conecte-se conosco


Entretenimento

DJ Ralk e GHOSTT lançam o single “Lead Me Back”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

DJ Ralk e GHOSTT lançam o single “Lead Me Back”

O DJ Ralk , em parceria com o produtor GHOSTT , lança nesta sexta-feira (20) o single Lead Me Back, que Já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre , via Austro . A faixa traz ainda um feat com a cantora Juliah , responsável pelos vocais.

Lead Me Back é o principal lançamento do Ralk no segundo semestre de 2020 e, com isso, ele tem o objetivo de somar forças e talentos, convidando para a nova track, o produtor GHOSTT, que já colaborou com Vintage Culture no remix do hit Sede Pra Te Ver , em 2017 – e Juliah, que também assina a composição da letra.

O timbre da cantora, aliás, apresenta um mood pop que contrasta perfeitamente com a produção super assertiva para as pistas de dança.

A canção, inclusive, poderia perfeitamente ser cantada em voz e violão, característica que maximiza suas chances de seduzir outras audiências. A união do trio resulta em um progressive house vibrante e sonoro.

Veja Também:  Ex-paquita Ana Paula Almeida negocia lançamento de biografia com editora

Confira:

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Luana Piovani defende Cintia Dicker após seguidor chamar a modelo de “bruxa”

Publicado


source
Luana Piovani defende Cintia Dicker
Reprodução/Instgragram

Luana Piovani defende Cintia Dicker

Luana Piovani tem uma relação complicada com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A atriz já  quebrou um pau com ele publicamente por causa dos filhos e costumava soltar indiretas quando ele namorava Anitta . Porém, parece que a situação está bem diferente agora que o pai de três filhos namora a modelo Cintia Dicker. A mãe de Dom, Liz e Bem está até mesmo defendendo a ruiva.

Uma seguidora de Luana Piovani comentou em uma foto da atriz fazendo uma crítica a Cintia. “Luana Piovani, como que você vai fazer com essas namoradas do Pedro? A oficial, Cintia Dicker, é bruxa. Você viu lá o trem do eclipse? Você tem que rezar muito, viu! O Pedro só cai em furada”, escreveu a fã.

Veja Também:  Laryssa Bottino vai processar Ariadna após ser acusada de roubo de pulseira

Entretanto, a atriz não gostou nada do comentário e defendeu Cintia Dicker. “Eu amo bruxa. Ela cuida dos meus filhos com amor, para mim basta. Amo a Cintia”, declarou Luana.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mirella é pedida em namoro por Dynho Alves em encontro surpresa

Publicado


source
mirella
record/reprodução

Mirella compartilha surpresa romântica de Dynho Alves

Enquanto estava confinada em “A Fazenda”, Mirella não parava de falar sobre o desejo de voltar com seu ex-namorado, Dynho Alves. Pois bem, o desejo se tornou realidade mais rápido do que ela imaginava.

A funkeira compartilhou em seu Instagram vídeos mostrando a decoração que o cantor fez em seu quarto, com balões, fotos do casal e pétalas de rosa espalhados pela cama.

Dynho foi buscá-la no aeroporto com um buquê de flores, para começar a surpresa. Mirella se emocionou e disse que estava chocada.

O rapaz a levou para um quarto onde escreveu com pétalas de rosas: “Volta cmg?” e espalhou fotos do casal em cima da cama. Em seu Instagram, Mirella compartilhou Dynho falando: “Posso te pedir agora que você volte pra mim de novo?”, enquanto mostrava um par de alianças.

Veja Também:  Hariany Almeida está tendo um caso com ex-namorada de Anitta

A artista respondeu “Eu volto, baby” e eles se abraçaram e se beijaram.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Alok lamenta distância de esposa e filha: “Daria tudo para ficar com elas”

Publicado


source
alok e romana
Instagram/Reprodução

Alok e Romana com a bebê recém-nascida

Alok agradeceu o apoio dos seguidores em uma publicação em seu Instagram após o nascimento de sua filha . O DJ, que está isolado com covid, falou sobre a distância da filha recém-nascida, Raika, e de sua esposa, Romana, que também está com o vírus.

“Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem”, escreveu o músico.

Em seguida, ele desabafou isolamento: “Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer”, disse o DJ. A caçula nasceu em um parto prematuro, causado por complicações da covid-19. “

O casal anunciou o nascimento de Raika na tarde de quinta-feira (04) e também são pais de Ravi, que tem 10 meses.

Veja Também:  Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: "É assustador"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana