conecte-se conosco


Rondonópolis

Comércio de Rondonópolis vai funcionar no feriado municipal do dia 10 de dezembro

Publicado

Foto: Ronaldo Teixiera / AGORA MT

O Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Rondonópolis celebraram um acordo retificando a Convenção Coletiva em vigor, assim modificando horário especial de Natal do comércio local.

O horário de funcionamento do comércio em geral poderá facultativamente e especialmente, a empresa funcionar com seus empregados, nos dias 11/12 a 13/12 das 8h às 21 horas; no dia 14/12 (sábado) das 8h às 20 horas; no dia 15/12 (domingo) das 9h às 14 horas nos dias 16/12 a 20/12 das 8h às 22 horas; no dia 21/12 (sábado) das 8h às 20 horas; no dia 22/12 (domingo) das 8h às 18 horas, 23/12 das 8h às 22 horas e dia 24/12 das 8h às 18 horas. A assinatura do acordo aconteceu ontem (02/12).

O horário de funcionamento no dia 10 de dezembro, aniversário de Rondonópolis (feriado municipal) será normal conforme convenção coletiva de 2019.

Veja Também:  Mulher da socos, ameaça marido com canivete e acaba presa em Rondonópolis
publicidade

Policial

Mulher da socos, ameaça marido com canivete e acaba presa em Rondonópolis

Publicado

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (26), após agredir e ameaçar o marido com um canivete no bairro Magnólia II, em Rondonópolis.

De acordo com marido, a esposa ingeriu bebida alcoólica e o casal estava discutindo. Muito agressiva, a mulher agrediu o marido com socos e posteriormente pegou um canivete e partiu para cima do mesmo, sendo contida por populares.

Os policiais foram acionados e encaminharam ambas as partes à delegacia de polícia. No local, a suspeita ainda partiu em direção ao marido por duas vezes.

Veja Também:  Ausência de política ambiental, falta de planejamento e consciência, transforma Rondonópolis em bolsões de lixo.
Continue lendo

Policial

Policiais realizam parto de emergência no presídio da mata grande.

Publicado

Na tarde deste domingo (26), por volta das 13:00 horas, uma grávida que fazia visita ao seu companheiro no raio 3, da penitenciária da

mata grande entrou em trabalho de parto sendo atendida pelos policiais penal Elvis Barezi e Fernando Bento que realizaram os primeiros

atendimentos, agentes acionaram o serviço móvel de urgência (SAMU), que a conduziu até o hospital para os devidos atendimentos.

Segundo informações a mulher que não teve sua identidade revelada estava grávida de 8 (oito) meses.

DA REDAÇÃO.

Veja Também:  Tarado é preso após masturbar e ejacular em frente a empresa em Rondonópolis
Continue lendo

Economia

Residencial Padre Lothar l Cooperativa Sicoob realiza ação junto à comunidade visando aproximação com a população.

Publicado

Na manhã deste sábado (25), a cooperativa de crédito Sicoob Rondonópolis, realizou uma ação no Residencial Padre Lothar com o objetivo de interagir com a população da região bem como apresentar produtos e serviços oferecidos pela instituição, colaboradores da cooperativa puderam passar informações aos comerciantes da região bem como aos moradores que ali compareceram, acerca dos serviços oferecidos falando ainda sobre o sistema de associados, depoimentos de colaboradores com história de sucesso e crescimento profissional e pessoal também foi destaque na palestra, bem como um dos mais importantes depoimentos vindo de um dos cooperados e empresário da região, Eduardo Augusto, proprietário da Sucesso material de construção e principal articulador da ação do Sicoob na região. A cooperativa através de sua assessoria informou que dentro em breve estará instalando uma agência na região que deverá ter como endereço a Avenida Rio Branca no Jardim tropical. Estiveram presentes na ação além de comerciantes da região, lideranças comunitárias dos bairros adjacentes, e vários populares.

Veja Também:  Residencial Padre Lothar l Cooperativa Sicoob realiza ação junto à comunidade visando aproximação com a população.

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana