conecte-se conosco


Rondonópolis

Eleições 2020 I Irmão de Medeiros se filia ao PSL e deverá concorrer a uma cadeira no legislativo

Publicado

A convenção do PSL em Rondonópolis realizada neste sábado (12) trouxe uma situação bastante curiosa e que traz alguns enigmas, trata-se da filiação do policial militar Moisés Medeiros, ele que é irmão do Deputado Federal e pré-candidato ao Senado José Medeiros, Moisés tem a prerrogativa de filiar-se apenas no dia da convenção pelo fato de ser militar, porém sua filiação era dada como certa no PODEMOS, partido pelo qual seu irmão é filiado e deverá disputar a vaga suplementar ao senado, o que não aconteceu. A filiação de Moisés pegou muita gente de surpresa e traz alguns segredos ainda não revelados, deixando ainda mais evidente a sintonia entre Claudinei e Medeiros, deputado Claudinei que obteve a maior votação na cidade de Rondonópolis como deputado estadual e Medeiros a segunda maior votação para federal, os dois segundo fontes, estariam nos ajustes finais para fechar apoio ao projeto de oposição liderado pelo empresário Luiz Homem de Carvalho (LUIZÃO).

A convenção do Republicanos está marcada para o próximo dia 16/09 e até lá muitas surpresas ainda dominarão o cenário da política Rondonopolitana.

Veja Também:  Eleição 2020 I Indicado por Nininho, Aylon Arruda tem seu nome confirmado como vice de Zé do pátio

Aguardemos!!

publicidade

Política MT

Eleição 2020 I Em noite de convenção Luizão oficializa sua candidatura e confirma Marchiane como vice pelo PSL

Publicado

O partido republicanos em rondonópolis, realizou nesta quarta-feira 16, sua convenção partidária para homologação da candidatura do seu candidato a prefeito e candidatos a vereador,  Luiz Homem de carvalho (Luizão) que  teve seu nome oficializado como candidato a prefeito contava já com o apoio do PSDB e PODEMOS em seu grupo porém aguardava alguns desfechos para que pudesse consolidar algumas outras alianças, e nos 45 do segundo tempo aconteceu o que era para todos a cereja do bolo, foi justamente a adesão do PSL, que até então parecia está fechado com o grupo do DC de Cláudio ferreira, a adesão do PSL veio em dose dupla, pois além dejuntar-se ao projeto de Luizão, ainda teve a participação com a indicação da vaga de vice na chapa, e é ninguém menos que a empresária Marchiane Fritzen. Com a adesão do PSL o projeto de luizão toma corpo e poderá trazer novidades nas próximas pesquisas, o fato é que a noite foi de muita comemoração pelo grupo de Luizão.

DA REDAÇÃO

 

Veja Também:  NESTA QUARTA: Republicanos fará sua convenção e oficializa candidatura de Luizão a prefeito de Rondonópolis
Continue lendo

Rondonópolis

Eleição 2020 I Indicado por Nininho, Aylon Arruda tem seu nome confirmado como vice de Zé do pátio

Publicado

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio, que disputa a reeleição, deverá anunciar na noite desta quarta-feira 16 o candidato a vice-prefeito em sua chapa, apesar de só fazer oficialmente na convenção, o nome já fora definido e vem do segmento do Agronegócio, trata-se do empresário e presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Aylon Arruda, ele que é filiado ao partido PSD, partido do deputado Nininho, e segundo fontes, Aylon é uma indicação do Deputado e tende a reforçar o projeto de pátio trazendo parcela do agronegócio.

   PREFEITO ZÉ DO PÁTIO E DEP. NININHO

A negociação que envolveu o deputado estadual do PSD, Ondanir Bortolini, o Nininho, senador Carlos Favaro (PSD-MT), o deputado federal Neri Geller (PP), e o prefeito Zé do Pátio (SD), que conta ainda com a articulação do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) vinha sendo costurado já alguns dias entres as lideranças partidárias.

A convenção do solidariedade, será nesta quarta-feira (16) no salão de eventos da Paróquia São José Operário a partir das 18:00 horas. A coligação zé do pátio conta com partidos como, PTB, PP, PV, PC DO B, REDE, PSD, além do próprio SD..

Veja Também:  NESTA QUARTA: Republicanos fará sua convenção e oficializa candidatura de Luizão a prefeito de Rondonópolis

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Rondonópolis

NESTA QUARTA: Republicanos fará sua convenção e oficializa candidatura de Luizão a prefeito de Rondonópolis

Publicado

Nesta quarta (16/09), às 18h10, o Republicanos realiza a sua convenção partidária para oficializar a candidatura de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão, a prefeito de Rondonópolis, além de 26 candidatos (as) a vereador (a).

Esta é a primeira vez que Luizão concorre a um cargo público.  Indignado com o descaso e irresponsabilidade constantes na administração de Rondonópolis, Luizão decidiu se mover e liderar um projeto de mudança. “A falta de respeito com o dinheiro público, os desmandos e a falta de compromisso com as pessoas foram pontos preponderantes para que eu saísse da indignação e partisse para ação.”

Luizão também reforçou que Rondonópolis precisa de uma gestão honesta e transparente, com planejamento e organização. “Precisamos de um prefeito que trabalhe desde o primeiro dia do mandato, com seriedade e responsabilidade. Que acompanhe o ritmo da nossa cidade e coloque Rondonópolis no trilho do desenvolvimento.” arrematou.

A convenção será presencial e obedecerá a todas as medidas sanitárias e protocolos de segurança.

Conheça Luizão

Há 41 anos, Luizão é proprietário da Agro Ferragens Luizão, quase o mesmo tempo de seu casamento: são três filhos e cinco netinhas. Ao longo dessas décadas, além de colaborar com o crescimento da cidade no setor comercial e empresarial, ele também deixou seu legado como presidente da Associação Comercial e Industrial – ACIR- entre 2013 e 2014. Sua gestão foi marcada pela instalação do Observatório Social de Rondonópolis – OSR – além de ter promovido vários eventos tecnológicos, comerciais e esportivos.

Veja Também:  NESTA QUARTA: Republicanos fará sua convenção e oficializa candidatura de Luizão a prefeito de Rondonópolis

Fonte: Comunicação Republicanos Rondonópolis

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana