conecte-se conosco


Entretenimento

Confira todos os barracos que rolaram no último episódio do “De Férias com o EX”

Publicado


source

Sem barracos, não há “De Férias com o Ex”. O reality show da MTV é formado de pegação e  brigas entre os participantes e a sexta temporada não poderia fugir disso. O episódio mais recente do reality contou com chegada de Victor, ex da Flávia, e ele conseguiu causar uma briga que envolveu quase a casa toda.

Além disso, o programa também acendeu o debate sobre relacionamentos abusivos. A seguir, confira todas os barracos que já rolaram na sexta temporada de “De Férias com o Ex”.

De Férias com o Ex
Reprodução/MTV

Barracos marcam a sexta temporada de “De Férias com o Ex”


Victor x Novinho

Victor saiu do mar e logo de cara queria saber se Flávia havia dormido com alguém. A morena mentiu para o ex, mas os dois acabaram estreando a Sala da Verdade e ela teve que contar que se relacionou com Novinho . Isso foi o suficiente para fazer Victor perder a cabeça e ir cobrar o carioca. O barraco entre os dois homens foi tanto que as pessoas em volta tiveram que intervir. Rafa foi até no quarto e pediu para Flávia ir controlar o recém-chegado .

“Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento. Eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo. Quando eu terminei com ele eu recuperei quem eu era”, contou a moça chorando e deixou boa parte do público preocupada com a sanidade dela, tendo que conviver com alguém que a deixou tão mal.

Veja Também:  Sikêra Jr revela que "pediu para morrer" quando teve Covid-19



Rafa x Diego

A treta causada por Victor não foi a única que rolou no terceiro episódio. Como acontece sempre no “De Férias com o Ex”, os participantes estavam fazendo brincadeiras para se conhecer melhor e rolar uma pegação. Em uma delas, todos estavam dando selinho e Rafa , único homossexual da casa, acabou dando um beijinho em quatro dos héteros que estão passando férias no Ceará. Porém, Diego se recusou a beijar o rapaz,  que saiu da brincadeira chorando e desabafou contando que estava se sentindo deslocado na casa.


Jéssica x Flávia

Desde o segundo episódio do programa, uma briga entre elas surgiu do nada. No que parecia um momento de paz, todos estavam almoçando e Flávia fez uma brincadeira que não agradou Jéssica . A baiana retrucou a colega de confinamento e as duas bateram boca. Depois, Flávia ainda viu Jéssica falando mal dela enquanto tomava banho e as duas discutiram novamente. Ironicamente, no último episódio, Jéssica se aproximou do ex de Flávia que a faz tão mal.

Hadad x Bárbara x Camila

O casal que prometia dar certo já começou a desandar. No último episódio, Hadad, que estava com Bárbara, vai a um passeio com o grupo sorteado e acaba beijando Camila. A ex do Novinho confessa que é a fim de Hadad e os dois se pagam escondido no banheiro. Percebendo o clima, Bábrara acabou se afastando de Hadad e ainda deu uns beijos embaixo dágua no Novinho para se vingar. 

Elenco da nova temporada do
Divulgação

Elenco da nova temporada do “De Férias com o Ex”


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Indireta? Ludmilla chama atenção ao usar sósia de Anitta em clipe

Publicado


source
Sósia da Anitta
Reprodução/Instagram

Sósia da Anitta


Ludmilla jura que “Cobra Venenosa”, lançada nesta sexta-feira (3), nada tem a ver com sua  recente briga com Anitta. Mas um detalhe do clipe fez com que as pessoas endossassem a teoria de que a produção seria uma indireta: uma das atrizes escaladas impressiona pela semelhança física com Anitta.

A atriz em questão é Luiza Drewan, que aparece bem no verso “Eu disse, limpa, limpa antes que caia dentro/ Escorrendo da boca no cantinho o seu veneno”, limpando a boca. Sobre o trabalho no clipe, ela disse ao Extra que não sabe se a chamaram por já ter sido apontada como sósia de Anitta.

“A produção entrou em contato comigo e, incialmente, não sabia para quem era. Só depois descobri que era para a Ludmilla. E achei sensacional. Que experiência participar de uma grande produção! Não sei se me chamaram por eu já ter sido apontada como sósia da Anitta”, afirma Luiza.

Ainda em entrevista ao jornal Extra, a modelo diz que espera não receber ataques. “Admiro muito a Ludmilla e a Anitta. Não existe isso de lado no time. Espero que todos entendam que trabalho e trabalho. E torço muito pela reconciliação da duas. Eu nem gosto de nenhum tipo de briga. As mulheres precisam estar juntas e se ajudarem”, diz. 

Veja Também:  Novo concurso de Miss Brasil deve aceitar candidatas trans

Apesar da polêmica, o clipe termina com uma mensagem de união, quando a própria Ludmilla parece de mãos dadas com a sósia de Anitta.


Em entrevista ao jornal O Globo, Ludmilla explicou que tinha composto a canção há três anos e define que o clipe é “um antídoto contra homofobia, racismo e fofoca”. E completa: “Um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Deborah Secco fala sobre vida íntima com o marido: “Dez vezes ao dia”

Publicado


source

Deborah Secco não tem o menor problema em falar sobre a vida sexual e ela abriu o jogo sobre a vida íntima com o marido Hugo Moura. A atriz participou de um vídeo para o canal de YouTube de Sabrina Sato e contou que diminuiu a frequência com que tem relações sexuais com o amado após a maternidade. 

Deborah Secco e Hugo Moura
Reprodução/Instagram

Deborah Secco diz que transava dez vezes por dia com o marido

“Diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com 2 meses de namoro, quando eu engravidei a gente transava 10 vezes ao dia. A gente estava naquele momento que a gente só transava”, Deborah falou para a apresentadora.

Ao contrário de Sabrina Sato, que  falou publicamente sobre a falta de vontade de fazer sexo depois da gravidez, a atriz disse que não passou por isso. A mãe de Maria Flor falou que fez contagem regressiva para que os 40 dias depois do parto passassem logo e ela pudesse voltar a ter ma vida sexual ativa. 

Veja Também:  Novo concurso de Miss Brasil deve aceitar candidatas trans

Porém, Deborah revelou que após fazer sexo pela primeira vez depois da gravidez ela deu uma desanimada. “A criança te dá tanta felicidade, que o sexo dá uma murchada”, explica. Com a filha com quatro anos de idade, a atriz de “Salve-se Quem Puder” analisa que ela não perdeu o desejo pelo marido, mas hoje em dia tem menos tempo para passar momentos íntimos ao lado dele, por isso acabam fazendo menos sexo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sikêra Jr revela que “pediu para morrer” quando teve Covid-19

Publicado


source
Sikêra Jr.
Reprodução

Sikêra Jr.


O apresentador Sikêra Jr, que recentemente renovou seu contrato com a RedeTV! e agora é  dono de um dos maiores salários da emissora, falou sobre as dificuldades que enfrentou  ao contrair a Covid-19 em abril.  O jornalista participou da gravação do programa “Mega Senha” e, na ocasião, disse ter tido sérios problemas respiratórios e pediu até mesmo para morrer.

“Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver'”, disse a Marcelo Carvalho.

No programa, que vai ao ar neste sábado (4), o apresentador do “Alerta Nacional” pediu para que as pessoas tomem todos os cuidados necessários e que respeitem as medidas contra o avanço da Covid-19.

“Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza”, alertou em tom de humor. Quando Sikêra foi diagnosticado com a doença, ele chegou a revelar que  subestimou o poder do vírus: “É mais sério do que eu imaginava”.

Veja Também:  Manu Gavassi, Ivy e mais famosos caem em golpe do auxílio emergencial; confira

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana