conecte-se conosco


Entretenimento

Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Saia Rodada: Confira as lives do fim de semana

Publicado


source

No primeiro final de semana do mês de agosto a quaretena continua e as lives também. Os artistas continuam produzindo grades lives pra você curtir em casa. Então aproveira e marca na agenda os shows que você não pode perder!

Gusttavo Lima com participação de Matheus & Kauan, Rai Saia Rodada e Wallas Arrais
Divulgação/Instagram/Reprodução

Gusttavo Lima com participação de Matheus & Kauan, Rai Saia Rodada e mais: Confira as lives do final de semana.


Confira a programação completa de lives desta semana (01 a 02 de agosto): 

Sábado (1º)

  • Péricles – 13h –  Youtube

  • Bhaskar, Pathy Dejesus, DJ TOM e Luisa Viscardi (Todxs Music Festival) – 17h –  Youtube

  • Leo Chaves – 17h –  Youtube

  • Erasmo Carlos (Em Casa com Sesc) – 19h –  Youtube

  • Lolla 2020  – 19h –  Youtube

  • Serjão Loroza – 19h –  Youtube

  • Furacão 2000 – 20h –  Youtube

  • Skank – 20h –  Youtube

  • Vitor Kley – 21h –  Youtube

Domingo (2)

  • Diogo Nogueira – 12h –  Youtube

  • Léo Santana convida Dilsinho e Ferrugem – 13h –  Youtube

  • Gusttavo Lima com participação de Matheus & Kauan, Rai Saia Rodada e Wallas Arrais – 14h –  Youtube

  • Aglomerou – 15h –  Youtube

  • Larissa Luz (Em Casa com Sesc) – 19h –  Youtube

  • Lolla 2020  – 19h –  Youtube

  • Emicida – 21h –  Youtube

Veja Também:  Após chamar Covid-19 de "histeria", Justus adia "O Aprendiz"
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Após chamar Covid-19 de “histeria”, Justus adia “O Aprendiz”

Publicado


source
Roberto Justus
Reprodução Instagram

Roberto Justus


A Band e Roberto Justus confirmaram o adiamento de “O Aprendiz” por causa da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, novos protocolos de segurança foram pensados, mas a direção escolheu realizar as gravações com mais segurança e o programa irá ao ar em março de 2021.

“Em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo, e consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco, e dos envolvidos resolveram adiar a estreia do programa”, diz a nota.

“O formato do ‘Aprendiz’ tem muitas provas externas e, por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e consequentemente os riscos inviabilizam o bom andamento do programa”, finalizou.

Veja Também:  Maiara e Fernando Zor seguem separados

Segundo o colunista Fefito, o programa já estava inteiramente vendido, com seis anunciantes fechados e todos devem acompanhar o projeto para o ano que vem. Procurado, Justus acha que o adiamento foi uma decisão acertada.

“Não dá para fazer sala de reunião de máscara, com todos sentados e próximos. Todos os participantes teriam atividades externas e não teriam contato só entre eles, porque chegamos à conclusão de que não dava para fazer tudo internamente. Seguramos até o último segundo, mas achamos por bem respeitar esse momento de pandemia”, disse o apresentador e empresário.

Vale lembrar que,  em áudio vazado no começo da pandemia,  Justus chegou a afirmar que a Covid-19 era, para a grande maioria das pessoas, apenas uma “gripezinha” e classificou a pandemia mundial como uma “histeria”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Felipe Prior revela que não estará na próxima edição de “A Fazenda”

Publicado


source

Felipe Prior estava sendo apontato como um dos nomes que estariam na próxima edição do reality show “A Fazenda” desde que saiu do “BBB 20” em abril desse ano.

Felipe Prior, BBB, A Fazenda, Participantes, lista, reality, tv globo, record
Reprodução/Instagram

Felipe Prior revela que não estará na próxima edição de “A Fazenda”


De lá pra cá, ele saiu em diversas listas dos supostos futuros peões do reality, mas na última quinta-feira (13), em entrevista para o programa “Melhor da Tard” da Band, ele revelou que não participará do programa da Record TV.


“Se eu fosse eu falava. Eu falo mesmo, ninguém me procurou. Na realidade estão usando meu nome pra criar audiência no programa”, disse Prior em entrevista ao programa.

A proxíma edição de “A Fazenda” tem estreia confirmada para o 08 de setembro. Quem será os reais candidatos?

Veja Também:  Sidney Rezende e Alexandre Garcia zeram ibope da CNN Brasil
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Repórter da Globo discute com entrevistado: “Não tem 100 mil mortes inventadas”

Publicado


source
Bianka Carvalho
Reprodução

Bianka Carvalho


Bianka Carvalho, repórter da afiliada da TV Globo em Pernambuco, rebateu um entrevistado ao vivo nesta sexta-feira (14). A matéria era sobre a volta às aulas e Reginaldo Valença, que é presidente da Associação dos Pais e Alunos das Escolas Públicas e Particulares, se posicionou contra o isolamento social e  menosprezou os mais de 100 mil mortos pela Covid-19.

“É muito relativo esse isolamento”, disse Reginaldo. “A discussão é se o isolamento foi uma medida correta, que não tem base científica também, se o problema é científico”, completou. A repórter, então, pediu para fazer uma observação, corrigindo ontrevistado.

“Há, sim, uma indicação científica, a Organização Mundial da Saúde (OMS) no mundo inteiro defendeu o isolamento, inclusive países que não tinham feito esse isolamento depois retrocederam e fizeram por entenderem que não fazer o distanciamento provocou mais contaminação e mais mortes”, explicou Bianka.

Veja Também:  Obra destruída de Romero Brito custava cerca de R$ 26 mil

Reginaldo, no entanto, disse não confiar na OMS e, por fim, duvidou de que tenha mais de 100 mil mortes por Covid-19 registradas no Brasil.

“A gente vai continuar aqui. Abrindo o espaço pra todo mundo falar o que acha. Mas, infelizmente, e aí eu preciso me dirigir ao senhor, Reginaldo, a gente vai sempre defender aquilo que se diz e que, sim, é cientificamente comprovado. E que o mundo inteiro está dizendo. Não tem 100 mil mortes inventadas nem milhões de pessoas doentes no mundo todo! Temos que continuar dizendo aquilo que é correto. O que não dá é ir chutando baseado em qualquer outra coisa, nos baseamos no que é científico”, disse Bianka, finalizando a reportagem. Assista:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana