conecte-se conosco


Policial

Homem ameaça cortar pescoço e enforcar ex-companheira, em Rondonópolis

Publicado

Homem ameaça cortar pescoço e enforcar ex-companheira, em Rondonópolis
Foto: PM/MT

Um homem foi preso após ameaçar cortar o pescoço e enforcar a ex-companheira, na tarde desta quinta-feira (10), no Parque Universitário, em Rondonópolis.

Conforme a vítima, seu ex-companheiro compareceu a sua casa para recolher alguns objetos pessoais, e iniciou as ameaças.

O suspeito ameaçou de morte a vítima, dizendo que iria cortar seu pescoço e enforca-la. Assustada a mulher acionou de imediato a Polícia Militar (PM).

Após a chegada da PM e diante dos fatos o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.

O suspeito identificado como D.B.D.B. 37 anos, negou aos policiais que tenha feita tais ameaças.

Veja Também:  PM prende oito pessoas e tira droga de circulação em Cuiabá, Cáceres e Sinop
publicidade

Policial

Polícia Civil queima mais de 120 quilos de entorpecentes em Sorriso

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) incinerou cerca de 120 quilos de entorpecentes, na manhã desta sexta-feira (05.06). O ato de destruição foi realizado em uma cerâmica, situada no Setor Industriário da cidade.

Ao todo foram incinerados 123 envelopes de segurança da Politec, contendo substâncias ilícitas como maconha, pasta base e cocaína.

As apreensões são provenientes de diversas ações realizadas na região pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Com a guarda desses entorpecentes a Delegacia de Polícia de Sorriso representou pela autorização para queima, deferida pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Além dos policiais civis participaram da incineração, representantes da Politec e Vigilância Sanitária.

Fonte: PJC MT

Veja Também:  Polícia Civil de Nova Xavantina prende suspeito e recupera equipamentos roubados de propriedade rural
Continue lendo

Policial

Polícia Civil de Nova Xavantina prende suspeito e recupera equipamentos roubados de propriedade rural

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois equipamentos furtados de uma propriedade rural do município de Novo São Joaquim (482 km a leste de Cuiabá), foram recuperados, na quinta-feira (04.06), pela Polícia Civil de Nova Xavantina, região leste da Capital. Um suspeito, de 37 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram no domingo (31.05), após o furto de algumas cabeças de gado ocorrido em uma fazenda agrícola em Novo São Joaquim. Além dos animais, os suspeitos subtraíram uma motosserra, uma furadeira, dois arreios, entre outras ferramentas.

Na investigação os policiais civis de Nova Xavantina identificaram um homem que estaria com parte dos objetos furtados. Ao ser localizado com os materiais foi verificado se tratar dos produtos levados da fazenda. Ele foi questionado e negou o envolvido no crime em apuração.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina, ouvido e autuado por receptação. Após a confecção dos autos, foi arbitrada a fiança ao suspeito. O pagamento não foi efetuado e o preso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa.

Veja Também:  Batalhão da PM resgata 260 animais e prende 100 infratores nos primeiros cinco meses do ano

As investigações continuam para esclarecimento do furto, prisão dos autores e recuperação do gado subtraído.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Suspeito é preso com maconha e tentar subornar PMs

Publicado


.

Nesta sexta – feira (05.06) a Polícia Militar prendeu dois homens com porções de maconha e munição cal 765, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Na delegacia, um dos suspeitos tentou subornar os militares dizendo que possuí R$ 1,5 milhão oriundos da explosão de caixas eletrônico para não ir preso.

Por volta de 1h da madrugada, policiais faziam rondas pela Rua O, quando avistaram um dos suspeitos falando ao celular embaixo de uma árvore em atitude suspeita. O homem foi abordado e com ele foi encontrada uma chave de um carro que não estava no local.

Os policiais desconfiaram do suspeito, que aparentava nervosismo e pediu a ele que levasse a equipe até o veículo. A polícia foi até a Rua Boa Vista e localizou o carro VW Polo. Debaixo do banco do motorista do automóvel foi encontrado cinco porções de maconha.

Durante a checagem, a polícia constatou que o homem havia dado o nome do irmão e que estava com uma tornozeleira eletrônica desligada desde o dia 24 de abril, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Também:  PM impede furto e prende suspeito em flagrante em Rondonópolis

Durante a ocorrência, outro suspeito saiu na porta de uma residência e ao se deparar com os policiais, tentou fugir. O homem foi detido, com ele foram apreendidos uma porção de maconha e uma munição calibre 765. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Durante a confecção do boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, o suspeito que deu o nome do irmão, tentou subornar a equipe da PM, declarando que tem R$ 1,5 milhão oriundo de furtos a caixas eletrônicos de uma agência bancária no bairro CPA e outra no município de Poconé.  O homem disse ainda que “pagaria qualquer um para que não fosse preso e que iria dar trabalho à Polícia Militar”.   

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Também:  PM recupera motocicletas em Cuiabá, Cáceres e Tangará da Serra
Fonte: PM MT

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana