conecte-se conosco


Policial

Duas mulheres ficam gravemente feridas após carro colidir uma árvore

Publicado

Um grave acidente registrado no início da noite deste domingo (24), deixou duas mulheres gravemente feridas. O veículo que elas estavam, modelo HB20, colidiu contra uma árvore na Avenida Fernando Correia da Costa, cruzamento com a rua Araçatuba, em Rondonópolis.

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, o condutor de 21 anos teria perdido o controle do carro e batido na árvore. Duas mulheres que estavam no carro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhadas ao Hospital Regional com lesões graves.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência, e conforme os investigadores, todos os ocupantes do veículo estavam sob o efeito de álcool, inclusive o condutor. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

No veículo foi encontrado um punhal e várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Veja Também:  PM e PJC apreendem 800 quilos de carne transportada de forma irregular
publicidade

Policial

Policiais civis de Pontes e Lacerda localizam e prendem alvo da Operação Ordenha

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) cumpriram nesta sexta-feira, 29 de maio, um mandado de prisão de um suspeito alvo da Operação Ordenha, deflagrada na semana passada, na cidade de São José dos Quatro Marcos, na mesma região.

Coordenada pelo delegado Maurício Maciel, em apoio à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, a equipe localizou o homem de 49 anos, suspeito pelo crime de roubo de veículos, e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. O suspeito foi localizado na casa da companheira. 

A Operação “Ordenha” foi deflagrada no dia 22 de maio, em São José dos Quatro Marcos e em mais quatro cidades da região oeste, sob coordenação do delegado Edison Pick, com apoio das unidades policiais no entorno do município. A operação a operação é resultado de uma investigação iniciada em setembro de 2019, após a ocorrência de roubo de veículos com restrição de liberdade das vítimas, na zona rural do município. Homens armados ameaçaram as vítimas e roubaram veículos em uma propriedade na comunidade Caeté.  A partir da investigação desse roubo, a Polícia Civil do município levantou diversas informações e chegou à identificação de alguns suspeitos que estavam ligados a outros crimes na região.

Veja Também:  Foragidos da justiça são capturados na Capital e Rondonópolis

Durante a operação foram cumpridos seis mandados de prisões preventivas, duas prisões em flagrante, apreensões de armas de fogo e munições de diversos calibres e recuperação de produtos furtados. Outros oito mandados de buscas e apreensões também foram cumpridos durante a operação que investiga crimes de roubos de veículos e homicídios ocorridos na região.

O homem preso em Pontes e Lacerda foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do município e depois encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Casal é detido com droga e produtos sem procedência em bairro de Rondonópolis

Publicado


.

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu na sexta-feira (29.05), um homem e apreendeu uma adolescente por tráfico de droga, no residencial Buriti.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como boca de fumo. Em diligência pelo local, os policiais abordaram o suspeito que estava na frente da residência. Ele carregava 11 porções de maconha já embaladas.

Dentro do imóvel, estava à adolescente que se identificou como esposa do homem já detido. Pelos cômodos, os militares encontraram meio tablete de maconha, uma balança, além de vários produtos eletroeletrônicos, portáteis, jóias e dinheiro, sem procedência. Tudo foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Quadrilha é presa com armas, drogas, dinheiro e ampolas em distribuidora de fachada
Fonte: PM MT

Continue lendo

Policial

PM e PJC apreendem 800 quilos de carne transportada de forma irregular

Publicado


.

Policiais militares e Civis em General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na noite desta sexta-feira (29.05), três homens por transportarem 800 quilos de carne de forma irregular.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma caminhonete hilux branca, estaria com dois bois abatidos na carroceria.

Devido à denúncia, foi montada uma barreira e o veículo parado. A informação foi confirmada assim como o desacordo com base nas normas sanitárias.

Foi mantido contato com agentes do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) da cidade de Barra do Garças que orientaram sobre os procedimentos que deveriam ser seguidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Casal é detido com droga e produtos sem procedência em bairro de Rondonópolis
Fonte: PM MT

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana