conecte-se conosco


Mulher

Confira como os signos lidam com pessoas invejosas

Publicado


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Confira como os signos lidam com pessoas invejosas

Você já precisou lidar com uma pessoa invejosa ? É uma situação desagradável que pode muitas vezes prejudicar várias pessoas. Cada um tem o seu jeito de resolver este problema; há pessoas que preferem tirar satisfação com a invejosa e outras são do tipo que cortam de vez as relações. Assim, descubra como cada signo lida com a inveja alheia !

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Confira como os signos lidam com pessoas invejosas

Áries

Sua grande autoconfiança impede que você se importe com as pessoas invejosas. Áries é um signo ocupado e sempre tem algo em mente para colocar em prática, por isso não sobra tempo para esquentar tanto a cabeça com a inveja alheia. Porém, se uma pessoa invejosa tentar atrapalhar os seus planos, você não pensa duas vezes em dar um pisão nela.

Touro

Se você puder ficar no seu canto e a pessoa invejosa no canto dela, não há problema. A guerra começa se a inveja alheia começar a tirar a sua paz de espírito. Nesse caso, você mostra o seu lado mais sombrio e age com garra, para não deixar ninguém invadir o seu espaço e acabar com a sua tranquilidade.

Gêmeos

Você é do tipo que prefere ignorar a pessoa invejosa. Se a inveja estiver atrapalhando, você até tenta conversar com a pessoa, para resolver a questão na base do diálogo. Mas, se não funciona, dá um gelo tão grande na invejosa que ela até perde o interesse de tentar te atingir.

Veja Também:  Bolsas diferentes: fuja da mesmice na hora de montar o seu look

Câncer

Você tenta ser agradável o máximo que pode, por isso fica chateado quando percebe que alguém deseja o seu mal. Você procura não entrar em brigas, porém se a inveja começar a prejudicar a sua família ou as pessoas que você ama, o seu lado protetor entra em jogo. Nessa hora, a pessoa invejosa vai se arrepender de ter entrado no seu caminho…

Leão

O seu brilho é invejado por muitos, não é? Já que você está acostumado com essa situação, não se importa de saber que há pessoas invejosas no seu caminho. Em vez de ficar abatido, você fará de tudo para ter ainda mais sucesso na vida.

Virgem

Alguém está de olho no que é seu? Para lidar com essa situação desagradável, você se afasta da pessoa até perder totalmente o contato com ela. Isso porque você não permite que terceiros coloquem as mãos nas coisas que você conquistou por conta própria.

Libra

Você procura ver o lado positivo da situação. Se percebe que é um amigo que está te invejando, você fica chateado, mas tenta resolver o problema com calma, porque não gosta de perder amizades.

Veja Também:  Casa e decoração: seis dicas para facilitar a circulação na casa

Escorpião

Você não é do tipo que dá uma segunda chance para a pessoa invejosa. Quando percebe que alguém está de olho nos seus bens ou no seu paquera, não perde tempo e tira satisfações com a pessoa. Decerto essa pessoa ficará na sua mira por muito tempo.

Sagitário

Ao se deparar com uma pessoa invejosa, você procura jogar boas vibrações e otimismo na situação. Assim, as vibrações negativas não vão te prejudicar e você conseguirá se livrar da inveja alheia.

Capricórnio

Você gosta de manter um espaço seguro entre as pessoas, por isso a inveja alheia não te influencia com facilidade. Para dar um jeito nas pessoas invejosas, você elimina todos os canais de contato que haviam entre você e elas.

Aquário

Você não costuma espalhar os seus êxitos e as suas conquistas. Porém, quando descobre que alguém está te desejando o mal, não se abala com a situação. Corta os laços de amizade com a pessoa e segue o baile com classe.

Peixes

Com você é sensível, pode sentir no corpo o efeito da inveja alheia. Por isso você procura se afastar da pessoa invejosa e se abriga com os seus amigos queridos, para se livrar de toda negatividade presa no corpo. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba como se proteger da inveja com diferentes amuletos

9 simpatias poderosas para se proteger da inveja

Amuletos para cada signo se proteger das energias negativas

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Magia com Cristais? Saiba mais!

Publicado


source

João Bidu

undefined
Sérgio Olens

Magia com Cristais? Saiba mais!

Nos dias atuais em que cresce cada vez mais o estudo sobre os diversos sistemas de magia e manipulação de energia, a utilização dos Cristais como fonte geradora de poder, se tornou bastante difundida nos círculos de prática de magia natural, bruxaria moderna e nas religiões que utilizam técnicas mágicas. Os cristais são poderosos aliados nas mãos dos magos, bruxos ou qualquer outro praticante de artes místicas que deseja aumentar o campo energético de seus trabalhos, potencializar o efeito de um ritual ou encantamento, ou até mesmo se proteger de energias nocivas.

A magia feita com a utilização dos cristais não requer um aprendizado muito extenso. Basta saber com que energia está lidando e aliá-la com seu intento ou inserir essas energias à sua filosofia de vida. Nesse sentido, a magia com os cristais pode ser feita de diversas formas como: banhos, utilização de fases da lua, meditações, proteção, harmonização de ambientes, mandalas e grades, rituais com os quatro elementos, criação de círculos mágicos, criação de talismãs, amuletos, patuás e muito mais.

Em resumo, deixo aqui algumas técnicas já abordadas por mim e que podem ser manipuladas magisticamente e associadas ao seu trabalho de magia para amor, proteção, saúde, vidência e prosperidade.

Mandalas com Cristais

Uma das formas mais comuns do uso dos cristais para manifestação e realização de algo é através de Mandalas, que se popularizaram atualmente e também são conhecidas como Grades de Cristal. É uma poderosa técnica de magia com a utilização da geometria sagrada. A palavra Mandala significa círculo e representa o movimento constante de ligação do homem com o universo. Criar uma mandala é manifestar uma forma geométrica ou símbolo que irá trabalhar e movimentar os mecanismos energéticos para que um desejo se torne realidade. Podem ser criados para diversas finalidades como proteção, amor, cura e prosperidade, contendo a energia dos cristais nelas trabalhados e ampliam e intensificam a intenção de quem as criou para que se manifeste no plano físico, se tornando realidade.

Veja Também:  Magia com Cristais? Saiba mais!

Banhos e Poções

A água, como um poderoso condutor de energia, associada à energia dos cristais se torna um potente purificador e harmonizador do corpo humano tanto em seu aspecto físico quanto energético. Os banhos com cristais e as poções (também conhecidas no meio terapêutico como Elixir ) podem ser preparados através da emanação da luz solar e lunar, sempre respeitando suas fases, assim como com a utilização das horas e trânsitos planetários para proteção, amor, atração, saúde e prosperidade.

Proteção e Harmonização de Ambientes

A nossa casa é o local em que passamos o maior tempo e é considerado o local mais sagrado por isso. Ela é uma extensão da nossa alma, portanto, quando cuidamos da casa também estamos cuidando da nossa alma. Através da utilização da energia dos cristais podemos não só harmonizar a casa como blindar ela contra energias nocivas, além de magnetizá-la para atrair o que desejamos. Isso é válido não só para casa como para ambientes como comércio e etc.

Cura e Purificação

Com os benefícios dos cristais e suas variadas vibrações energéticas, podemos acelerar os processos de cura, realinhar energeticamente o corpo e tratar diversos males da mente e da alma. Podem ser utilizados de forma terapêutica, assim como por meio de talismãs e patuás devidamente energizados para esta finalidade.

Veja Também:  Testamos a Dazzle, nova linha de maquiagem da Hinode; confira o que achamos

Manipulação da Energia dos Quatro Elementos

Os quatro elementos da natureza são a base da prática da magia natural. Tais elementos são essenciais para que a vida exista e que ela possa se desenvolver de forma Material (Terra), Psicológica (Ar), Sentimental (Água) e Espiritual (Fogo) e também, para que toda a magia aconteça. E, portanto, através da energia dos cristais, podemos manipular essas forças através da cor, vibração e até de seus componentes químicos, sendo utilizados como fonte alimentadora da magia, ritual, encantamento ou qualquer manipulação de energia.   

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Prepare a sua virada de ano com o Tarot

Publicado


source

João Bidu

undefined
Renata Prado

Prepare a sua virada de ano com o Tarot

Sendo uma ferramenta de profundo auto conhecimento, traz em sua capacidade o aconselhamento e orientações que te ajudará a resolver questões e encontrar soluções para determinadas situações, o Tarot , ainda é cercado de muitos preconceitos, medos e curiosidade, ainda gera dúvidas e misticismo.

O fato é que é uma ferramenta que age no inconsciente pessoal e coletivo , traz a consciência daquilo que há necessidade de compreender, irá aconselhar nas questões que você está vivenciando e te ajudará encontrar solução para os conteúdos que necessitam de atenção.

É um sistema composto por 78 cartas, sendo 22 Arcanos maiores e 56 Arcanos menores, é um método oracular que não segue doutrina nem religião, muito pelo contrário, em seus arquétipos podemos encontrar o entendimento e a compreensão do que vai na psique humana.

É um oráculo que respeitar o livre hábito, serve como uma ferramenta orientativa e a aconselhadora das questões que você possa vivenciar, orientando em como lidar com essas questões, claro que a decisão final é somente sua, portanto, é você quem define por quais caminhos a percorrer, Sendo uma ferramenta diretiva , trará quais os aspectos que você pode vivenciar e como você deve agir para evitar determinadas situações, vai te ajudar se tornar consciente sobre conteúdos e aspectos que talvez você não compreenda ou não tenha clareza, para que assim possa entender porque elas acontecem.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 04 de dezembro de 2020

Como você pode preparar a sua virada de ano usando tarot?

O fato é que o TAROT é uma ferramenta, que vai falar das tendências e possibilidades em um período futuro, lembrando que o futuro é construído no hoje, que depende da suas ações e atitudes para que determinadas situações aconteçam de uma forma ou para que aconteça de outra, o oráculo irá te ajudar a direcionar seus caminhos, a compreender quais ações e atitudes que você precisa ter para alcançar uma determinada situação ou conquistar um determinado aspecto que você vem almejando ou buscando a muito tempo, trazendo consciência de quais são as situações que devem ser evitados para que você não passe por determinadas questões, fala uma leitura energética das possibilidades em tendências e quais comportamentos e ações você precisa ter para encontrar os resultados positivos e ter realização, evitando assim também situações que não são favoráveis ou como lidar com elas caso aconteça.

Com o início de um novo ano, você pode utilizar o Tarot para direcionar o seu caminho para direcionar os meses que virão.

Caso decida por alguma consulta de Tarot, procure um bom profissional, você poderá fazer uma consulta que falará das possibilidades e tendências para esse novo ano, quais as situações que você precisa evitar e quais os aspectos que você precisa melhorar, ou até mesmo ações atitudes que você precisa ter para concretização de algum objetivo ou de algo que há muito tempo você vem querendo realizar, o oráculo é uma ferramenta que te dara o seu poder, a sua força de realização que te trará consciência de que depende de você realizar e transformar.

Veja Também:  Bolsas diferentes: fuja da mesmice na hora de montar o seu look

Lembrar que o oráculo pode ser um amigo e um grande conselheiro para você direcionar a sua história o seus conteúdos e que pode e deve ser utilizado a seu favor, para que você possa ter um bom ano ou soluções de questões, por mais que tenha que passar por desafios e te ensina em como lidar com esses desafios para esse próximo ano seja um bom ano, portanto, procure ajuda de um profissional qualificado e se permita as possibilidades e mudanças que o Tarot poderá te trazer.

TEXTO:  Renata Prado | Psicanalista e Taróloga 

INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta

LEIA TAMBÉM:  

  • Como o tarot pode me ajudar?
  • Saiba como atrair a boa sorte com Tarot
  • 2021: Descubra como será o Ano do Papa no Tarot!
  • Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mulher

    Signos e brigas: dicas para passar longe das discussões e viver em paz

    Publicado


    source

    Alto Astral

    undefined
    Reprodução: Alto Astral

    Signos e brigas: dicas para passar longe das discussões e viver em paz

    Os elementos astrais podem te ajudar a entender melhor o motivo de alguma pessoa ser mais esquentadinha ou se achar a dona da razão. Por isso, que tal descobrir como agir com aquele amigo ou amor – antes de arrumar um desentendimento por nada? Saiba como cada signo lida com as brigas e veja alguns conselhos astrológicos para evitar!

    Dicas dos elementos dos signos para evitar brigas

    Signos e brigas: dicas para passar longe das discussões e viver em paz
    Foto: Shutterstock

    Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

    Quem é desse elemento fica emburrado com mais facilidade e não consegue segurar a língua… Fala tudo na hora. Pode acabar brigando com todo mundo se não controlar sua atitude impulsiva.

    Dica: esfrie a cabeça antes de abrir a boca, para evitar encrencas.

    Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

    Os signos regidos por esse elemento podem achar que são os chefões e que sempre tomam as melhores decisões. Por isso, acreditam que devem controlar tudo e exigem demais dos outros. Isso, com certeza, acaba pesando o clima de conflitos.

    Veja Também:  Bolsas diferentes: fuja da mesmice na hora de montar o seu look

    Dica: tente ceder um pouco, nada de medir forças!

    Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

    Pessoas desse elemento têm opinião forte e tentam fazer com que todos concordem com o que acreditam. E, se não aceitarem o que dizem, podem se estressar à toa.

    Dica: se não quer agir como os outros, respeite a opinião de quem pensa diferente de você.

    Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

    Com a sensibilidade à flor da pele, os signos regidos pela água podem ser bem dramáticos. Alguns fazem uma tempestade em copo d’água e, no pior dos casos, até chantagem emocional.

    Dica: abra o jogo, mas escolha bem a forma como vai falar.

    Agora que você já sabe o que fazer para evitar brigas, de acordo com o seu signo, aproveite para conhecer mais as suas características astrológicas fazendo o seu mapa astral completo aqui !

    Texto: Redação Alto Astral | Edição: Rafael Barbosa, Milena Garcia e Renata Rocha

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Links Úteis

    Rondonópolis

    Policial

    Política MT

    Entretenimento

    Mais Lidas da Semana