


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Veja Também:  Pose de bandida: entenda de onde surgiu o meme com Pabllo Vittar


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mãe faz desabafo sobre Ludmilla ter ignorado sua filha pequena em igreja

Publicado


source
Ludmilla lança
Divulgação

Ludmilla lança “Cobra Venenosa”


Uma internauta chamada Tamiris Moura fez um desabafo no Instagram e se mostrou revoltada com uma cantora bem famosa. A celebridade em questão é Ludmilla, que segundo Tamiris, esteve no mesmo encontro cristão que ela, na noite desta quinta-feira (17), no Rio. Em seu relato, Tamiris conta que estava perto da filha para retirar seu carro de onde estava estacionado, pois atrapalhava a passagem de outro veículo. Neste momento, enquanto ela retirava o carro, sua filha Nina estava brincando na garagem do local do encontro quando avistou Ludmilla entrando em seu carro. Ludmilla então teria ignorado a menina no momento em que a criança teria tentado dar um “oi” pra ela.

“Ela viu na hora que a pessoa entrou no carro. E como essa pessoa tem uma roupagem peculiar, cabelo diferente e a Nina é super fã, então ela logo percebeu quem era. Só tinha a gente na garagem, zero tumulto. Eu escavava dentro do carro pra tentar tirar (o carro) e a Nina veio até mim e disse: ‘mãe, é a fulana? Eu vi?’ E eu disse que era. Ela falou que queria falar e ainda cantou um trecho da música, porque ela realmente é muito fã. Disse que queria falar com ela e eu falei pra ela ver com o motorista (da Ludmilla). A Nina esmurrou o carro, ficou o tempo todo (batendo) dizendo que queria falar com ela. Eu vi que ela ficou sem graça de negar (o cumprimento à menina)”, conta Tamiris.

Veja Também:  Lexa surpreende fãs e libera álbum e clipe de "Sussu"; assista

A mãe da criança ainda revelou que ficou até sem jeito de mentir pra filha sobre o fato da pequena ter sido ignorada por sua ídola. “Eu falei: ‘Nina, ela está dentro do carro. Não vai dar pra você falar agora. Mas, gente, eu fiquei revoltada. Não tinha tumulto, então não tinha porque ela não dar um oi. Eu sei que isso é revolta de mãe, mas esse povo, desculpa, não era ninguém e vira um artista e tem coragem de negar um oi. Cara, é uma criança. A Nina veio chorando pra casa falando: ‘será que ela estava tímida ou ela não queria falar comigo?’ Eu disse que sinceramente não sabia, porque eu não tive nem coragem de mentir pra minha filha e dizer que ela estava tímida. Eu acho isso uma sacanagem. Ela falou assim: ‘mas por que ela não queria falar comigo? Eu só queria dar um oi e um abraço nela’. Fico impressionada como a ingratidão das pessoas ainda me choca”, disse Tamiris.

Por fim, Tamiris se mostrou chocada com a indiferença de Ludmilla com sua filha logo após a cantora ter ouvido a palavra de Deus. “Eu fico muito impactada em ver as pessoas estarem em um lugar para ouvir de Deus e ouvirem o que eu ouvi, que foi transformador e poderoso pra minha vida. Mas essas pessoas de fato não serem impactadas com isso é antagônico. Você falar de Deus e esquecer do amor ao próximo, sabe? E amor ao próximo é desde o ‘oi’, ‘obrigada’… Ela é tão pequenininha, canta a música (da Ludmilla), meu coração está partido”, finalizou Tamiris, que apesar de não ter dito o nome de Ludmilla no vídeo, deixou claro que se tratava da cantora através de dicas: “Canta funk e pop, é bem famosa e namora uma menina, muito bonita, por sinal”.

Veja Também:  Claudete Troiano assina com RedeTV! e terá programa de variedades

Procurada, Ludmilla, através de sua assessoria, informou que não tinha conhecimento do caso e que não está podendo falar por recomendação de sua fonoaudióloga. “Na verdade não foi bem isso que aconteceu… A Ludmilla está há 2 dias sem falar por ordens médicas da fonoaudióloga. As pessoas responsáveis pelo culto sabiam, mas ela nem soube que isso tinha acontecido. Soube agora. Realmente a Luane (irmã da Ludmilla) disse que ela não poderia falar e foi por esse motivo, que como todos sabem, é normal quando se é cantora e se trabalha com a voz”, disse a assessoria da cantora, que informou ainda que Lud já está em contato com Tamiris. Após Ludmilla contatar Tamiris, a moça voltou atrás e apagou os vídeos com seu desabafo, que você assiste abaixo:




Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Clipe de Gaga faz internautas lembrarem de “Auto da Compadecida”

Publicado


source
Lady Gaga em
Reprodução/Youtube

Lady Gaga em “911”


Qualquer movimentação de Lady Gaga é sucesso na web. Dessa vez, a cantora lançou o clipe de sua nova música, “911”, e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Mas outro assunto que surgiu na rede social foi o filme “Auto da Compadecida”.

Segundo os internautas, a estética do clipe é bastante semelhante à adaptação da obra de Ariano Suassuna. Assista ao clipe e veja por que os internautas insistiram na comparação. Será que faz sentido?



Veja Também:  Após polêmicas, saiba como será novo o programa de Mariana Godoy na Band







Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana