conecte-se conosco


Entretenimento

Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino

Publicado


source
Sertanejos Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Sertanejos Pedro Motta e Henrique

Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro. 

“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Veja Também:  Sabrina Sato diz que Covid-19 atrapalhou planos de casamento com Duda Nagle
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sabrina Sato diz que Covid-19 atrapalhou planos de casamento com Duda Nagle

Publicado


source
Sabrina Sato e Duda Nagle
Instagram/Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle

Após revelar que foi ela quem tomou a iniciativa para chegar em Duda , Sabrina Sato, de 40 anos, revelou que precisou frear os planos de casamento por conta da pandemia de Covid-19.

Durante uma participação no quadro “Deu a Louca no Faro”, a apresentadora contou que planeja um casamento tradicional. O casal, que está junto desde 2016, tem Zoe, de 2 anos.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, disse ela.

Em conversa com Rodrigo Faro, ela ainda falou sobre o isolamento social e o tempo em família.

“Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, refletiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 21’: Sérgio Mallandro se oferece para fazer pegadinha no reality

Publicado


source
O humorista se ofereceu para participar de pegadinha no
Divulgação

O humorista se ofereceu para participar de pegadinha no “BBB 21”

Sérgio Mallandro, o humorista conhecido pelo bordão “rá! pegadinha do mallandro!” decidiu que também quer fazer uma ponta no “BBB 21”. Nesta sexta-feira, ele pediu pelo Twitter para que Boninho, o diretor do programa, o chamasse para ajudar com o paredão falso que acontecerá nessa semana.

“Por que você não me chama pra, na hora do paredão falso, aparecer e gritar ‘Rá pegadinha do mallandro!’?”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana