conecte-se conosco


Entretenimento

Discurso de Bolsonaro alfineta Globo e é visto por mais de 11 milhões em SP

Publicado

source

Oito em cada dez televisores estavam ligados na Grande São Paulo durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro, exibido das 20h30 às 20h35. Marcando 55,4 pontos no Ibope , o discurso do presidente alcançou mais de 11 milhões de pessoas apenas na região.

Leia também: Druzio Varella assume culpa por reportagem e pede desculpas à família da vítima

Bolsonaro em pronunciamento no Facebook arrow-options
Reproducao: Facebook

Bolsonaro em pronunciamento no Facebook


Leia também:  Drauzio Varella emociona ao mostra a vida de mulheres trans em presídios

Levando em consideração as maiores emissoras do país ( Globo , Record , SBT e Band ), a audiência da fala de Bolsonaro foi bastante semelhante ao de finais de Copa do Mundo com o Brasil. 

Leia também: Comentarista da Globo detona Bolsonaro: “Napoleão de hospício”

No pronunciamento, o presidente  Bolsonaro condenou o isolamento social e chegou, inclusive, a alfinetar Drauzio Varella e a Globo . Em determinado trecho do discurso, ele disse que já foi atleta e que “nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como disse aquele famoso médico daquela famosa televisão”.

Veja Também:  Roberto Justus assume quarentena após chamar novo coronavírus de ”histeria”

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Elenco de ‘Três é Demais’ recria abertura durante a quarentena

Publicado

source
Três é Demais arrow-options
Divulgação/NBC

Elenco de Três é Demais

Você lembra da série “ Três é Demais ” que já foi exibida na Globo, SBT e Warner Channel? Alguns atores se mobilizaram pela internet para recriar a saudosa abertura ao som de “Everywhere You Look”, o tema original da série, em clima de quarentena.

LEIA MAIS: Veja as lives dos famosos que irão rolar durante o feriado

Bob Saget, que interpretava o saudoso Danny Tanner, publicou o vídeo cômico em seu perfil no Facebook, mostrando o que os atores andam fazendo durante o isolamento. John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber e o criador da série, Jeff Franklin, participaram da brincadeira.

Infelizmente, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que interpretavam Michelle Tanner, a filha de Danny Tanner, não participaram. “Continuem seguros, fiquem em casa”, disse Bob Saget no Facebook.

“Três é Demais” (ou Full House, no título original) foi exibida originalmente pela emissora americana ABC entre 1987 e 1995. O sitcom estreou no Brasil no final dos anos 80, nas manhãs da Globo. O SBT comprou os direitos da série para exibí-la entre 2000 e 2006, normalmente durante o horário do almoço.

Veja Também:  Roberto Justus assume quarentena após chamar novo coronavírus de ”histeria”

Desde 2016, a série está disponível na íntegra no catálogo da Netflix. No mesmo ano, o serviço de streaming lançou “Fuller House”, uma continuação da série original que contava com parte do elenco. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Após término com Priscila Fiszman, Bruna Linzmeyer está de namorada nova

Publicado

source

Bruna Linzmeyer deixou o time das solteiras. No final de 2019, a atriz terminou o namoro com a artista plástica Priscila Fiszman e agora está vivendo um romance com a DJ e artista Visual Marta Lopes , conhecida como Marta Supernova, que está usando um boné e shorts amarelo na foto abaixo.

Leia também: Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro com Priscila Fiszman

Bruna Linzmeyer e namorada arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer está namorando uma DJ


Leia também: Bruna Linzmeyer revela que se masturba desde criança: “Sempre fui livre”

Segundo o jornal Extra, Bruna Linzmeyer e Marta já haviam sido flagradas aos beijos no final do ano passado. Porém, foi somente durante o carnaval de 2020 que elas assumiram o relacionamento para os amigos. Atualmente, as duas estão até mesmo passando a quarentena na casa da atriz.

Por mais que já estejam vivendo um romance há um certo tempo, as duas mulheres demoraram para falar sobre a relação e possuem poucas fotos juntas nas redes sociais, a grande maioria delas com amigos, já que as duas possuem várias amizades em comum. Mesmo assim, a global já declarou nas web que está apaixonada.

Veja Também:  Globo desiste de exibir reportagem com Prior após polêmica de estupro

Leia também: Ator da Globo fala sobre sexo gay com Cauã Reymond: “Caliente”

Ainda que a relação seja recente, elas decidiram passar o período de isolamento social sob o mesmo teto. Bruna Linzmeyer contou que o começo de namoro está sendo tranquilo, mesmo com a convivência intensa. Enquanto a atriz tem feitos aulas de pandeiro e se dedicado a tarefas domésticas, a DJ está fazendo lives com suas sets nas redes sociais.


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Marcão fala sobre comentário polêmico e afastamento do SBT

Publicado

source

Marcão do Povo usou seu Instagram para se pronunciar sobre a fala polêmica que fez recentemente. O apresentador havia sugerido durante o programa ” Primeiro Impacto ” que pessoas infectada com o novo coronavírus fossem isolados em campos de concentração.

Leia também: SBT suspende Marcão do Povo após polêmica: “Nossas sinceras desculpas”

Marcão do Povo arrow-options
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo


Leia também: Marcão do Povo é denunciado por MP por injúria racial contra Ludmilla

“Estou feliz, trabalhando bastante. E quero dizer que tudo passa”, disse Marcão nos ses Stories do Instagram, nesta quinta-feira (9). “Obrigado a cada um vocês que está do lado da verdade. A vida é assim, nós temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar onde Deus quer”, continuou.

Leia também: Jornalista do SBT polemiza ao pedir campo de concentração contra Covid-19

O comentário de Marcão do Povo causou tanta polêmica que o SBT resolveu tomar uma decisão. A emissora afastou o apresentador do programa matutino, que agora será comandado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

Veja Também:  Após Babu, Manu Gavassi é sondada para novelas da Globo

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana