conecte-se conosco


Entretenimento

Filha de Deise, do Fat Family, assume namoro com jogador do Atlético Mineiro

Publicado


source
Talita Cipriano e Anthony Oliveira
Reprodução/Instagram

Talita Cipriano e Anthony Oliveira

Parece que o coração de Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano — ex-vocalista do Fat Family, que morreu aos 38 anos, vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado —, está batendo mais forte. Aliás, assim como o título da canção que dá nome ao seu primeiro álbum, “Acredite no Amor”, a moça acabou crendo e ainda assumindo seu primeiro namoro nesta segunda-feira (11).

“I have waited lifetimes to find you” — que, em tradução livre, quer dizer “Eu esperei muitas vidas para te encontrar” — foram as palavras usadas pela ex-participante do “The Voice Kids”, da Globo, e uma das cem juradas do “Canta Comigo Teen”, da RecordTV, para confirmar o relacionamento com Anthony Oliveira, que tem 16 anos e é do Clube Atlético Mineiro.

Ao postar uma foto semelhante em sua rede social, acompanhada de um coração e uma aliança, o atleta deu de cara com a frase “I love u so much”, de Talitinha. Mais que depressa, ele respondeu: “Love u more my princess” (“Te amo mais, minha princesa”). Entre os comentários que pipocaram no post, há o de Simone Cipriano, uma das integrantes do grupo musical, que escreveu: “Ai, que fofos”.

Veja Também:  Justiça manda Rafinha Bastos apagar vídeos contra Marcius Melhem
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Nego do Borel fala sobre ‘recomeço’ no Instagram

Publicado


source
nego do borel
Instagram/Reprodução

Nego do Borel em seus stories no Instagram

Nego do Borel, que está envolvido em briga judicial envolvendo sua ex-noiva Duda Reis , compartilhou uma mensagem escrita à mão falando sobre essa fase da sua vida.

“Recomeçar. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo”, dizia o texto escrito pelo artista em uma folha de caderno. Na sequência, Nego do Borel posta uma imagem em que aparece com a mão no rosto

Na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Após fazer oposição a Trump, Lady Gaga canta hino na posse de Joe Biden
Continue lendo

Entretenimento

Angélica não quer tomar vacina para Covid-19? Fake news circulam pela web

Publicado


source
Angélica
Divulgação

Angélica

Uma notícia compartilhada no Facebook dizia que  Angélica rejeitou a vacina contra a Covid-19 porque ela e sua família têm a “imunidade alta”. A declaração teria sido dada pela esposa de Luciano Huck em entrevista à Jovem Pan. Porém, não há nenhum registro da suposta entrevista nos canais da rádio ou nas redes sociais da apresentadora.

Na postagem, uma montagem foi feita com uma imagem da apresentadora ao lado do texto: “Angélica, esposa do Huck, foi entrevistada pela Jovem Pan. Ela disse que é a favor de todo povo brasileiro toma vacina da China. O repórter perguntou se ela tem coragem de tomar a vacina e ela disse que nem ela e nem a família dela precisa tomar vacina porque eles têm a imunidade alta”.

Você viu?

Ao contrário do que diz a notícia, Angélica já deu indícios de que pretende se vacinar. No dia 14 de janeiro, a apresentadora postou uma série de fotos com a legenda: “Da série ‘eu quero a vacina'”.

Já seu marido, Luciano Huck, apoiou a vacinação através do Twitter em 16 de janeiro. “Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina, e ponto final”, escreveu o apresentador.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana