conecte-se conosco


Rondonópolis

Celina Bezerra I mulher que estava pré- alocada denuncia que sumiram com sua documentação e seu cadastro não existe mais. Assista ao vídeo.

Publicado

Regiane Alves Farias, 27 anos, desempregada atualmente e mãe de uma criança especial e morando de favor, tem cadastro na secretaria municipal de habitação desde 15/10/2013, tendo sido pré alocada para o residencial Celina Bezerra primeira etapa, e segundo a mesma, todos os anos  ela comparecia na secretaria de habitação para saber informações e atualizar seu cadastro como consta na cópia de protocolos que a mesma recebia  dando conta de sua pré alocação para a primeira etapa  do Celina. Com a notícia de que neste dia 13 haveria um sorteio para os primeiros 600 apartamentos dos inscritos para aquele residencial, ela se dirigiu na tarde desta segunda 10 para saber maiores informações, e a surpresa não foi nada agradável, a mesma descobriu que seu cadastro não estava mais ativo e nem tampouco sua documentação que fora entregue na época em que fez o cadastro e sempre falaram que estava tudo ok.

vejam os protocolos e o vídeo onde a moradora faz a denúncia.

 

publicidade

Política MT

Eleição 2020 I Em noite de convenção Luizão oficializa sua candidatura e confirma Marchiane como vice pelo PSL

Publicado

O partido republicanos em rondonópolis, realizou nesta quarta-feira 16, sua convenção partidária para homologação da candidatura do seu candidato a prefeito e candidatos a vereador,  Luiz Homem de carvalho (Luizão) que  teve seu nome oficializado como candidato a prefeito contava já com o apoio do PSDB e PODEMOS em seu grupo porém aguardava alguns desfechos para que pudesse consolidar algumas outras alianças, e nos 45 do segundo tempo aconteceu o que era para todos a cereja do bolo, foi justamente a adesão do PSL, que até então parecia está fechado com o grupo do DC de Cláudio ferreira, a adesão do PSL veio em dose dupla, pois além dejuntar-se ao projeto de Luizão, ainda teve a participação com a indicação da vaga de vice na chapa, e é ninguém menos que a empresária Marchiane Fritzen. Com a adesão do PSL o projeto de luizão toma corpo e poderá trazer novidades nas próximas pesquisas, o fato é que a noite foi de muita comemoração pelo grupo de Luizão.

DA REDAÇÃO

 

Continue lendo

Rondonópolis

Eleição 2020 I Indicado por Nininho, Aylon Arruda tem seu nome confirmado como vice de Zé do pátio

Publicado

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio, que disputa a reeleição, deverá anunciar na noite desta quarta-feira 16 o candidato a vice-prefeito em sua chapa, apesar de só fazer oficialmente na convenção, o nome já fora definido e vem do segmento do Agronegócio, trata-se do empresário e presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Aylon Arruda, ele que é filiado ao partido PSD, partido do deputado Nininho, e segundo fontes, Aylon é uma indicação do Deputado e tende a reforçar o projeto de pátio trazendo parcela do agronegócio.

   PREFEITO ZÉ DO PÁTIO E DEP. NININHO

A negociação que envolveu o deputado estadual do PSD, Ondanir Bortolini, o Nininho, senador Carlos Favaro (PSD-MT), o deputado federal Neri Geller (PP), e o prefeito Zé do Pátio (SD), que conta ainda com a articulação do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) vinha sendo costurado já alguns dias entres as lideranças partidárias.

A convenção do solidariedade, será nesta quarta-feira (16) no salão de eventos da Paróquia São José Operário a partir das 18:00 horas. A coligação zé do pátio conta com partidos como, PTB, PP, PV, PC DO B, REDE, PSD, além do próprio SD..

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Rondonópolis

NESTA QUARTA: Republicanos fará sua convenção e oficializa candidatura de Luizão a prefeito de Rondonópolis

Publicado

Nesta quarta (16/09), às 18h10, o Republicanos realiza a sua convenção partidária para oficializar a candidatura de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão, a prefeito de Rondonópolis, além de 26 candidatos (as) a vereador (a).

Esta é a primeira vez que Luizão concorre a um cargo público.  Indignado com o descaso e irresponsabilidade constantes na administração de Rondonópolis, Luizão decidiu se mover e liderar um projeto de mudança. “A falta de respeito com o dinheiro público, os desmandos e a falta de compromisso com as pessoas foram pontos preponderantes para que eu saísse da indignação e partisse para ação.”

Luizão também reforçou que Rondonópolis precisa de uma gestão honesta e transparente, com planejamento e organização. “Precisamos de um prefeito que trabalhe desde o primeiro dia do mandato, com seriedade e responsabilidade. Que acompanhe o ritmo da nossa cidade e coloque Rondonópolis no trilho do desenvolvimento.” arrematou.

A convenção será presencial e obedecerá a todas as medidas sanitárias e protocolos de segurança.

Conheça Luizão

Há 41 anos, Luizão é proprietário da Agro Ferragens Luizão, quase o mesmo tempo de seu casamento: são três filhos e cinco netinhas. Ao longo dessas décadas, além de colaborar com o crescimento da cidade no setor comercial e empresarial, ele também deixou seu legado como presidente da Associação Comercial e Industrial – ACIR- entre 2013 e 2014. Sua gestão foi marcada pela instalação do Observatório Social de Rondonópolis – OSR – além de ter promovido vários eventos tecnológicos, comerciais e esportivos.

Fonte: Comunicação Republicanos Rondonópolis

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana