conecte-se conosco


Entretenimento

CASA NOTURNA EM BAIRRO NOBRE CAUSA POLÊMICA

Publicado

Entretenimento

Deborah Secco fala sobre vida íntima com o marido: “Dez vezes ao dia”

Publicado


source

Deborah Secco não tem o menor problema em falar sobre a vida sexual e ela abriu o jogo sobre a vida íntima com o marido Hugo Moura. A atriz participou de um vídeo para o canal de YouTube de Sabrina Sato e contou que diminuiu a frequência com que tem relações sexuais com o amado após a maternidade. 

Deborah Secco e Hugo Moura
Reprodução/Instagram

Deborah Secco diz que transava dez vezes por dia com o marido

“Diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com 2 meses de namoro, quando eu engravidei a gente transava 10 vezes ao dia. A gente estava naquele momento que a gente só transava”, Deborah falou para a apresentadora.

Ao contrário de Sabrina Sato, que  falou publicamente sobre a falta de vontade de fazer sexo depois da gravidez, a atriz disse que não passou por isso. A mãe de Maria Flor falou que fez contagem regressiva para que os 40 dias depois do parto passassem logo e ela pudesse voltar a ter ma vida sexual ativa. 

Veja Também:  Belo diz que todo dia chega "cheio de fogo" em Gracyanne Barbosa

Porém, Deborah revelou que após fazer sexo pela primeira vez depois da gravidez ela deu uma desanimada. “A criança te dá tanta felicidade, que o sexo dá uma murchada”, explica. Com a filha com quatro anos de idade, a atriz de “Salve-se Quem Puder” analisa que ela não perdeu o desejo pelo marido, mas hoje em dia tem menos tempo para passar momentos íntimos ao lado dele, por isso acabam fazendo menos sexo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sikêra Jr revela que “pediu para morrer” quando teve Covid-19

Publicado


source
Sikêra Jr.
Reprodução

Sikêra Jr.


O apresentador Sikêra Jr, que recentemente renovou seu contrato com a RedeTV! e agora é  dono de um dos maiores salários da emissora, falou sobre as dificuldades que enfrentou  ao contrair a Covid-19 em abril.  O jornalista participou da gravação do programa “Mega Senha” e, na ocasião, disse ter tido sérios problemas respiratórios e pediu até mesmo para morrer.

“Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver'”, disse a Marcelo Carvalho.

No programa, que vai ao ar neste sábado (4), o apresentador do “Alerta Nacional” pediu para que as pessoas tomem todos os cuidados necessários e que respeitem as medidas contra o avanço da Covid-19.

“Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza”, alertou em tom de humor. Quando Sikêra foi diagnosticado com a doença, ele chegou a revelar que  subestimou o poder do vírus: “É mais sério do que eu imaginava”.

Veja Também:  Sikêra Jr revela que "pediu para morrer" quando teve Covid-19

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Claudia Raia revela detalhes sobre a vida sexual na quarentena: “Está bombando”

Publicado


source

Aos 53 anos de idade,  Claudia Raia disse que essa quarentena tem contribuído para ela e seu marido, Jarbas Homem de Mello , de 49 anos, manterem a relação ainda mais apimentada debaixo dos lençóis. Durante o programa “Saia Justa”, do GNT , a atriz garantiu que a menopausa não está atrapalhando a vida sexual dos dois e que ela, inclusive, “está bombando”.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Reprodução/Instagram

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello


“Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos). Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado”, brincou  Claudia Raia usando referências de danças.

Juntos há mais de oito anos e oficialmente casados há dois, Jarbas e Claudia Raia tentam compartilhar partes de sua rotina nas redes sociais através de lives. “Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, contou.

Veja Também:  Manu Gavassi, Ivy e mais famosos caem em golpe do auxílio emergencial; confira
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana