conecte-se conosco


Esportes

Com Wesley recuperado, Verdão treina antes da viagem para enfrentar o Defensa y Justicia

Publicado


O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica dedicaram a maior parte do treino para aperfeiçoar o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Os jogadores também disputaram uma atividade recreativa e fecharam a sessão com cobranças de pênaltis. O time alviverde embarca nesta tarde para Buenos Aires (ARG).

Os jogadores Gustavo Gómez e Danilo (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Lucas Lima, em processo de transição física, realizou atividades à parte no campo ao lado. Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Santo André, neste domingo (2), pelo Campeonato Paulista, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência – alguns deles também fizeram um treino leve no gramado.

Atual campeão, o time alviverde tem 100% de aproveitamento na Libertadores 2021, com duas vitórias em dois jogos. Desta forma, lidera o Grupo A da primeira fase, com seis pontos, e tem dois de vantagem sobre o próprio Defensa y Justicia, segundo colocado. O Independiente Del Valle-EQU é o terceiro, com um ponto, e o Universitário-PER é o quarto, com zero.

  Abel Ferreira destaca empenho dos jogadores e afirma: ‘Juntos somos mais fortes’

Veja Também:  Yago do Fluminense celebra evolução, minimiza desgaste físico e projeta decisões

O elenco palmeirense encerrou a preparação para encarar o Defensa y Justicia-ARG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

publicidade

Esportes

Sampaio Corrêa disputa jogo-treino em dia de reapresentação no CT

Publicado


A semana já iniciou para o Sampaio Corrêa em clima de decisão do Campeonato Maranhense. No próximo domingo, o time do povo entrará em campo para batalhar pelo 35º título estadual de sua história, em confronto contra o rival Moto Club, no Estádio Castelão, às 16h00.

A preparação para o primeiro jogo da final começou com atividades distintas no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Pinheiro realizaram treinos físicos, a outra parte do grupo disputou um jogo-treino contra o Iape.

A atividade de 60 minutos foi vencida pelo grupo Tricolor por 2×0, com gols dos atacantes Wesley Smith e Daniel Silva.

“Jogo-treino importante, para dar ritmo aos jogadores que estão jogando menos e aos que estavam no banco. A equipe toda precisa estar bem condicionado, porque somos um grupo, e a qualquer hora o professor pode precisar de um de nós. Estamos focados, trabalhando forte para essa final e com muita motivação para buscar esse título”, declarou Wesley Smith, que está recuperado de lesão e pronto para ajudar o Sampaio.

  Sampaio encerra treino em Aracaju para encarar o Confiança

Veja Também:  Internacional encara o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil Sub – 20

Os trabalhos de preparação prosseguem nesta terça-feira, já com todo o grupo à disposição do técnico Daniel Neri, que começará a traçar as estratégias para a decisão do campeonato.

Continue lendo

Esportes

Sul – Americana |Bragantino encara Emelec no Nabizão

Publicado


O Red Bull Bragantino tem um grande desafio nesta terça-feira (11). Pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta recebe o Emelec (EQU), às 19h15, no Nabizão. Vindo de duas derrotas, o Braga precisa emplacar uma sequência de vitórias para seguir vivo na competição. O duelo será transmitido pela Conmebol TV.

Na terceira posição do Grupo G, com 3 pontos, o Braga estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Tolima (COL) e perdeu para o Emelec (EQU) por 3 a 0 e para o Talleres (ARG) por 1 a 0, respectivamente. Ciente da responsabilidade desta partida em casa, o time de Mauricio Barbieri encara esse jogo como uma grande decisão.

“A gente sabe que será um jogo difícil. Sabemos que se não entrarmos focados, e eles saírem com a vitória, acabam nossas chances de classificação. Temos que entrar em campo como se fosse uma final. Tem que ser encarado de forma muito séria e concreta. Temos que estar focados no que queremos, que é a vitória”, disse o lateral Aderlan, que pede ainda mais atenção da equipe bragantina.

  Bragantino irá conhecer os adversários na primeira fase da Sul Americana

Veja Também:  Internacional encara o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil Sub – 20

“Precisamos fazer um jogo seguro também para não dar oportunidade à equipe do Emelec. Sabemos que eles têm qualidade. Faremos o nosso melhor”, ressaltou.

Caso perca este duelo para o Emelec (EQU), líder da chave com 7 pontos, o Braga conseguirá chegar apenas aos 9 pontos somados se vencer os dois últimos compromissos contra Talleres (ARG) e Tolima (COL).

Expulso na última partida, o técnico Mauricio Barbieri é desfalque neste duelo. O auxiliar técnico Maldonado ficará no banco de reservas. Além do treinador, o Massa Bruta também não conta com os meias Lucas Evangelitas e Ryller, suspensos também por expulsões.

Continue lendo

Esportes

Coritiba | Sub – 20 está Classificado para a Copa do Brasil

Publicado


Na segunda-feira (10), o Coritiba disputou o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil sub-20, em Salvador, contra a equipe do Bahia. No primeiro jogo, o Coxa havia vencido por 1×0, no Couto Pereira, e no jogo da volta, em Pituaçu, a partida terminou empatada em 2×2, e com esse resultado, a vaga para a terceira fase ficou com os piás do Couto.

Agora o Coritiba irá enfrentar o Atlético-MG na próxima etapa, também em dois jogos, marcados para domingo (16), a princípio com o Coxa como mandante, e para sábado (22), em Belo Horizonte-MG.

O jogo

O técnico José Leão teve mudanças na equipe que foi a campo na partida de ida, no Couto Pereira. A formação coxa-branca teve: Rafael Willian, Diogo, Jean Henrique, Marcio, Angelo, Maicky Henrique, Geovane Meurer (Douglas Silva), Biel (Jean), Ruan (Lucas Ronier), Nathan Miranda, Luizão (Iruan).

O início do jogo foi difícil para o Coritiba. As ações ofensivas partiam da equipe do Bahia, e a piazada do Couto buscava espaços para criar jogadas. Os baianos conseguiram abrir 2 a 0, antes dos 20’ minutos de jogo, com Vinicius Almeida e Ryan. Depois de sair atrás no placar, o Coxa precisou correr atrás do resultado, já que o Bahia estava ficando com a vaga.

  Coritiba finaliza os trabalhos para encarar o Fluminense com 23 atletas relacionados

Veja Também:  Corinthians encara a Inter de Limeira pelas quartas de final do Paulistão

Até que Luizão apareceu para dar a classificação para o Coritiba! Geovane Meurer roubou a bola no meio-campo, inverteu o jogo para o camisa 9, que invadiu a área e balançou as redes, marcando o primeiro gol dele e do Verdão no jogo, aos 32’.

Ainda no primeiro tempo, Luizão marcou novamente, devolvendo a vaga para a terceira fase da competição para o Coxa. Angelo fez um cruzamento longo para o centroavante, que antecipou a marcação e tocou direto para dentro do gol, empatando a partida em 2×2.

No segundo tempo, a piazada ainda teve chances de ampliar o placar, mas com esse resultado, conquistou a vaga na terceira fase da Copa do Brasil sub-20.

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana