conecte-se conosco


Mulher

Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

Publicado

Você sabia que os signos possuem níveis evolutivos? Quem explica sobre esse assunto é Marcelo Dalla, astrólogo que comanda a coluna  Previsões e Astros e o horóscopo do dia do iG . Segundo ele, são três níveis, sendo o primeiro mais básico, o segundo mediano e o terceiro mais elevado.  

Leia também: Hoje é dia de Lua Cheia! Veja como isso vai afetar seu signo e ascendente 

mandala roxa com tons de rosa e azul arrow-options
Marcelo Dalla

Segundo astrólogo, os níveis evolutivos servem como uma reflexão sobre o momento em que você está

“Os níveis evolutivos dependem muito do nível de consciência da pessoa. Por causa disso, se torna muito importante buscar a voz do conhecimento, porque só assim potencializamos as qualidades dos signos  “, afirma o astrólogo.

“Ao saber em qual nível você está, é importante ler e refletir sobre ele”, indica Dalla. Lembre-se que os níveis não são determinantes, pois é possível transitar entre eles mais de uma vez. 

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Veja Também:  Saiba como transformar seu pijama em um look para o home office

Quer saber em qual nível evolutivo você está? Selecione o seu signo nos links abaixo, faça o teste e descubra! O teste se baseia nas principais características dos níveis e basta selecionar aquela que você mais se identifica em cada uma das etapas para chegar ao resultado. 

  1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário 
  12. Peixes

Níveis evolutivos de Áries

Níveis evolutivos de Touro

Níveis evolutivos de Gêmeos

Níveis evolutivos de Câncer

Níveis evolutivos de Leão

Níveis evolutivos de Virgem

Níveis evolutivos de Libra

Níveis evolutivos de Escorpião

Níveis evolutivos de Sagitário

Níveis evolutivos de Capricórnio 

Níveis evolutivos de Aquário

Níveis evolutivos de Peixes

publicidade

Mulher

Semana do aleitamento materno: mães se unem em defesa da amamentação prolongada

Publicado


source

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o  aleitamento materno exclusivo até os seis meses e complementar até os dois anos de idade, mas muitas famílias seguem com a amamentação prolongada. Há quem amamente por dois e meio, três, quatro anos ou até mais.

Nas redes sociais, essas mães se unem pela defesa do aleitamento materno usando a hashtag #amamentaçãoprolongada. No Instagram, elas compartilham fotos e relatos dessa jornada que nem sempre é fácil. 

Aproveitando que estamos no Agosto Dourado, mês que marca a luta pelo incentivo à amamentação , e na Semana Mundial do Aleitamento Materno, selecionamos algumas fotos de mães que defendem a amamentação prolongada:

Fonte: IG Mulher

Veja Também:  Saiba como decorar a sua casa com fotos sem gastar muito
Continue lendo

Mulher

Como corrigir imperfeições nas sobrancelhas com truques simples

Publicado


source

Alto Astral

Mulher fazendo a sobrancelha com pincel

Você já deve ter ouvido que elas são a moldura do olhar e influenciam diretamente a suavização do rosto . Ambas as ideias estão corretas! Por isso, saber como corrigir as sobrancelhas pode fazer toda a diferença no dia a dia. Principalmente, quando surgem aqueles detalhes que podem estragar a composição ou acabar com uma make .

É essencial deixá-las com um desenho bonito e harmonioso, que combine com o formato da sua face. E para atingir esse resultado, marcas, falhas e fios teimosos devem ser evitados. Conversamos com as designers de sobrancelhas Hélida Casanova e Elizabete Santos, que ensinaram algumas técnicas que deixam esse pelinhos mais alinhados, escondendo os errinhos.

Aprenda métodos rápidos de como corrigir sobrancelhas

Tire o meio

Comece tirando apenas os pelos que crescem soltos nas pálpebras e entre as sobrancelhas para suavizar a fisionomia. Isso mantém a naturalidade, apenas limpando e definindo o formato. Faça isso de 15 em 15 dias, dependendo do crescimento dos seus pelos. Quem tem os fios um pouco mais grossos, deve fazer essa “limpeza” a cada sete ou dez dias.

Veja Também:  Sogra se irrita com a noiva, interrompe cerimônia e casamento termina em briga

Fios em excesso

O primeiro passo é desenhar mentalmente ou com um lápis um traço marcando o delineado certo da sua sobrancelha. O que estiver fora aquela moldura deve ser retirado ou cortado. Além disso, não é recomendado o uso de cera nessa região, já que pode causar flacidez .

Cicatriz ou marcas

É possível preencher as falhas com lápis ou sombra esfumada na cor cinza ou marrom, de acordo com o tom dos fios. O uso de rímel incolor ou gel para cabelos também ajuda a alinhar os fios e encobrir as marcas.

Falhas ou pelos brancos

A primeira dica é escovar a sobrancelha várias vezes ao dia, estimulando a circulação e o nascimento dos pelos. Outra opção é colorir com uma tintura específica para a região, capaz de uniformizar, fortalecer os pelos mais finos e acelerar seu crescimento. Para fios claros e brancos, o correto é tingi-los em um tom mais escuro que o cabelo.

Fios teimosos

Se depois de delinear as sobrancelhas alguns fios ficarem espetadinhos para cima, a dica é cortar com uma tesoura pequena. Mas o corte deve ser mínimo e bem sutil, apenas para harmonizar o visual.

Veja Também:  Como usar seu mapa astral para conseguir o próximo emprego?

Obedeça a forma

Tentar mudar o formato natural das sobrancelhas em casa é perca de tempo. Para evitar que novas imperfeições surjam, a dica é procurar um profissional que indique o melhor desenho segundo o formato do rosto de cada pessoa.

Para cada caso

  • Olhos pequenos : limpe bem as laterais e tire menos na parte interna;
  • Olhos muito juntos : você não pode se esquecer de tirar os pelos dos cantos internos;
  • Amenizar olhos separados : procure deixar as sobrancelhas mais retas;
  • Olho muito grande : você pode disfarçar a imperfeição deixando a sobrancelha um pouco mais fina.
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Como usar seu mapa astral para conseguir o próximo emprego?

Publicado


source

Por meio da astrologia é possível compreender características muito específicas sobre os indivíduos. Além de ajudar a entender traços da personalidade, o mapa astral pode ser um aliado e tanto na vida profissional. 

mapa astral
Pixabay

Como cada signo reage profissionalmente, confira seu mapa astral para saber


É o que explica o astrólogo e alquimista Junior Moura: “A astrologia mostra a angulação dos planetas, é um retrato do céu no momento que você nasce, então sim, pode ajudar muito na vida profissional, por que a gente vai entender as aptidões dessa pessoa”.


De que maneira a astrologia influencia a vida profissional?

Segundo Junior Moura, para saber  qual a melhor profissão seguir ou como melhorar na carreira  é necessário dar uma olhada em todo o mapa astral da pessoa, com atenção especial a alguns pontos.

“Vale olha em que signo estavam os planetas que se encontram na casa 2, que é a da materialidade, dinheiro, e mostra como essa pessoa lida com as finanças. Vamos olhar a casa 6, que fala da relação do trabalho, e a casa 10, que é a missão de vida da pessoa”, observa o astrólogo.

Veja Também:  Como corrigir imperfeições nas sobrancelhas com truques simples

A junção dessas três casas é o trígono e analisando esses fatores sabemos como a pessoa pode se destacar no trabalho e qual a melhor área para ela seguir. 

 “As respostas são bem esclarecedoras porque o mapa astral apresenta setores que falam especificamente sobre a relação do indivíduo com tudo o que envolve a vida profissional: o dinheiro, sua visão sobre o trabalho e o topo da montanha, que é o setor das realizações na carreira”, afirma o astrólogo.

Além disso, Junior explica que como 2020 está sendo regido pelo Sol , isso faz com que a gente se conecte mais com nosso interior. “Precisamos olhar mais para dentro de nós. Isso pode ajudar a procurar uma nova profissão ou outro emprego, você precisa olhar aonde fica o Sol no mapa astral dessa pessoa e olhar aonde fica o signo de Leão no mapa, para entender quais setores estão mais ativos esse ano”, observa o astrólogo.

Entenda seu mapa astral para o trabalho

Como dito anteriormente por Junior Moura, o signo que rege as casas do trígono dizem muito sobre como você é dentro de seu ambiente de trabalho. Confira as caractéristicas abaixo: 

Veja Também:  Mulher com cintura de apenas 34 cm diz que seu corpo é naturalmente magro

Signo de água 

Pessoas do signo de água (Câncer, Escorpião e Peixes) nessas casas têm que usar muito a intuição no trabalho, a adaptação, o fluir, o cuidar do outro. Vale buscar carreiras e oportunidades ligadas a esses aspectos.

Signos de terra 

Os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são voltados mais para responsabilidade. Ter terra no setor do dinheiro, por exemplo, significa que a pessoa é responsável e que busca estabilidade na vida profissional e pessoal.

Signos de fogo

Os signos de fogo (Leão, Áries e Sagitário) falam muito dos ideais, forças e energia, além de indicarem liderança também. Por isso, tome cuidado com a intensidade, pois quando você tem signos de fogo nas casas voltadas para a vida profissional, você pode conseguir as coisas com muita facilidade, mas pode perde-las mais facilmente ainda. São signos inquietos, assim como o elemento que os rege.

Signos de ar

Os signos de Ar (Gêmeos, Aquário e Libra) trabalham muito com a comunicação, são pessoas mutáveis e fazem as tarefas com muita facilidade. Usam muito a linguagem e a mente para resolver os problemas. Mas, eles também não gostam muito de rotina, são pessoas que gostam de ser livres. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana