conecte-se conosco


Policial

Em Alto Araguaia, PM prende marido, salva vítima e impede feminicidio

Publicado


.

Nesta sexta-feira (22.05) a Polícia Militar prendeu um homem (19 anos) por lesão corporal, ameaça e apologia ao crime, em Alto Araguaia.  Após denúncia, os policiais localizaram o suspeito que havia agredido e ameaçado de morte a esposa, uma adolescente (15 anos).

Moradores do bairro Atlântico acionaram a PM via 190 para atender uma ocorrência de vias de fato entre um casal em via pública. Na verificação das informações, os policiais encontraram o homem e a adolescente, sentados na área da frente da residência do casal. Foi constatado que a mulher apresentava hematomas no rosto, na região dos olhos e estava com um corte em uma das mãos. A polícia encaminhou a vítima ao hospital da cidade.

Na verificação do local, os policiais encontraram uma faca tipo “açougueiro”, utilizada pelo suspeito durante a briga com a vítima. O homem foi preso e a caminho da delegacia ameaçou matar a vítima afirmando que “iria arrumar um oitão (revólver)”, “Eu ia matar ela, mas vocês (policiais) chegaram”, afirmou o suspeito.

Veja Também:  PM tira droga e arma de fogo de circulação em bairros de Sinop

Para os policiais, o homem ainda confessou que ele havia pichado vários pontos da cidade com mensagens de apologia ao crime. O suspeito foi preso em flagrante e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre três mandados contra mulher suspeita de atuar com tráfico de drogas na Capital

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu três ordens judiciais contra uma mulher conhecida pela atuação com o tráfico de entorpecentes e organização criminosa na Capital.

Os mandados, sendo duas ordens de prisão e uma de busca e apreensão domiciliar, foram expedidos pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações feitas pela equipe da DRE após recebimentos de denúncias anônimas.

Após monitoramento do local, os policiais realizaram a abordagem da suspeita, no momento em que ela saia de sua residência, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Em buscas na casa, não foi encontrado nenhum material ilícito porém havia várias inscrições na parede fazendo apologia a uma facção criminosa.

Além das buscas, os policiais cumpriram os dois mandados de prisão contra a traficante que foi conduzida a DRE para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Veja Também:  PM prende sete suspeitos por trafico de droga em quatro bairros de Cuiabá
Continue lendo

Policial

Veículos são recuperados em cidades do interior e na Capital

Publicado


.

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres e Colniza recuperam entre sábado e terça-feira (30.05 a 02.06), sete veículos, sendo quatro carros e três motocicletas.

Em Cáceres, na estrada da comunidade Carrapatinho, os policiais realizavam patrulhamento quando viram um homem saindo de uma área de mata. Foi iniciada uma vistoria no local, quando os militares encontraram uma motocicleta Honda CG 160 Start vermelha, roubada no dia 24 de Mario, no bairro DNER. 

Em Colniza, a motocicleta Honda Pop vermelha, com queixa de furto, foi recuperada durante uma barreira policial. O piloto que carregava um adolescente na garupa, alegou que tinha pegado o veículo emprestado de um colega de trabalho. A dupla foi conduzida à delegacia.

Na capital, as ocorrências foram nos bairros Tijucal, Poção e na comunidade Ponte de Ferro. Os veículos recuperados foram um Hyundai IX35 prata, Toyota Corolla preto e um GM Corsa vermelho, respectivamente.

No bairro Jardim dos Estados, os agentes recuperaram uma caminhonete F-350 prata, furtada no bairro Jardim Glória. O veículo estava em um terreno baldio, com as portas abertas. O proprietário foi acionado e esteve no local com a chave reserva. 

Veja Também:  Policiais localizam caminhonete furtada de depósito de loja

Em Rondonópolis, no bairro Vila Canaã, militares estavam em ronda quando perceberam uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, abandonada na rua. Via consulta, contou queixa de furto. O proprietário foi avisado da localização do seu veículo.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

Policial

Jovem é conduzido por dirigir sem habilitação, alcoolizado e provocar acidente em Cáceres

Publicado


.

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta terça-feira (02.06), um jovem de 18 anos por dirigir sem habilitação e por provocar acidente alcoolizado, no bairro DNER.  

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um veículo Hyundai HB20 branco, com o farol apagado. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento.

Já em uma rua de chão, em alta velocidade o motorista perdeu o controle do carro, vindo a bater contra um muro de uma casa. Com o impacto a parede foi destruída.   

No local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiro que encaminhou as duas adolescentes a uma unidade de saúde com lesões pelo corpo. Já os três jovens apresentaram escoriações leves.

O motorista assumiu não ter carteira de habilitação e ter consumido bebida alcoólica. Duas latas de cervejas foram encontradas dentro do veículo. Ele não quis realizar o teste de bafômetro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Policiais localizam caminhonete furtada de depósito de loja
Fonte: PM MT

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana