conecte-se conosco


Mulher

Herdeira da Gucci revela que foi abusada sexualmente pelo ex-padrasto

Publicado


source
Alexandra Zarini
Reprodução/TheNewYorkTimes

Alexandra Zarini


Alexandra Zarini, bisneta de Guccio Gucci, fundador da grife italiana, acusa o ex-padrasto, Joseph Ruffalo, de abuso sexual. Segundo o jornal The New York Time, ela move a ação também contra a mãe, Patricia Gucci, e a avó, Bruna Palombo, por cumplicidade e acobertamento.

Nos documentos do processo, Zarini, hoje aos 35 anos, afirma que os abusos começaram quando ela tinha apenas seis, e seguiram até os seus 22 anos. Ao detalhar os ataques, ela diz que Ruffalo ia regularmente até a sua cama nu, acariciando seus seios e genitais, e esfregando seu pênis contra seu corpo.

A herdeira conta sua mãe não só sabia sobre os abusos, como também permitia que o marido filmasse a garota nua durante o banho. Além disso, ela também conta que apanhava de Patricia regularmente. Na época, tanto a mãe como a avó teriam ameaçado Zarini para que ela não denunciasse Ruffalo.

Veja Também:  Estilosos e autênticos: descubra quais os vestidos essenciais do verão 2021!

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, Patricia Gucci diz que lamenta o ocorrido e que deu início ao processo do divórcio assim que soube de tudo, em 2007. Ela ainda diz que está bastante abalada com as acusações de sua filha.

Já o advogado de Ruffalo diz que seu cliente ainda não foi notificado da ação, mas diz que ele nega todas as acusações. “Quando casado com a mãe de Alexandra, Ruffalo e sua esposa estavam muito preocupados com o bem estar mental de Alexandra e tomaram medidas para lidar com sua instabilidade. Aparentemente, seus esforços falharam”, disse.

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Estilosos e autênticos: descubra quais os vestidos essenciais do verão 2021!

Publicado


source

Uma das peças mais femininas do guarda roupa das mulheres, o vestido sempre será o item chave! Seja para um evento formal, casual ou até mesmo no office look, existem uma infinidade de modelos para agradar a todos os estilos.

Democratico e versátil, confira abaixo 3 modelos de vestidos que são considerados essenciais para enfrentar as altas temperaturas do verão!

Vestido com babado/ Franzido

Exalando o perfume romântico no ar, o vestido com babados ou franzidos é perfeito para as ocasiões casuais, passeios e almoços. Nesta temporada os modelos aparecem em cores enérgicas como laranja, rosa pink e amarelo ocre. Para arrasar no visual, aposte no vestido midi com uma rasteirinha e presilhas de pérolas no cabelo para finalizar o look.

Para quem adora os babados mais quer quebrar o lado romântico que a peça traz, a dica é investir em uma sandália de salto com amarrações para um toque sexy, ou então papetes para uma proposta esportiva.

Leia também: descubra qual o calçado essencial da temporada verão 2021!

Vestido Envelope

O vestido envelope , também conhecido como wrap dress, é um dos modelos mais práticos e democráticos. A modelagem favorece todos os tipos de corpos e ainda confere um ar sexy por conta da fenda na lateral. 

Na primavera/verão 2021, os vestidos contam com estampas clássicas, porém favorecendo o clima quente. Padronagens como poá e xadrez ganham cores vibrantes como o neon, delicadeza das candy colors, além do amarelo e rosa chiclete.

Aposte no vestido envelope curto com tênis branco e finalize a produção com os acessórios dourados.

Leia também: 3 tendências que irão atualizar seu look primavera/ verão!

Vestido com lastex

O famoso lastex voltou com força total na cena fashion. O design de superfície traz um ar praiano e cheio de borogodó. A parte superior do vestido onde vai o lastex, delineia o corpo trazendo atitude ao visual, enquanto a saia fluida e esvoaçante desperta leveza e delicadeza do feminino, sendo literalmente a cara da estação!

Os modelos podem aparecem no tie dye, floral, poá e em diversas tonalidades. Para garantir um visual autêntico, invista no vestido lastex com a papete colorida e se jogue nos acessórios dourados e divertidos para brilhar igual a luz do sol!

Leia também: veja quais os acessórios que transformam o visual básico em um look cheio de personalidade!

Os vestidos são nossos verdadeiros aliados:  seja no mood romântico, confortável, sexy ou cheio de personalidade, eles representam a ciclicidade e o poder da mulher moderna. Gostou das dicas? Conte para a gente qual o seu modelo de vestido favorito! 

Fonte: IG Mulher

Veja Também:  Noivos são criticados por convidarem avó com Covid-19 para casamento
Continue lendo

Mulher

Mulher posta foto ao lado de noivo com deficiência e recebe comentários maldosos

Publicado


source

A estadunidense Hannah Aylward vive um relacionamento com Shane Burcaw há quatro anos. No começo deste mês, eles se casaram em uma cerimônia discreta no jardim da casa deles em Minneapolis, nos Estados Unidos. Entretanto, após postar as fotos do grande dia, Hannah começou a receber uma enxurrada de comentários maldosos. Muitas pessoas estavam questionando por que ela se casou com um homem com deficiência, pois Shane tem distrofia muscular e usa a cadeira de rodas desde os dois anos. 

Hannah Aylward e Shane Burcaw
Reprodução/Instagram

Hannah Aylward recebeu comentários maldosos por ter se casado com Shane Burcaw

No Instagram, Hannah postou uma montagem com uma foto do dia do casamento e prints dos vários comentários que ela recebeu. “Ele é rico ou algo do tipo?”, escreveu um homem. “Mas de verdade, ela também tem outros parceiros para fazer sexo?”, questionou uma mulher. “Isso é uma piada”, ainda disse outro. 

Hannah, que também mantém um canal no YouTube, contou que ao longo do tempo ela aprendeu a lidar com as ofensas na internet. “Me importar com a opinião dessas pessoas é uma perda de tempo. Conforme o tempo vai passando, se torna muito mais fácil não ter nenhuma reação interna a comentários como esses”, ela escreveu na legenda do post no Instagram. 

“Alguns anos atrás, ler palavras como essas era doloroso. Por um tempo, eu me apoiava na ideia de que quando Shane e eu estivéssemos casados as pessoas que duvidavam do nosso relacionamento iriam perceber que ele é de verdade. Agora, com toda certeza, eu não sou mais tão ingênua”, ela continuou. “Shane e eu continuaremos a produzir conteúdo e compartilhar a nossa história, com a esperança de mostrar que pessoas com deficiência são parceiros dignos”, concluiu.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Noivos são criticados por convidarem avó com Covid-19 para casamento

Publicado


source

Um casal foi criticado nas redes sociais por ter convidado a avó do noivo, que estava com Covid-19, para a cerimônia. No grande dia, ninguém sabia que a idosa estava com a doença, mas, após descobrirem, os amigos dos noivos se revoltaram com a atitude. Lembrando que a recomendação é que as pessoas que testaram positivo para a doença fiquem em isolamento, para evitar o contágio. 

Casal convida avó com Covid-19 para casamento
Reprodução/Facebook

Casal convida avó com Covid-19 para casamento

Segundo o jornal The Sun, os amigos do casal descobriram que a idosa estava com a doença causada pelo novo coronavírus após um post que a noiva fez no Facebook. A mulher escreveu uma publicação contando que a avó de seu marido estava com a doença e pedindo para editar uma foto. 

“Essa é a última foto que eu e meu marido temos com ela. Alguém pode nos ajudar na edição para tirar o espaço que há entre nós? Ela estava com Covid-19 e nós tivemos que manter uma pequena distância, mas eu adoraria que alguém pudesse alterar isso”, escreveu a noiva no post. 

Veja Também:  Cuckold: o fetiche em que o homem tem prazer de ser corno

Ao ver esse post, o restante dos convidados ficou indignado. A publicação foi parar em um grupo do Facebook para falar sobre casamentos e lá as pessoas também se revoltaram com a situação. “Eles deixaram pessoas com Covid-19 irem ao casamento? Quantas outras pessoas eles expuseram?”, escreveu uma usuária da rede social. “Obviamente eles são muito autocentrados e egoístas para se sentirem culpados com isso”, comentou outra. 

Após saber a repercussão negativa do que fez, a noiva se pronunciou e disse que não se arrepende de nada. “Só quero falar algo para as pessoas que acham que alguém com Covid não deve estar em um casamento. Eu estou muito grata porque ela foi, pois foi a última vez que nos pudemos vê-la. Elas estavam longe de todo mundo e não ficaram para a festa. Essa foto foi o único momento em que elas ficaram perto de alguém e foi só porque nós queríamos uma foto delas conosco, o que acabou se tornando muito especial”, ela explicou.

Veja Também:  Mulher posta foto ao lado de noivo com deficiência e recebe comentários maldosos
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana