conecte-se conosco


Policial

Foragido condenado por roubo tem prisão cumprida em ação da Polícia Civil

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), deu cumprimento ao mandado de prisão de um foragido da justiça, durante trabalho investigativo realizado na segunda-feira (09.12).

O suspeito, Luís Eduardo de Siqueira e Silva, estava com a ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Várzea Grande, por decisão condenatória de pena de 14 anos de 6 meses, pelo crime de roubo com aumento de pena.

O suspeito foi localizado pelos policiais da DERRFVA durante investigações de um crime de roubo. Após ter a ordem de prisão cumprida o suspeito foi encaminhado a DERRFVA para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

 

 

 

Fonte: PJC MT
Veja Também:  Polícia Civil cumpre prisão de último alvo da operação Hydrus
publicidade

Policial

Tarado é preso após masturbar e ejacular em frente a empresa em Rondonópolis

Publicado

Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (24), após ele ser flagrado e fotografado se masturbando em frente a uma empresa na Vila Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com informações iniciais, o suspeito se aproximou da empresa em uma motocicleta e a estacionou.

Foto: Arquivo pessoal

Logo após isso, o homem se aproximou da entrada, tirou o pênis para fora da calça e começou a se masturbar. Apesar dos pedidos para parar, o suspeito continuou e chegou a ejacular.

Os funcionários conseguiram fotografar a ação do homem e acionaram a Polícia Militar.

Com as informações, os policiais localizaram e prenderam o homem, que foi encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.

Veja Também:  Em redes sociais, digital influencer ”Carla Bora” mostra hematomas e acusa namorado em Cuiabá
Continue lendo

Mato Grosso

Em redes sociais, digital influencer ”Carla Bora” mostra hematomas e acusa namorado em Cuiabá

Publicado

Reprodução

A digital influencer Carla Reis, conhecida como “Carla Bora”, conhecida pelo bordão “bora? Bora tomar uma?”, que viralizou o Brasil no ano de 2016, usou sua página no Instagram para denunciar um caso de violência doméstica. Carla é de Várzea Grande.

Na madrugada desta sexta-feira, ela postou stories informando que foi agredida pelo namorado, um empresário do ramo de construção civil. “Carla Bora” relata que já realizou a denúncia para as autoridades policiais. Na sua página, contudo, não relatou como ocorreram as agressões, mas mostrou hematomas no braço.

A digital influencer ainda pede que as mulheres tenha coragem para denunciar, “mesmo quando ama”. Carla faz os relatos nos stories e não aparece de corpo inteiro como de costume. Nos vídeos, mostra apenas parte de seu rosto.

Além das fotos e dos vídeos, “Carla Bora” mostra uma suposta mensagem de seu namorado lhe pedindo desculpa e prometendo um noivado para reatar o relacionamento. “É difícil sair de um relacionamento ainda mais quando AMA, mas precisamos nos AMAR em primeiro lugar”, diz a postagem.

Antes de revelar o ocorrido na rede social, Carla ainda fez uma postagem de um folder que descreve e explica como a mulher pode identificar os sinais de um relacionamento abusivo.

Veja Também:  Polícia Civil cumpre prisão de último alvo da operação Hydrus

Na manhã desta sexta-feira (24), Carla postou um foto desejando “bom dia” a seus seguidores.

Recentemente, no mundo das celebridades e famosos, muitas mulheres tem tomado coragem para denunciar namorados e maridos que também tem status e fama. Essas ações tem dado um apoio para casos que ocorrem corriqueiramente.

Tocador de vídeo

Continue lendo

Rondonópolis

Vereadores de Rondonópolis e equipe gestora da Santa Casa se reunirão nesta terça-feira (28).

Publicado

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Rondonópolis marcou para a próxima terça-feira (28) às 10h00 na Sala de Reuniões “Jornalista João Batista Toledo”, o encontro com a equipe técnica da Santa Casa para que possam prestar esclarecimentos sobre a situação atual da instituição, depois que foram liberadas emendas parlamentares.

O requerimento da Comissão foi aprovado na Sessão Ordinária realizada nesta quarta (22) no Plenário Ulysses Guimarães da Casa de Leis. Para o presidente da Comissão de Saúde, o vereador Fábio Cardozo, esse é um momento para os parlamentares entenderem qual é a situação atual da instituição, haja vista que tinham uma dívida que passava dos 20 milhões de reais.

“Nós vamos debater e ouvindo a direção da Santa Casa para que nos traga informações sobre como estava a situação antes, como fica agora já com as emendas liberadas, o que se espera fazer daqui para frente, e se está havendo algum impacto da situação financeira e/ou serviços prestados que são relevantes para a sociedade”, falou o Fábio Cardozo.

Veja Também:  Suspeito é preso pouco após incendiar casa de namorada em São Félix do Araguaia

Fonte: Câmara Municipal

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana