conecte-se conosco


Rondonópolis

Homem morre após receber descarga elétrica em Rondonópolis

Publicado

Um trabalhador morreu após receber uma descarga elétrica, nessa terça-feira (16).

Leandro Carlos Lopes, de 42 anos, a vítima sofreu uma descarga elétrica durante a realização de serviço em uma empresa. A equipe do corpo de bombeiros tiveram que descer a vítima até o solo pois a mesma se encontrava pendurada aproximadamente 6m de altura. para uma distribuidora de materiais de construção.

As causas do acidente devem ser apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava calçado adequadamente e com o cinto anti-queda.

No país, a cada 3,5 dias é registrada a morte de um trabalhador durante a jornada. O uso de equipamentos de proteção individual poderia evitar a maior parte desses acidentes e perdas de vidas.

Veja Também:  Policiais realizam parto de emergência no presídio da mata grande.
publicidade

Policial

Mulher da socos, ameaça marido com canivete e acaba presa em Rondonópolis

Publicado

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (26), após agredir e ameaçar o marido com um canivete no bairro Magnólia II, em Rondonópolis.

De acordo com marido, a esposa ingeriu bebida alcoólica e o casal estava discutindo. Muito agressiva, a mulher agrediu o marido com socos e posteriormente pegou um canivete e partiu para cima do mesmo, sendo contida por populares.

Os policiais foram acionados e encaminharam ambas as partes à delegacia de polícia. No local, a suspeita ainda partiu em direção ao marido por duas vezes.

Veja Também:  Tarado é preso após masturbar e ejacular em frente a empresa em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Policiais realizam parto de emergência no presídio da mata grande.

Publicado

Na tarde deste domingo (26), por volta das 13:00 horas, uma grávida que fazia visita ao seu companheiro no raio 3, da penitenciária da

mata grande entrou em trabalho de parto sendo atendida pelos policiais penal Elvis Barezi e Fernando Bento que realizaram os primeiros

atendimentos, agentes acionaram o serviço móvel de urgência (SAMU), que a conduziu até o hospital para os devidos atendimentos.

Segundo informações a mulher que não teve sua identidade revelada estava grávida de 8 (oito) meses.

DA REDAÇÃO.

Veja Também:  Tarado é preso após masturbar e ejacular em frente a empresa em Rondonópolis
Continue lendo

Economia

Residencial Padre Lothar l Cooperativa Sicoob realiza ação junto à comunidade visando aproximação com a população.

Publicado

Na manhã deste sábado (25), a cooperativa de crédito Sicoob Rondonópolis, realizou uma ação no Residencial Padre Lothar com o objetivo de interagir com a população da região bem como apresentar produtos e serviços oferecidos pela instituição, colaboradores da cooperativa puderam passar informações aos comerciantes da região bem como aos moradores que ali compareceram, acerca dos serviços oferecidos falando ainda sobre o sistema de associados, depoimentos de colaboradores com história de sucesso e crescimento profissional e pessoal também foi destaque na palestra, bem como um dos mais importantes depoimentos vindo de um dos cooperados e empresário da região, Eduardo Augusto, proprietário da Sucesso material de construção e principal articulador da ação do Sicoob na região. A cooperativa através de sua assessoria informou que dentro em breve estará instalando uma agência na região que deverá ter como endereço a Avenida Rio Branca no Jardim tropical. Estiveram presentes na ação além de comerciantes da região, lideranças comunitárias dos bairros adjacentes, e vários populares.

Veja Também:  Ausência de política ambiental, falta de planejamento e consciência, transforma Rondonópolis em bolsões de lixo.

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana