conecte-se conosco


Diversos

Guimê é confundido com MC Gui nas redes sociais e rebate ataques

Publicado

À esquerda, MC Guimê confundido por Gui, à direitaMC Guimê está sendo atacado nas redes sociais. O motivo é que alguns internautas confundiram o funkeiro com MC Gui, que teve o nome envolvido em uma polêmica na última segunda-feira (21).

No perfil do Instagram de Guimê, alguns seguidores postaram críticas e disseram que deixariam de seguir o cantor na rede social. O marido de Lexa tem rebatido as mensagens tentando desfazer a confusão.

Em um dos comentários, um internauta escreveu: “Você pegou pesado, perdeu a oportunidade de ficar calado” e o funkeiro retrucou: “Você também perdeu a oportunidade de ficar calado. Só pra clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum, falando de ninguém. Prazer, MC Guimê”.

O cantor também fez piada diante da mensagem de uma seguidora que disse que deixaria de acompanhá-lo na rede social. “Depois que você descobrir que não fui eu, volta a seguir pelo menos.”

Guimê chegou a fazer um post para esclarecer de vez a situação. Ele reforçou que não está na Disney e que segue focado no trabalho no Brasil.

Veja Também:  Adam Savage, do "Caçadores de Mitos", é acusado de estupro pela própria irmã

“Boa tarde a todos. Estão me confundindo com outro ‘MC’. Eu (G U I M Ê) não estive na Disney, inclusive faz um tempo que não vou aos EUA. Estou aqui no Brasil trabalhando bastante, criando, compondo, e produzino músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito.”

 

Na última segunda, MC Gui gravou um vídeo tirando sarro de uma criança por conta do visual dela. O cantor foi acusado de bullying pelos internautas, o assunto viralizou nas redes sociais e, diante da repercussão negativa, se desculpou pela atitude. A mãe de Gui também se manifestou em nome do filho assumindo que ele errou.

Veja os comentários nas redes sociais de Guimê

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

publicidade

Diversos

Assista o vídeo completo da reunião completa de Bolsonaro citado por Moro

Publicado

Veja Também:  Musa dos anos 80, Isis de Oliveira reaparece com curativo no olho
Continue lendo

Diversos

Justin Chambers deixa Grey’s Anatomy após 15 anos; veja real motivo da saída do ator

Publicado

O ator de Grey’s Anatomy, Justin Chambers, anunciou na sexta-feira (10) que está saindo da série de sucesso depois de 15 anos para “diversificar os papéis e escolhas de carreira”.

De acordo com o Page Six, a estrela também estava lidando recentemente com alguns problemas de saúde mental nas mesmas instalações de luxo em que Selena Gomez e Kit Harington, estrela de Game of Thrones, foram pacientes.

Uma fonte disse ao Page Six que Chambers passou algum tempo no Privé-Swiss em Connecticut antes de sair na quarta-feira (8) para voar de volta para Los Angeles.

“Justin esteve no Privé-Swiss por estresse. Ele foi visto na área em diferentes lugares ao longo de várias semanas, inclusive em um restaurante em Old Saybrook – onde ele foi legal e conversava com outros clientes, mas parecia muito magro.”

Uma segunda fonte disse que “Justin estava no Privé-Swiss sendo tratado de estresse e depressão. Há muita coisa acontecendo nos bastidores de Grey’s Anatomy.”

Veja Também:  Depois de Loreto, Débora Nascimento também encerra contrato com a Globo

O que o ator diz

Em comunicado, Chambers disse: “Não há tempo bom para me despedir de um programa e personagem que definiu muito da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. Sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos. Agora é a hora.”

Ele acrescentou: “À medida que deixo Grey’s Anatomy, quero agradecer à família da ABC, Shonda Rimes, membros originais do elenco, como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, o resto do elenco e equipe e, é claro, aos fãs. Foi uma aventura extraordinária.”

Um representante da instalação disse: “O Privé-Swiss não comenta sobre seus clientes, passados ​​ou presentes.”

Mais de uma década atrás, Chambers revelou ter um distúrbio do sono de longa data que o levou a entrar no mesmo Centro Médico da UCLA onde Britney Spears já foi tratada.

Ele disse à People em 2008: “É um distúrbio biológico do sono. Sua mente continua acelerada e seu corpo está cansado. Eu quero dormir, mas não consigo.”

Veja Também:  Kelly Key recebe críticas ao postar foto no banho com o filho

Continue lendo

Diversos

Soldados dos Estados Unidos embarcam para o Oriente Médio: “Vamos para a guerra”

Publicado

Para muitos dos soldados, será a primeira missão. Eles empacotaram munição e fuzis, fizeram ligações de última hora para familiares e amigos e entregaram os celulares. Alguns doaram sangue. Os 600 soldados majoritariamente jovens em Fort Bragg, no estado norte-americano da Carolina do Norte (EUA), estavam a caminho do Oriente Médio e eram parte de um grupo de cerca de 3.500 paraquedistas enviados para a região. O Kuwait é a primeira parada de muitos. Seus destinos finais são confidenciais.

“Estamos indo para a guerra”, comemorou um, fazendo sinal positivo com os polegares. Ele estava entre dezenas de soldados que carregavam caminhões diante de um edifício de concreto que abriga diversos auditórios com mesas e bancos compridos. Dias depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ordenar o assassinato do comandante militar iraniano Qassim Suleimani com um dreno, provocando temores de um novo conflito no Oriente Médio, os homens e mulheres da célebre 82ª Divisão Aérea do Exército estão partindo no maior “destacamento rápido” desde o terremoto de 2010 no Haiti.

Veja Também:  Valesca Popozuda é a entrevistada da live do iG nesta quinta

O general do Exército James Mingus atravessou o mar de homens e mulheres de uniforme camuflado enquanto estes se preparavam para deixar a base próxima de Fayetteville, no domingo. Ele trocou apertos de mãos com as tropas, desejando-lhes sorte. Um soldado de 27 anos de Ashboro, na Virgínia, disse que não se surpreendeu quando a ordem chegou. “Estava assistindo ao noticiário, vendo como as coisas estão acontecendo por lá”, disse ele, um dos vários soldados que a Reuters teve permissão de entrevistar sob a condição de não identificá-los. “Aí recebi uma mensagem de texto do meu sargento dizendo ‘não vá a lugar nenhum’. E foi isso”.

O perigo parecia distante das mentes dos jovens soldados, mas muitos encheram a capela da base depois do café da manhã. Um deles pegou uma correia presa a um caminhão de transporte e tentou prendê-la no cinto de um amigo distraído, uma última brincadeira antes de embarcar. Os soldados mais velhos, na faixa dos 30 a 40 anos, estavam visivelmente mais contidos, tendo a experiência de ver camaradas voltarem para casa com uma perna ou dentro de um caixão. “Esta é a missão, cara”, disse Brian Knight, veterano aposentado do Exército que participou de cinco operações no Oriente Médio. “Eles estão empolgados para ir. O presidente chamou a 82ª”.

Veja Também:  João Vicente deseja parabéns a Porchat e revela que eles não se davam bem

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana