conecte-se conosco


Entretenimento

Elton John revela antigo método de Rod Steward para dispensar amantes

Publicado

source

A autobiografia de Elton John promete trazer algumas polêmicas à tona. Nesta terça-feira (08) o Daily Mail  publicou um trecho do livro em que o cantor fala sobre como Rod Stewart dispensava as mulheres com quem se relacionava.

Leia também: Marido de Elton John diz que ficou aterrorizado ao assistir “Rocketman”

Elton John e Rod Stewart arrow-options
Reprodução Pinterest

Elton John e Rod Stewart

Leia também: Rocketman! Os looks mais extravagantes de Elton John

Segundo as palavras de Elton John , artistas da época tinham este hábito para terminar com amantes de curto prazo. Eles ficavam com as pessoas, as levavam para viagens e quando enjoavam saíam sem avisar e deixavam apenas uma passagem de avião para que retornassem para casa. “Deixava a passagem quando já estava entediado”, escreveu o cantor . Atualmente com 74 anos, Rod Stewart não se posicionou sobre o assunto. 

Fonte: IG Gente
Veja Também:  Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais
publicidade

Entretenimento

Netflix, HBO e Amazon apoiam protestos nos EUA: “silêncio é ser cúmplice”

Publicado


source

A morte de George Floyd, um  homem negro de 40 anos que foi asfixiado por um policial branco e acabou morto, tem gerado inúmeros protestos nos Estados Unidos. Levantando a bandeira black lives matter ( vidas negras importam , em português), essa manifestação também ganhou as redes sociais e empresas do entretenimento como Netflix, HBO e Amazon Prime Video decidiram se posicionar.

Netflix, Amazon, HBO
Reprodução

Netflix, Amazon E HBO se posicionam sobre protestos nos Estados Unidos


“Ficar em silêncio é ser cúmplice. Vidas negras importam. Nós temos uma plataforma e nós temos o dever de falar por nossos assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros”, escreveu a Netflix nas redes sociais.

Leia também: Apresentador da CNN Brasil chora ao vivo em entrevista sobre racismo

Já o perfil da plataforma de streaming no Brasil citou outros casos, incluindo o de João Pedro, um adolescente de 14 anos que morreu a tiros em uma operação policial no Rio de Janeiro. “David, João Pedro, João Vitor, George Floyd e tantos mais. Ficar em silêncio é ser cúmplice e eu não vou mais me calar. Eu tenho um compromisso e um dever com meus assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros. Vidas negras importam em qualquer lugar do mundo.”

Veja Também:  Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais


A HBO se posicionou citando um romancista americano negro. “‘Nem o amor nem o terror cegam: a indiferença cega’ – James Baldwin. Estamos com nossos colegas negros, funcionários, fãs, atores, contadores de histórias – e todos são afetados por violência sem sentido.”


A Amazon Prime Video também apoia esse movimento antirracismo. “Juntos, estamos com a comunidade negra – colegas, artistas, escritores, contadores de histórias, produtores, nossos telespectadores – e todos os aliados na luta contra o racismo e a injustiça”, a empresa publicou nas redes sociais.

Veja Também:  Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: "Mau-caráter"


Leia também: Repórter da CNN é preso ao vivo durante cobertura de protesto

Diversos artistas estão se posicionando nas redes sociais e alguns deles estão, inclusive, participando dos protestos, como o ator Jack Falahee, de “How To Get Away With Murder”, e o ator Nick Robinson, de “Com Amor, Simon”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais

Publicado


source

Você já leu isso mais de uma vez, não é mesmo! Pois é, os fãs do casal Maiara e Fernando acordaram e perceberam que eles deixaram de se seguir nas redes sociais e já tem o pior: o fim do namoro da dupla. Outro indício de que a coisa não ainda muito boa foi a ausência do cantor no aniversário da mãe de Maiara e Maraísa, que aconteceu na sexta-feira (29).

Leia também: Fernando Zor termina namoro com Maiara por telefone

Maiara e Fernando juntos
Reprodução/Instagram

O relacionamento de Maiara e Fernando pode ter chegado ao fim


Leia também: Fernando fala sobre fim do namoro com Maiara: “Não por falta de amor”

“Por que a gente tem que acordar sofrendo?”, questionou uma seguidora de dupla que puxou a lista de comentários e, em seguida, vários outros fãs, lamentaram sobre a possibilidade de um novo fim.” Será que terminaram mais um vez. Já perdi a conta de quantas vezes eles acabaram e voltaram”, observou um internauta. Maiara e Fernando estão juntos desde o início de 2019.

Veja Também:  Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: "Mau-caráter"

Procurada a assessoria de Maiara disse que ela não vai comentar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Publicado


source

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa “Conversa com Bial”, da Globo , que foi ao ar nesta semana e admitiu que se arrepende de ter criticado sua antiga emissora.

Xuxa
Divulgação

Xuxa

Na conversa, a apresentadora afirmou que não existe perspectiva de que ela retorne à emissora e negou os rumores de que sua participação durante a semana na Globo teria causado um desconforto na Record . “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse Xuxa .

Leia também: Xuxa aparece nua e arranca suspiros: “Morri com essa foto”

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, completou Xuxa .

Veja Também:  Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana