conecte-se conosco


Nacional

Homem é flagrado ‘surfando’ em cima de trem no interior de São Paulo; assista

Publicado

Trem arrow-options
Reprodução

Crianças filmaram o ‘surfista’ quando trem passou perto de escola

Imagens de um homem ‘surfando’ em cima de um trem na cidade de Mirassol, interior de São Paulo, viralizaram nas redes sociais na última quarta-feira (6).

Leia também: Mãe de Flordelis ‘aconselha’ neto preso e juíza critica: “conduta inaceitável”

O vídeo, registrado por crianças que estavam na quadra poliesportiva de uma escola que fica ao lado da via férrea, mostra o ‘surfista’ saltando entre os vagões do trem em movimento.

Um segundo vídeo, feito pelo próprio rapaz, mostra o desenrolar da ação diretamente do trem . Olhando para a câmera, ele diz que a ‘brincadeira’ é “só para os bravos”, antes de começar a correr.

Leia também: Mulher é morta e post nas redes afirma: “fui trair meu marido polícia deu nisso”

Veja as imagens da selfie do ‘surfista’

Veja Também:  Jornalistas que entrevistaram Bolsonaro serão afastados por emissoras
publicidade

Nacional

Temperaturas sobem e clima fica seco em São Paulo

Publicado


source
sp
Reprodução Redes Sociais/msonohara

Clima seco em São Paulo


Tempo volta a esquentar e sem previsão de chuva durante todo o dia marcam a previsão do tempo desta quarta-feira (8), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 16ºC e a máxima de 28ºC.

Leia também: Tubarão-baleia aparece em praia e assusta banhistas; assista

O tempo deve ficar seco e sem chance de chuva. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 30% e 85%.

Veja Também:  Paulo Guedes fará teste de Covid-19 após encontros com Bolsonaro
Continue lendo

Nacional

Jornalistas que entrevistaram Bolsonaro serão afastados por emissoras

Publicado


source
Bolsonaro retira máscara para falar com jornalistas
Reprodução/TV Brasil

Jair Bolsonaro em entrevista no Palácio do Planalto


As emissoras Empresa Brasil de Comunicação (EBC), CNN Brasil e Record TV afirmaram que vão afastar profissionais da imprensa que entrevistaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta manhã (7). Na ocasião, ele informou pessoalmente que está com a Covid-19 .


Ao longo do dia, o Sindicato de Jornalistas e a Associação Brasileira de Imprensa se manifestaram sobre a entrevista. O primeiro órgão afirmou que jornalistas devem interromper coberturas no Palácio do Planalto , enquanto a ABI disse que a  ação do presidente foi “criminosa” e encaminhará carta-notícia ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em determinado momento na entrevista, Bolsonaro se afastou dos profissionais e retirou a máscara . “Espera um pouco que vou afastar aqui para vocês verem minha cara. Estou bem, tranquilo, graças a Deus”, disse.

Veja Também:  Sete traficantes são presos após mãe de usuário fazer denúncia

Os afastamentos acontecerão por medidas de segurança. Os profissionais deverão ficar isolados por período de quatro a sete dias. Após este período, jornalistas, cinegrafistas e equipe técnica deverão realizar o teste da Covid-19.

Continue lendo

Nacional

Dias Toffoli critica “ódio e intolerância” e deseja melhoras a Bolsonaro

Publicado


source
Bolsonaro e Toffoli sentados  juntos
Plenário da Câmara / FLICKR / Reprodução

Toffoli enviou mensagem de apoio a Bolsonaro, que está com a Covid-19


Na noite desta terça-feira (7), o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Dias Toffoli, emitiu nota em que deseja o “pronto reestabelecimento” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que está com a Covid-19 .


No comunicado, Toffoli criticou os memes e comentários negativos sobre o diagnóstico do presidente . “Uma sociedade livre não se constrói com ódio e intolerância, mas com respeito à diversidade, elemento essencial à convivência democrática”, afirmou.

Além da melhora de Bolsonaro, o magistrado também desejou melhoras a todos os casos ativos da Covid-19 no Brasil atualmente. Ele inclui em sua fala o “pessoal do Poder Judiciário” e afirmou que estão trabalhando “pela vida e pela paz”.

Veja Também:  Colunista que torce por morte de Bolsonaro será investigado pela PF

“Somente um processo de pacificação cicatrizará as feridas deixadas por essa pandemia, que já tirou 66.868 vidas no Brasil”, disse Toffoli .

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana