RONDONÓPOLIS

Entretenimento

Começa a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo; confira

Publicados

em


source
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo
Reprodução/Multishow

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo


Amigos e familiares de Paulo Gustavo estão reunidos no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11). Lá acontece a a missa de 7º dia do artista, que morreu na última terça vítima de Covid-19.

O marido de Paulo, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, o pai, Júlio Barros e a irmã, Ju Amaral, sentaram-se na primeira fila. A missa foi celebrada por Padre Omar, reitor do santuário, que contou com a ajuda dos padres João Damasceno e Jorjão para conduzir a celebração.

A transmissão ao vivo da missa pelo Multishow começou com a apresentadora Didi Wagner deixando claro que aquela não era “uma cobertura jornalística ou um show”. 

Segundo explicou Didi, o pedido foi feito pela família de Paulo Gustavo, para que “todos pudessem acompanhar este momento e se despedir dele, já que, nestes tempos, o distanciamento precisa ser regra e o Paulo Gustavo tem fãs no país inteiro”.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Entretenimento

Ex-BBB Sarah Andrade é confirmada como apresentadora da live de Matheus e Kauan

Publicados

em


source
Sarah Andrade
Reprodução/Instagram

Sarah Andrade


“Para mim, está sendo um presente participar. Primeiro, porque sou fã e sempre acompanhei a trajetória da dupla. Segundo, é uma maneira de estar próxima do público e levar um pouco de alegria para eles.” Essas foram as palavras usadas por  Sarah Andrade, ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, para expressar a satisfação por ter sido a escolhida para comandar o show de Matheus e Kauan, no próximo dia 25, às 20h, pelo canal dos sertanejos no YouTube.

Matheus e Kauan
Divulgação

Matheus e Kauan


O arraial também contará com a participação de Jonas Esticado, Dorgival Dantas, Raí Saia Rodada e Eric Land. “Não queríamos deixar essa data tão festiva no nosso país passar em branco e, por isso, resolvemos fazer a transmissão em um dos lugares mais tradicionais do São João, a Vila Forró. Convidamos alguns amigos, que toparam na hora”, declarou Matheus. No repertório, clássicos juninos e os grandes sucessos dos artistas, como “Que Sorte a Nossa”, “Vou Ter Que Superar” e “Quarta Cadeira”.




Parabéns a você!

Deia Cypri, Bella e Edson Cadorini
Penélope Andeline/Divulgação

Deia Cypri, Bella e Edson Cadorini


Deia Cypri faz parte do time que não abre mão de celebrar a vida.  A digital influencer, que completou mais um ano de vida na quarta-feira passada, ganhou uma comemoração mais reservada, com ares de festa surpresa, do marido, o cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson.

Ao falar com o  iG Gente , ela não escondeu a emoção. “No domingo, o Edson preparou uma feijoada, que é a sua especialidade, para um almoço em família, extremamente intimista por conta da pandemia”. Aliás, segundo nos contou, foi “uma festinha linda, um momento que ficará guardado lá no fundo do meu coração”.




Você viu?

Novo hit a caminho!

 Wagner Dinniz
Divulgação

Wagner Dinniz


No momento, o cantor e compositor Wagner Dinniz só tem olhos para “Blogueirinha”, canção autoral que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no YouTube e mais de um milhão de plays no Spotify. A música traz a participação superespecial da cantora Michele Andrade, vocalista da banda Limão com Mel.

Para quem não sabe ou não se lembra, a faixa foi uma das mais executadas nas festas do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Feliz com o resultado, o artista acabou dando spoiler do próximo single: “Amizade Colorida”, feat com Naiara Azevedo, já disponível para pre-save, com o lançamento previsto para o dia 2 de julho.




Dona da faixa

Cristina Mendonça
Divulgação

Cristina Mendonça


Botafoguense roxa, Cristina Mendonça, que esteve no olho do furacão após ver seu namorado assumindo relacionamento com Jojo Todynho , virou a nova musa alvinegra. Depois de vencer a eleição de um conceituado portal, a modelo carioca recebeu o título de bela do Botafogo e confidenciou que não vê a hora de fazer um ensaio fotográfico exclusivo com a peça. E, direto de Milão, na Itália, onde mora atualmente, não deixou de desejar “dias de glória” para o seu time do coração.

Plantio e colheita!

Planeta das Gêmeas ultrapassa quatro bilhões de views no YouTube
Oseias Barbosa/Divulgação

Planeta das Gêmeas ultrapassa quatro bilhões de views no YouTube


Melissa e Nicole têm motivos de sobra para comemorar! Um deles? A marca de quatro bilhões de visualizações no YouTube. Além do talento inquestionável das irmãs, outro fator determinante para o sucesso do canal é o empenho da mãe, Camila Jakubovic. 

Isso porque a produção, a edição e a elaboração do roteiro do Planeta das Gêmeas ficam a cargo de Camila, que, desde a estreia, vem criando  vídeos para a plataforma com os mais variados temas. Ela aborda brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons costumes. 

“Trabalho bastante, mas o lado bom é que isso permite que eu passe muito mais tempo ao lado delas, e é maravilhoso”, disse, sem esconder o brilho no olhar.

Anota na agenda!

Laurentino Gomes e Joca Reiners Terron são os próximos convidados de Samuel Seibel
Vilma Slomp/Renato Parada/Divulgação

Laurentino Gomes e Joca Reiners Terron são os próximos convidados de Samuel Seibel


Para fechar o mês de junho em grande estilo, a Livraria da Vila apresenta uma rica e bem diversificada programação digital. Só para se ter ideia do poder: nesta quarta (23), o convidado é o premiado autor Laurentino Gomes, que lançou “Escravidão Volume II”; e, no sábado (26), serão a hora e a vez de Joca Reiners Terron revelar detalhes de “O Riso dos Ratos”, considerado um romance sem precedentes. Comandados pelo jornalista e presidente da rede, Samuel Seibel, os encontros acontecem sempre, às 19h, no Instagram do espaço literário.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-“No Limite”, Andrea Baptista diz que toparia participar de outros realities

Publicados

em


source
Andrea Baptista
JU COUTINHO/DIVULGAÇÃO

Andrea Baptista


Andrea Baptista ficou conhecida do grande público ao integrar a primeira edição do “No Limite” , até então comandado por Zeca Camargo , protagonizando algumas brigas, desentendimentos e, principalmente, uma das cenas mais icônicas do reality show de sobrevivência: comer sete olhos de cabra durante uma das provas. Mas, como fez questão de ressaltar, a sua história de superação vai além do que foi mostrado pela Globo. 

Em contato  com o  iG Gente , a advogada, que acaba de completar cinquenta anos e é mãe do João, de quinze, contou que enfrenta diariamente o desafio de encarar os tribunais em defesa do direito do consumidor e, a cada degrau  alcançado, comemora com muito fervor. Com tudo em cima, ela também tem compartilhado a sua rotina de treinos, que inclui musculação, muay thai e jiu-jítsu, nas redes sociais.  Confira aqui!

1. Você ganhou fama durante a participação em “No Limite”. O que isso lhe trouxe de bom e de ruim?

Esse programa foi um divisor de águas em minha vida. Antes, era uma menina de família humilde, formada em direito. Depois, procurei me firmar na carreira, porque o programa alcançou muito sucesso, e todos me conheciam. Nos três primeiros anos, fiz muitas capas de revistas, alguns comerciais, a “Playboy” e, quando foi amornando, preferi ser advogada, pois já tinha um diferencial e, consequentemente, prestígio para seguir por esse caminho. 

2. De que mais se recorda quando vê a nova temporada de “No Limite”?

Ah, é incrível! Me sinto literalmente lá (risos).  Acho que me remeto às aventuras, à fome, à constante busca de ganhar, vencer, mudar minha vida. Nossa, tantas sensações, mas todas ótimas! Até dos perrengues tenho boas lembranças! 

3. Na época, você posou para a “Playboy”, assim como várias musas. Como investiu o que ganhou?

Realizando o típico sonho das pessoas de origem humilde: comprando uma casa incrível num bairro onde poderia estar, sem gastar todo o dinheiro. Também ganhei um carro no Faustão e fiz bons negócios.

4. Sua especialidade é direito do consumidor. Seus clientes a identificam assim que a contratam?

Sim, sou advogada consumerista. Gosto de lidar com o público. É um ramo que tem início, meio e fim, visto que não aguento nada que dure muito tempo (risos). Só não é filantrópico porque ganho bem com isso, mas é prazeroso demais ajudar e cuidar do direito dos outros. Me reconhecem, sim, mas não na minha área de formação. Na carreira, existe uma “distância”, um “olhar” diferente em lugares informais.

Andrea Baptista
JU COUTINHO/DIVULGAÇÃO

Andrea Baptista


5. Como é o seu dia a dia longe dos holofotes?

Sou a mulher maravilha, mas não contem a ninguém (risos). Vivo no 220w e só paro se eu dormir. É aquela vida parisiense: lavo, cozinho, arrumo a casa, advogo, malho, luto jiu-jítsu e muay thai, cuido do meu filho, dou aula, namoro, às vezes, e guardo meu avião invisível na garagem (risos).

Você viu?

6. Tem desejo de entrar para a carreira artística de alguma forma?

Sim, amo o público, pois ele me faz viver! Adoro ser útil, às vezes, séria, outras vezes, palhaça, mas sempre com inteligência. Acho que seria uma boa comentarista, apresentadora ou algo do gênero! 

7. Você está muito bem para sua idade. Qual o segredo dessa boa forma?

Nunca pensei que diria isso, mas, sendo bem clichê, não me sinto aos cinquenta… É muito fod*, porque meu corpo, minha cabeça e minha evolução como ser humano estão incríveis. O cabelo branco já incomoda, mas resolvo, gosto de pintar e ponto. Acho que a genética auxilia, já que, em tempos de luta por igualdade, ser “cabocla” (mãe loira e pai índio) me ajudou bastante! 

Andrea Baptista
JU COUTINHO/DIVULGAÇÃO

Andrea Baptista


8. Como é a Andrea, mãe de adolescente?

Já fui um porre, não entendi a adolescência do meu mais velho, não soube lidar. Fiquei perdida, achava que tinha que ser perfeito, que daria certo. Era parceira, moleca, apaixonada. Parecíamos mais irmãos, e ele se foi, virou estrelinha. Então, com meu caçula, sou mais matriarca, cuidadora, brinco, porém mantenho distância do elo “mãe e filho”. No entanto, presto atenção em tudo. Tenho me preocupado mais, mas meu João é um menino doce e calmo, que me equilibra.

9. Se fosse chamada para algum novo reality hoje, participaria? De qual?

Ah, certamente! O que queria real era o “Grand Hermano”, porque não estou morta e amo a Europa (risos). Mas aceitaria o “Big Brother Brasil” ou “A “Fazenda”, sim (risos). 

10. E qual é o seu limite na vida?

Viver. Sigo um dia de cada vez. A saudade mata, a depressão também, então as mantenho afastadas de mim, com muita fé e lembranças de amor. Medos? Não tenho, mas não gosto de altura! 

Andrea Baptista na vinheta de abertura da primeira edição do reality
Reprodução/Instagram

Andrea Baptista na vinheta de abertura da primeira edição do reality “No Limite”



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Chris Brown está sendo investigado por agressão novamente, segundo site

Publicados

em


source
Chris Brown é acusado de agressão novamente
Divulgação

Chris Brown é acusado de agressão novamente

Chris Brown está vendo investigado após ser acusado de agressão por uma mulher. Segundo o site TMZ, a polícia recebeu um chamado na casa do cantor em San Fernando Valley, na Califórnia, no final de semana. 

Segundo o relato, a mulher declarou que cantor deu um tapa tão forte em sua nuca que seu aplique capilar se soltou. A polícia abriu um boletim de ocorrência de agressão e o cantor será investigado sobre o caso.

Chris Brown já esteve preso por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada e foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional. Em 2014 o artista violou a condicional e foi condenado a mais 131 dias de prisão.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana