conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe de Thaís lamenta ataques: “Não tem como ser perfeita”

Publicado


source
Equipe de Thaís lamenta ataques
Reprodução/Instagram

Equipe de Thaís lamenta ataques

A equipe de Thais Braz , participante do “BBB 21”, usou as redes sociais neste sábado para desabafar sobre os ataques que a participante vem recebendo na internet. Thais vem tendo uma relação cheia de conflitos com Juliette no reality show, o que tem repercutido negativamente para ela fora do programa.

A equipe de Thais afirmou que “internet não é terra sem lei”, falou sobre “fake news” e pediu empatia, relembrando que todos os seres humanos têm atos falhos, mas nem todos estão sendo vigiados 24 horas por dia.

Confira a nota na íntegra:

“Vamos falar um pouco sobre a responsabilidade das nossas ações? INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI! Desgostar de alguém é nada mais que um direito seu. Discordar e manifestar sua opinião é algo que fazemos constantemente sobre qualquer assunto e em qualquer rede social. O BBB existe há 21 anos e estamos sempre fazendo isso: amando e odiando. Mas, é possível fazer isso sem esquecer de princípios básicos como RESPEITO e EMPATIA. Independente de jogo ou não, todos merecem.

Veja Também:  Juliette desperdiça chance de lucrar e erra em parceria comercial

Não estamos aqui para omitir suas falas, suas atitudes, mas pedimos que deem oportunidade para que ela possa ver seus erros e se tornar uma pessoa melhor, jamais foi intencional qualquer comentário que infelizmente ofendeu alguém. Todos nós, em algum momento da nossa vida, vamos errar e tirarmos aprendizado em cima dos nossos erros para que passamos evoluirmos como seres humanos. Não tem como uma pessoa ser vigiada 24h por dia e ser perfeita, até hoje não conhecemos alguém assim.

Ao longo do BBB 21, várias pautas foram discutidas aqui fora como: exclusão, xenofobia, bullying e recentemente, racismo. Porém, muitos comentários referentes a Thaís são usando de inseguranças dela para dar opiniões sobre o comportamento da mesma dentro da casa. Será que as piadas sobre a testa dela, sobre o jeito de falar, os xingamentos usando esses argumentos para defender quem vocês gostam não contradiz tudo o que pregam pedido empatia? Para defender quem gostamos, não precisa ameaçar outro participante e muito menos a família. Vale ressaltar, que se em algum momento a Thaís teve/tiver essa postura no game de julgar erroneamente alguém, nós vamos apontar, mostrar e fazer com que ela aprenda. Vamos jogar? Vamos! Mas podemos fazer isso de forma digna e limpa. Críticas são diferentes de ameaças. Para criticar a postura de alguém, não precisa desejar a morte do outro, como desejar que caia numa piscina com água fervendo. Novamente, pedimos cuidado com as fake news, diálogos distorcidos e comentários maldosos que vocês leem na internet e reproduzem nas suas contas. Salientamos que estamos tomando medidas jurídicas necessárias em determinados casos para nós. Não podemos admitir mais esse tipo de comportamento.

Veja Também:  Anitta é filmada durante o banho e deixa temperatura pegando fogo: “Deu até calor!”

As nossas conchinhas, pedimos que acima de tudo, mantenham o respeito para com as outras torcidas, opiniões e diferenças, independente de favoritismo, saibamos ser empáticos e acima de tudo respeitosos com o próximo. Gratidão por estarem conosco”.


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Gil do Vigor consegue contrato com a TV Globo

Publicado


source
Gil do Vigor
Livia Campos

Gil do Vigor

Gilberto Nogueira , do ‘BBB 21’, acaba de ser anunciado pela TV Globo como o mais novo contratado da emissora. Nas redes sociais, o economista comemorou sua contratação. ‘Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando, porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!’, escreveu Gil.



No Twitter, a Globo confirmou Gil como seu mais novo contratado. ‘Tchaki tcha! Tchaki tcha! O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasiiiil! Se você também tá regozijado, já pode espalhar essa notícia! Seja muito bem-vindo, Gil do Vigor!’, disse o perfil oficial da emissora.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Começa a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo; confira
Continue lendo

Entretenimento

Selo musical de Babu Santana, Paizão Record lança trap “Hasta La Vista”

Publicado


source
Divulgação

“Hasta La Vista”, com Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda


A música “Hasta La Vista”, de Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda, foi lançada recentemente e tem como diretor artístico Babu Santana, idealizador do Paizão Record.

O selo criado pelo ator e ex-BBB vem com o intuito de ceder espaço à uma gama de novos artistas do cenário do rap, funk e trap, que durante a pandemia não têm como montar um estúdio para gravar suas obras e ganhar visibilidade.

A intenção da Paizão Record é investir no gênero e utilizar o vasto background musical do Babu para não somente direcionar a carreira dos artistas, mas também não deixar a essência da música se perder.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Roberto Lombardi, irmão do locutor de Silvio Santos, morre vítima da Covid-19
Continue lendo

Entretenimento

“Quando chegar minha vacina, já vou ter morrido”, diz Paulo Gustavo em vídeo

Publicado


source
Paulo Gustavo
Kelves Araújo

Paulo Gustavo


Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou nesta terça-feira (11) um vídeo em que o humorista falava sobre a demora das vacinas contra a Covid-19. “Quando chegar minha hora da vacina, já vou ter morrido de morte natural”, dizia o artista na gravação.

“Eu estou louco para tomar vacina! Meu deus do céu! Daí a pessoa fala assim: ‘Ah, vai virar jacaré’, então vamos embora virar jacaré! Daí a pessoa fala: ‘Vai tomar a vacina e vai dar merda’, vambora!”, dizia Paulo no vídeo, em tom de bom-humor.

Ainda na gravação, Paulo dizia que tomou vacina a vida toda e que não seria agora que iria se negar. “Quando chegar essa vacina e chegar minha hora, olha…”.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  "Quando chegar minha vacina, já vou ter morrido", diz Paulo Gustavo em vídeo
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana