conecte-se conosco


Entretenimento

Fernando diz que Maiara é ciumenta e já precisou se esconder dela no banheiro

Publicado

As convidadas especiais do “Encontro” nesta quarta-feira (15) foram as irmãs e cantoras Maiara e Maraisa. No programa, o segundo nome da dupla foi surpreendida com um vídeo de seu namorado Fernando, da dupla com Sorocaba.

Leia também: Maiara chama atenção de Fernando durante live: “Tem que colocar na linha”


Fernando e Maiara
Reprodução/ Instagram

Fernando e Maiara

Enquanto falava com a dupla sobre a rotina de morar juntas, Fátima Bernardes chamou Fernando
em uma tela e o cantor fez questão de entregar as manias de Maiara
.

Leia também: Fernando surpreende Maiara com caminho de 3 mil pássaros de papel

“Ela faz chamada de vídeo de cinco em cinco minutos. Quando a gente toma cerveja com sal e limão põe e diz que o limão a deixa embriagada. Tem mania de ficar brava comigo. É ciumenta de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro. Mas a principal, a que mais gosto, é que é muito carinhosa comigo, fica me paparicando, quem é que não gosta né Fátima?”, revelou o cantor.

Veja Também:  Especialista dos famosos dá dicas pra reforçar sistema imunológico na quarentena

Leia também: Fernando comenta intimidades com Maiara: “Me chama de marido”

A irmã de Maraisa
 demonstrou ter gostado das declarações de Fernando
e confirmou o depoimento dele dizendo: “Eu sou um grude com ele”.

publicidade

Entretenimento

Regina Volpato e Claudete Troiano falam sobre boatos em torno do “Mulheres”

Publicado


source

Desde que foi destituída do comando do “Santa Receita” e gravou vídeo explicando o motivo de sua saída do vespertino da TV Aparecida, Claudete Troiano se viu no meio do fogo cruzado.

Regina Volpato e Claudete Troiano falam sobre boatos em torno do
Divulgação/Instagram/Reprodução

Regina Volpato e Claudete Troiano falam sobre boatos em torno do “Mulheres”


Isso porque alguns perfis de fofoca na internet e outros veículos que cobrem o mundo das celebridades andaram noticiando que ela estaria negociando discretamente seu retorno à TV Gazeta, para assumir o tradicionalíssimo “Mulheres”, que há dois anos está sob os cuidados de Regina Volpato.

 Foram incontáveis “ouvi dizer”, “dizem que” e “pode ser”. Para embolar ainda mais o meio de campo, Clau respondeu a uma mensagem de conforto do consultor de etiqueta Fábio Arruda no Instagram, acrescentando: “Nos vemos em outra emissora, amigo amado”.

A fim de esclarecer os fatos, a Coluna Marcelo Bandeira falou com as apresentadoras e, detalhe, em pleno domingo. Sobre possíveis mudanças, Regina optou por minimizar a polêmica: “Oi, meu querido. Obrigada pela atenção. São boatos mesmo”. Logo em seguida, foi a vez da Claudete desmentir qualquer comentário de que seria a nova artista do casting do canal sediado na Avenida Paulista, em São Paulo.


“Não houve nenhum contato por parte deles comigo nem da minha parte com eles. Não há nem houve nada. Continuo contratada da TV Aparecida para apresentar o programa noturno que leva meu nome. Eram dois contratos, o rompido foi o do ‘Santa Receita'”, desabafou a veterana, com direito a um “muito obrigada por perguntar”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Especialista dos famosos dá dicas pra reforçar sistema imunológico na quarentena

Publicado


source

Para o especialista em medicina esportiva, nutrologia e autor do e-book “O Manual do Emagrecimento” Fábio Almeida, que atende Giba e Carlinhos Brown, entre outras celebridades, o momento de incertezas por conta do período de isolamento social deve ser levado em consideração, e, a menos que haja alguma orientação médica, o paciente não deve fazer uma dieta restritiva.

Especialista dos famosos dá dicas para reforçar sistema imunológico na quarentena
Divulgação/Instagram/Reprodução

Especialista dos famosos dá dicas para reforçar sistema imunológico na quarentena


Pelo contrário! “Ela pode gerar compensações metabólicas emocionais não desejadas e ainda baixar a imunidade.” Mas, atendendo a um pedido do iG Gente, o profissional listou algumas dicas preciosas para driblar a ansiedade e reforçar o sistema imunológico.

A primeira delas é a alimentação equilibrada. Para o nutrólogo, o ideal é evitar comprar refeições prontas industrializadas ou consumir, por exemplo, batatas fritas, refrigerantes, biscoitos e sorvetes, que são alimentos ricos em calorias vazias. Mais do que isso, ele disse que é bom atentar na hora de ir ao supermercado, para que não haja impulsividade.

Veja Também:  Especialista dos famosos dá dicas pra reforçar sistema imunológico na quarentena

De acordo com Almeida, um dos principais fatores de ansiedade é o excesso de informação que recebemos em tempo real sobre a pandemia. O correto seria controlar a quantidade de tempo que a gente passa assistindo, lendo ou ouvindo notícias que trazem angústia. Uma sugestão? “Separar horários específicos do dia para fazer isso”, ressaltou.


O médico ainda frisou outro cuidado importante: o sistema imunológico. Por isso, é essencial administrar os níveis de estresse e ansiedade. “Beber muita água, comer alimentos ricos em proteínas, vitamina C e fibras podem ajudar a manter o corpo saudável. É recomendável também fazer de 5 a 20 minutos de meditação”, pontuou.

Para finalizar, prestar atenção no corpo e em todos os seus sinais é uma das grandes recomendações do doutor Fábio Almeida: “Começar o dia percebendo a sua própria respiração pode fazer com que sua mente se acalme, resultando em mais energia”. Um ponto importantíssimo na rotina do corpo é a boa noite de sono.

Veja Também:  Rafa Kalimann revela por que sumiu das redes sociais

Um estudo realizado e divulgado pela Universidade Carnegie Mellon revelou que pessoas que dormem menos de sete horas diárias estão mais propensas a ter doenças virais, como resfriados e gripes. Portanto, minimamente sete horas são necessárias para melhorar a ansiedade em tempos desafiadores.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Bemvindo Sequeira sobre polêmica de Bia Doria e Val Marchiori: “Duas dondocas”

Publicado


source

Bemvindo Sequeira, ainda lembrado pelos personagens Zebedeu, de “Mandacaru” (1997), da extinta TV Manchete, e Bafo de Bode, de “Tieta” (1989), da Globo, também mostrou indignação com a declaração da primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, ao afirmar que não se deve doar marmitas para moradores de rua porque eles “têm que se conscientizar e sair dessa situação” e que “todos precisam aprender a ter responsabilidades”. 

Bemvindo Sequeira repercute fala polêmica de Bia Doria e Val Marchiori%3A
Divulgação/Instagram

Bemvindo Sequeira repercute fala polêmica de Bia Doria e Val Marchiori: “Duas dondocas”


A fala polêmica surgiu durante uma entrevista para o canal de Val Marchiori no YouTube e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Não acredito que este diálogo ocorreu. Que absurdo de futilidade e insensibilidade, duas dondocas. Que horror!”, exclamou o veterano.

Outro famoso que repercutiu o caso e fez duras críticas em seu perfil no microblog foi o ficcionista e jornalista Marcelo Rubens Paiva. “A rica não sabia o que era Minhocão, disse que a única vez que foi ao Centro foi na rua de luzinhas (Avanhandava) e agora que, se alimentar morador de rua, ele se acomoda e não sai dela.

Veja Também:  Bemvindo Sequeira sobre polêmica de Bia Doria e Val Marchiori: "Duas dondocas"

Tem gente assim. O problema é que seu marido prefeito vira governador e quer ser presidente”, manifestou-se o autor de “Feliz Ano Velho” e “Não És Tu, Brasil”.


Com o caos instaurado, ambas se “retrataram” nas redes sociais. Enquanto Val foi vista distribuindo mantimentos a moradores de rua, na Praça da Sé, região central de São Paulo, Bia declarou que “infelizmente, tiraram do contexto uma frase dita por mim em um vídeo que está na internet.

O que quis dizer é que, se conseguirmos convencer as pessoas que vivem nas ruas a irem para os abrigos públicos, onde terão alimentação de qualidade dentro das normas de higiene da vigilância sanitária, traremos mais qualidade de vida para elas”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana