conecte-se conosco


Policial

Haitiano é assassinado no próprio salão de beleza em Rondonópolis

Publicado

O dono de um salão de beleza haitiano, identificado como Bazelais Vernelus de 31 anos, morreu após receber diversos disparos de arma de fogo no próprio estabelecimento na noite deste domingo (22), na região central de Rondonópolis.

Imagem: Local onde o Haitianos foi encontrado

 Rondonópolis – Foto – rede social

Segundo informações, policiais militares encontraram a vítima baleada caída atrás do balcão. O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado, porém, quando a equipe médica chegou, o homem já estava sem vida.

Ainda de acordo com informações, testemunhas disseram à Polícia, que o suspeito chegou em uma motocicleta de cor vermelha, entrou no salão e efetuou três disparos contra o proprietário do estabelecimento comercial. Logo em seguida, o acusado fugiu.

Pelas características do crime, a Polícia acredita que o haitiano tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Já que no momento em que foi abordado, o dono do salão de beleza entrou em luta corporal com o bandido.

Ainda segundo informações, uma motocicleta com as mesmas características usada no crime foi abandonada próxima a ponte da Avenida Otaviano Muniz. O condutor teria deixado o veículo e entrado em uma região de mata.

Veja Também:  Crimes de homicídio, roubo e furto reduzem em Cuiabá e Várzea Grande

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

publicidade

Policial

Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

Publicado


.

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam no sábado (19.09), uma mulher por invasão de residência, no bairro Morada do Sol.

A equipe foi acionada pelo 190 relatando que a suspeita tinha quebrado a porta da casa e ateava fogo em umas roupas. Quando os policiais chegaram confirmaram a informação.

Questionada, a mulher disse estar separa há dois anos e devido o ex-marido não ter cumprido um  combinado, ela ficou revoltada e decidiu queimar as roupas dele.

O ex-marido não estava no local durante o procedimento policial. Sem resistência, a mulher foi conduzida à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Veja Também:  Após denúncias, GAp prende suspeitos com maconha e pasta base de cocaína em Sinop

Continue lendo

Policial

PM prende motorista sem habilitação com motor adulterado e com maconha

Publicado


.

Policiais militares prenderam um homem de 23 anos pilotando uma motocicleta sem carteira de habilitação e com a numeração do motor do veículo raspada, no domingo (20.09), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Em rondas, uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM avistou o condutor em uma motocicleta sem placa e com laterna traseira apagada. Os policiais abordaram o condutor e apreenderam com ele uma porção de maconha. Durante a checagem, foi constatado que o suspeito não possuem o documento da motocicleta e não era habilitado para conduzir veículo automotor. 

Durante  revista veicular, a PM identificou que o motor da moto estava raspado e o licenciamento do veículo atrasado. Devido às inúmeras irregulares, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por  falta de habilitação para dirigir, uso ilícito de drogas e adulteração de  sinal identificador de veículo automotor. O homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Também:  PM prende suspeito por agredir a esposa e se trancar com o filho dentro de casa
Fonte: PM MT

Continue lendo

Policial

Armas de fogo são tiradas de circulação em Cuiabá, Apiacás, Sorriso e Ribeirão Cascalheira

Publicado


.

Policiais militares prenderam neste domingo (20.09) quatro homens por porte ilegal de arma de fogo.

Na capital, no bairro Jardim Guanabara, os policiais da Companhia da Lixeira foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Na casa, a vítima, uma mulher, recebeu os policiais e os levou até o quarto onde estava o marido agressor. Questionado, disse que o revólver calibre 32, com quatro munições – estava em seu quarto, próximo da televisão. Ele comentou que ganhou a arma do avô.

A mulher destacou que constantemente é ameaçada pelo marido com a arma de fogo.

Em Apiacás, os militares do 1º Pelotão foram até uma casa onde uma mulher estava sendo ameaçada pelo enteado. No imóvel, o denunciado estava em visível estado de embriaguez. Em seu quarto, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12.

Em Sorriso, os agentes da 12º BPM prenderam um homem com uma espingarda calibre 36, com cinco munições. A denúncia foi feita por um cidadão que alegou trabalhar com o suspeito. Eles tiveram uma discussão quando o homem atirou na sua direção, mas não acertou porque saiu correndo.

Veja Também:  CGE orienta servidores sobre abandono de cargo e inassiduidade habitual; entenda

Em Ribeirão Cascalheira, a informação descrevia que um homem estaria ameaçando pessoas de um conjunto habitacional com uma arma de fogo. Os policiais do 1º Pelotão prenderam o suspeito e apreenderam o revólver calibre 32, com seis munições intactas e uma deflagrada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana