conecte-se conosco


Entretenimento

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

A banda Phantom Planet, formada por Alex Greenwald e Sam Farrar , integrantes do Maroon 5 , virão ao Brasil pela primeira vez em 2021 para dois shows: em São Paulo no dia 6 de novembro no Teatro Liberdade e no Rio no dia 7 de novembro no Espaço Kubrick . Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim e custam R$ 65.

A turnê do Phantom Planet celebra o 25º aniversário e a volta aos estúdios. Atualmente, eles estão gravando novas músicas com o produtor Tony Berg , o mesmo do disco Raise The Dead , no histório Sound City Studios.

Formados em 1994 em Los Angeles (EUA) e com cinco álbuns de rock alternativo lançados, eles já saíram em turnê com nomes como o No Doubt, Incubus e são os responsáveis por sucessos como California, tema contagiante de abertura da famosa série The O.C – e que conta com mais de 94 milhões de execuções no Spotify , Do The Panic – grande favorita dos fãs e Big Brat.

Veja Também:  Alok lamenta distância de esposa e filha: "Daria tudo para ficar com elas"

“Sentimos que estamos voltando para casa, os meninos são meus irmãos e concluímos que era hora de uma reunião com a família completa” , diz Greenwald , cantor, guitarrista e compositor-chefe.

Greenwald promete que a espera irá valer a pena e fala sobre a ansiedade para se reconectar com os fãs e apresentar as novas músicas e os grandes sucessos na estreia da banda no Brasil: “Nós nos tornamos melhores músicos e melhores ouvintes. Cada registro do Phantom Planet foi um experimento. Tenho certeza que esta visita ao Brasil não será diferente – estou contando os dias!”.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Ex-RBD Dulce Maria dá à luz sua primeira filha

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

RBD: Dulce Maria dá à luz a sua primeira filha

A cantora  Dulce Maria , do RBD , anunciou nesta quinta-feira (3) que nasceu sua primeira filha em uma foto com o seu marido  Paco Alvarez , segurando a mão do bebê. Ela se chama  Maria Paula.

“Não há palavras que expressem tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor” , escreveu  Dulce Maria , emocionada, nas redes sociais. “Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se fortalece. Valeu a pena te conhecer e ter você agora em meus braços, pequena guerreirinha. Paco, obrigada por ser o melhor pai para nosso lindo bebê, que veio mudar nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo em mim para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela”.

Muitos especularam que a filha de Dulce Maria se chamaria Roberta , nome do personagem da cantora e atriz em Rebelde.

Fonte: IG GENTE
Veja Também:  Mirella é pedida em namoro por Dynho Alves em encontro surpresa

Continue lendo

Entretenimento

Globo tira do ar programas criados por Marcius Melhem, diz colunista

Publicado


source
Marcius Melhem
Reprodução/Instagram

Marcius Melhem interpretava Seu Boneco na “Escolhina do Professor Raimundo”

Marcius Melhem  deixou a Globo após ser acusado de assédio moral e sexual por atrizes e outras profissionais que trabalhavam com ele. O caso teve uma nova repercussão com uma reportagem da Piauí que  deu detalhes dos assédios que Dani Calabresa teria sofrido e a forma como a emissora lidou com as acusações. Novos desdobramentos devem estar por vir e, segundo o colunista Fefito, o canal de televisão cancelou os programas criados pelo comediante.

O humorista estava há anos à frente do núcleo humorístico da emissora. Ele foi o responsável por reformular o “Zorra”, que chega ao fim este ano, e também criou outras atrações de sucesso que o público não verá mais na telinha.

O “Fora de Hora”, criação de Melhem,  já estava com a segunda temporada confirmada, mas foi cancelado. Marcius já não gravou como Seu Boneco a temporada atual de “Escolinha do Professor Raimundo” e o programa deve ser encerrado este ano também. O quadro do “Fantástico” “Isso a Globo Não Mostra”, que era supervisionado pelo comediante, também não terá novas edições.

Veja Também:  Fabio Assunção está esperando o primeiro filho com a esposa Ana Verena

O Canal Viva, que faz parte do Grupo Globo, também estaria se afastando da imagem de Marcius Melhem. A emissora tirou da grade de programação “Os Caras de Pau”, que o acusado de assédio estrela ao lado de Leandro Hassum.

Entenda o caso

Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais do núcleo de humor da Globo. Ele deixou a emissora em agosto e três meses depois a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teriam sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Em 2017, Melhem teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do “Zorra”. Ele teria tentado beijá-la à força e mostrado o pênis para ela. Depois dessa ocasião, a comediante teria sofrido outros assédios, até que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia de Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem Marcius por assédio. O caso vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora. Os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da Globo não ter citado os assédios como motivo do desligamento. Os profissionais cobram por mais transparência da empresa nas investigações do caso. Marcius Melhem nega todas as acusações.

Veja Também:  Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: "É assustador"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Flay lança parceria com Luccas Lucco, “Dois Vagabundos”

Publicado


source
flay e luccas lucco
Divulgação

Flay e Luccas Lucco

Apostando no sertanejo urbano, Flay e Lucas Lucco lançam o single intitulado “Dois Vagabundos”. A faixa, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (04), virá acompanhada de um videoclipe super produzido, com referências dos anos 80 e 90. 

Na produção audiovisual, os cantores vivem um casal que terminou o relacionamento, mas ainda curtem se divertir juntos, protagonizando cenas divertidas com doses de romance. “Dois Vagabundos” ainda conta com a participação especial de alguns amigos, como Daniel Lenhardt, Da Paris e Pamela Drudi.

Flay vem intensificando sua carreira como cantora solo e mostrando que, além de talento, carrega uma legião de fãs fiéis. Seu primeiro single, em parceria com Jerry Smith, “Saudades Né Minha Filha”,  já ultrapassa 30 milhões de reproduções

Veja Também:  Mirella é pedida em namoro por Dynho Alves em encontro surpresa

A trajetória de Flay contou ainda com a participação no Big Brother Brasil 20, reality show de maior audiência do país. Com alta popularidade e milhões de seguidores nas redes sociais, a carreira da cantora ganhou forças e se transformou. Para 2021, Flay promete mais lançamentos ecléticos e parcerias musicais de peso.

O novo single de Flay e Lucas Lucco, “Dois Vagabundos”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Dois Vagabundos”:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana