conecte-se conosco


Entretenimento

Eduardo Costa alfineta Victoria após formação de roça em “A Fazenda 2020”

Publicado


source
Eduardo Costa
Reprodução / Instagram

Eduardo Costa

Após a formação da roça em “A Fazenda 2020”, Eduardo Costa resolveu escrever um textão em seu Instagram. A publicação, é claro, tem a ver com a indicação de Victória Villarim – sua ex-namorada – para a roça.

Eduardo não cita o nome da moça, mas não levou muito tempo para os internautas sacarem a indireta: “DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses”, iniciou.

“Jesus disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei? Nuh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém”, continuou.

Veja Também:  Claudia Rodrigues é internada em hospital na capital paulista

“Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a Deus o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou para a Fazenda. Eu amo a Fazenda, e odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse: ‘tem que cortar e não podar'”, escreveu ele, dando a entender que vai votar para que Victória seja eliminada do reality.

“Aquela cobra vai engolir o próprio veneno”, escreveu um internauta no comentário do post. “Que venha a quinta feira!”, disse outra, lembrando o dia da eliminação. “Essa mensagem tem endereço certo… lá em Itapecerica da Serra”, afirmou outra, dando o endereço onde acontece o reality.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Marcos Mion satiriza briga de Jake com Tays na festa

Publicado


source
marcos mion
Instagram/Reprodução

Apresentador do programa postou vídeo satirizando briga entre Jake e Tays

Marcos Mion não deixou passar batido e fez uma sátira reproduzindo a briga de Jakelyne com Tays que rolou durante a festa “High School” que aconteceu na última sexta-feira. O apresentador brincou com a cena na qual a modelo diz para a cantora: “Vai a merd*” e vai embora com uma mochila nas costas. Na legenda, Mion escreveu:”Quando você treta com as amigas mas não perde o estilo! (Sim! É a mochilinha original!)”.

Jakelyne e Tays discutiram após a modelo ter seu nome envolvido novamente em uma briga Tays com o Biel. Logo após pedir para a baiana não citá-la com o Biel, Jake cruzou com funkeiro na pista de dança, foi xingada por estar sendo acusada de se intrometer na relação dos dois e saiu gritando com Tays.

Veja Também:  Alanis Morissette revisita "Happy Xmas (War Is Over)" de John Lennon e Yoko Ono

Confira o vídeo bem-humorado abaixo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Natália Casassola fala que planeja ter “primeiro herdeiro” em 2021

Publicado


source
natália casassola
Instagram/Reprodução

Nati diz que planeja ser mãe em 2021

A musa da oitava edição do BBB, Natália Casassola , falou sobre os planos de ser mãe no ano que vem. Ela e o empresário Sergio Longhi se casaram no começo do ano.

“Estamos nos preparando para que 2021 chegue nosso primeiro herdeiro. Caso a gente continue em Minas Gerais, já estamos muito bem instalados”, disse a modelo ao jornal Extra . O casal morava em Santa Catarina antes da mudança para Uberlândia.

“A casa tem mil metros quadrados, com 4 suítes, sala e cozinha, dependência para funcionária, sala de TV, lavabo, garagem para 6 carros e uma ampla cozinha gourmet. Piscina, sauna e banheiro completo na área externa”, descreveu Natália.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Alanis Morissette revisita "Happy Xmas (War Is Over)" de John Lennon e Yoko Ono
Continue lendo

Entretenimento

Alanis Morissette revisita “Happy Xmas (War Is Over)” de John Lennon e Yoko Ono

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Alanis Morissette revisita “Happy Xmas (War Is Over)” de John Lennon e Yoko Ono

A cantora canadense Alanis Morissette lançou na última sexta-feira (27) uma nova versão para o clássico Happy Xmas (War Is Over) de John Lennon (1940-1980) e Yoko Ono.

Morissette recriou com a sua família o evento Bed In que Lennon e Yoko Ono fizeram para celebrar a paz mundial em 1969 . A música é uma composição do casal nipo-britânico.

“Que isso sirva como um grande abraço para vocês e suas queridas famílias e amigos” , disse Alanis Morissette à revista Rolling Stone . “Tudo vai ficar bem no final e se não ficar, não é o fim”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Billie Eilish avalia a atual pandemia do coronavírus como "Melhor momento da minha vida"
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana