RONDONÓPOLIS

Esportes

Com a vantagem, Colorado duela com o Vitória no Gigante

Publicados

em


Buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter entra em campo nesta quinta-feira (10/6), às 21h30, para enfrentar o Vitória-BA. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na primeira partida, o Colorado, no Beira-Rio, tem o empate a seu favor.

O treino que encerrou a preparação da equipe para o confronto foi realizado na tarde desta quarta-feira (9/6), no CT Parque Gigante. A comissão técnica organizou atividades táticas de posicionamento e movimentação, orientando o provável time que entrará em campo diante dos baianos.

Para o jogo no Gigante, Guerrero e Palacios seguem de fora. Os dois estão com as suas seleções. Rodrigo Dourado, lesionado, também fica de fora. O treinador Miguel Ángel Ramírez, diagnosticado com Covid-19, está em isolamento. O auxiliar técnico Martín Anselmi comandará o time pela Copa do Brasil.

Jogando no Barradão, o Colorado venceu por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo. Agora, uma vitória ou um empate garante o Inter na próxima fase do torneio nacional. Lembrando que não há saldo qualificado.

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte

Propaganda

Esportes

“O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo”, diz António Oliveira

Publicados

em


Mais uma vitória e a liderança isolada, com 100% de aproveitamento. Mesmo com um início perfeito no Brasileirão, o Athletico não faz projeções e pensa apenas no próximo adversário. É o que garante o técnico António Oliveira, que após a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, ressaltou que o Furacão ainda tem muito a percorrer dentro da competição.

“O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo. É dessa forma que trabalhamos. Vamos de forma séria, responsável, olhar para o adversário, ver o que ele pode nos oferecer e preparar a nossa estratégia. Sabemos que o torcedor fica orgulhoso, mas o caminho é muito longo. Não nos iludimos. Temos que crescer de forma estruturada”, disse.

O treinador ressaltou a qualidade do adversário, que também estava invicto no campeonato e deu muito trabalho à equipe rubro-negra.

“Todas as vitórias são saborosas e trazem confiança. Foi mais uma vitória justa, contra um adversário de grande qualidade. O jogo mais difícil que enfrentamos até agora. O adversário sofreu sua primeira derrota, sofreu os dois primeiros gols. É um time bem organizado, mas que criou lances por erros nossos”, afirmou.

Oliveira diz que o grupo já começa a trabalhar com o objetivo de buscar mais uma vitória, agora fora de casa. O próximo adversário será o Bahia, na quinta-feira (24), em Pituaçu (BA).

“Vivemos uma grande crença em nosso processo, nossa ideia e nossa identidade. O grande diferencial é a coesão do grupo. Minha equipe joga como treina. E o que me deixa orgulhoso é que eles acreditam naquilo que temos feito. Escrevemos mais uma página bonita nesse grande clube. Mas sabemos que os campeões são feitos de muito trabalho e de muita humildade. Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente”, ressaltou.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/o-athletico-e-sempre-candidato-a-ganhar-o-proximo-jogo-diz-antonio-oliveira/

Continue lendo

Esportes

Flu segue invicto no Brasileiro com o empate em Fortaleza

Publicados

em


O Fluminense conquistou um ponto no Castelão contra o Fortaleza, neste domingo. Caio Paulista marcou para o Fluminense e Robson empatou. O Fluminense mantém uma invencibilidade de 14 jogos no Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Primeiro tempo

Aos cinco minutos, o Fortaleza chegou com Pikachu, pela direita, mas o chute saiu ruim, fácil para Marcos Felipe. Na sequência, jogada pela esquerda, Egídio centrou mas a zaga cortou antes da chegada do Gabriel Teixeira. Aos 13, Martinelli sofre falta na lateral da área. Nene cobrou por cima do travessão. Aos 14, pressão na saída adversária, Fred recebeu um presente e finalizou com força, para a defesa do goleiro Felipe Alves. Aos 19, escanteio cobrado pelo Fortaleza na entrada da meia-lua, Éderson tentou chuhte colocado, mas a bola saiu a esquerda de Marcos Felipe. Aos 31, André sofreu falta na intermediária. Nene alçou a bola na área e a zaga do Fortaleza cortou. Aos 33, bom contra-ataque do Flu. Fred acionou Gabriel Teixeira que ligou rápido com Caio Paulista na direita. O atacante tentou o passe para o Nene que entrava livre, mas a zaga chegou no limite. Aos 37, Éderson achou David na esquerda, que finalizou cruzado, para fora. O atacante estava em posição irragular não assinalada pelo árbitro.

“A gente acabou que entrou no jogo deles, físico. Eles se mexexm muito. Mas temos que tentar ir pra cima, porque está aberto. Mas estamos errando o último passe. Espero que a gente possa acertar e fazer os gols”, disse o capitão Fred na saída do campo.

Segundo tempo

Aos sete minutos, David tentou um chute da linha da grande área, para fora. Aos 10, Nene cobrou escanteio, Nino raspou de cabeça na primeira trave e Caio Paulista completou para o gol. Fluminense 1 a 0. Aos 17, Fred rolou para Nene chutar de fora da área, resteira, no meio do gol. Felipe Alves defendeu. Aos 21, Pikachu cobrou escanteio pela direita e Benevenuto cabeceou por cima do gol. Aos 22, bola alçada na área e Marcos Felipe sai de soco, no rebote, chute do Luiz Henrique foi cortado por Luccas Claro. Aos 23, Yago Pikachu recebeu no lado direito e centrou para Robson completar para o gol. Tudo igual no Castelão, 1 a 1. A partir daí, o jogo ficou muito disputado no meio, com as ações neutralizadas dos dois lados.

“Foi um gol muito importante. Vamos continuar trabalhando para pontuar fora de casa”, falou Caio Paulista.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Castelão, Fortaleza (CE)
20/06/2021 – 18h15

Fortaleza (1)
Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Luiz Henrique (Vargas), Éderson, Felipe e Yago Pikachu; Romarinho (Oswaldo), Robson e David (Wellington Paulista). Técnico: Juan Vojvoda.

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Wellington), Martinelli e Nene (Luiz Henrique); Gabriel Teixeira (Cazares), Caio Paulista (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Gols: Caio Paulista (10′ – 2T) (FLU); Robson (23′ – 2T) (FOR)
Cartões amarelos: Tinga, Luiz Henrique, Romarinho (FOR)

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP/FIFA) auxiliado por Luiz Alberto Nogueira (SP/CBF) e Evandro de Melo Lima (SP/CBF).

FOTOS: Lucas Merçon/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/flu-segue-invicto-no-brasileiro-com-o-empate-em-fortaleza

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Abel Ferreira analisa vitória contra América-MG no Allianz Parque pelo Brasileirão

Publicados

em


“O nosso adversário conseguiu aproveitar a nossa desconcentração em nossas tarefas durante a primeira parte. Na segunda parte, vi uma equipe com ambição, não satisfeita com o resultado. Marcamos o segundo gol no último segundo, mas antes tivemos duas oportunidades com o Luiz Adriano, uma com o Willian e uma na trave com o Deyverson. O 2 a 1 deveria ter acontecido pelas oportunidades”, afirmou o comandante.

Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira:

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-america-mg-no-allianz-parque-pelo-brasileirao/

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana