conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsão para o dia 22 de maio de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Hoje é dia de virar a página para o novo ciclo lunar que começa. A Lua nova de Gêmeos favorece iniciativas intercâmbios, divulgações, marketing e comércio. Período de surpresas, novas ideias, mudanças e limpezas. Procure evitar conflitos, é melhor perceber o que é preciso mudar em sua vida, ser deixado para trás. Fique atento, situações surgem para mostrar o que está antiquado e rígido dentro e fora de você. Tudo para que possa conquistar mais saúde, mais paz de espírito, mais qualidade de vida e mais liberdade. 

TOURO 

Um novo ciclo lunar tem início. Tempo de inaugurar uma nova agenda e se abrir para novos aprendizados. A Lua nova de Gêmeos favorece a flexibilidade, a integração e a sociabilidade. As oportunidades surgem na medida em que aparecer, mostrar-se sociável, aberto, adaptável e divulgar seu trabalho. Atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Cresce a vontade de buscar novidades. Mas continue atento para ilusões. Vênus e Netuno pedem realismo nos relacionamentos e nas finanças.

GÊMEOS 

A partir de hoje você pode circular mais, interagir promover encontros, lançamentos, divulgações e iniciar novos projetos. A Lua nova acontece em seu signo, marcando uma virada para novos assuntos. Use e abuse de suas habilidades intelectuais e de comunicação para criar abundância. Promova-se por meio da integração com o mundo. Mas procure priorizar os assuntos e traçar metas, há tendência para dispersão. Aproveite que Sol e Lua se combinam com Saturno para cultivar objetividade.

CÂNCER 

Vale anotar compromissos, ideias e assuntos importantes. Neste novo ciclo, a comunicação é sua aliada para resolver todas as pendências possíveis. Vênus ainda desafia Netuno, é melhor ganhar tempo para esclarecer dúvidas, evite grandes decisões e grandes investimentos. Nos próximos dias o céu se abrirá para novos negócios. Planejamentos ficam favorecidos. Mas lembre-se que você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes energéticos.

LEÃO

É importante estabelecer prioridades para que não fique disperso. A Lua nova de Gêmeos marca o início de um novo ciclo com mais adaptabilidade, novos assuntos, ideias e possibilidades. As redes de contato e as atividades ligadas à comunicação estão em destaque. Quais são as próximas metas? O cuidado deve ser com a inquietação. Aprendizado: Cultivar foco, honrar os compromissos assumidos, transformar a ansiedade em ações construtivas que aumentem seu poder de iniciativa e liderança. 

Veja Também:  Transição capilar: inspire-se nas dicas de famosas que já passaram pelo processo

VIRGEM 

Você vive o ápice anual de assuntos relacionados à carreira e metas de vida. É tempo de progredir profissionalmente. Com a Lua nova de Gêmeos, há mais disposição para estudar, ler, escrever, aprender e conversar. Aproveite para dialogar e desfazer embaraços. Procure pesquisar abrir-se para novos pontos de vista, divulgar seus talentos e capacidades. A cada dia você percebe que antigas crenças já não têm mais sentido. Verdadeiras mudanças na consciência estão em pauta. Nesse espaço vazio, algo novo, maior e melhor vai nascer. 

LIBRA 

Com a Lua nova de Gêmeos você fica mais sociável, disposto a interagir e se expressar. Invista em novas divulgações, no diálogo e na concordância. Mas Vênus ainda desafia Netuno , procure para valorizar sua autoestima e diminuir suas expectativas em relação aos outros. Evite cobranças e discussões, prefira a autonomia. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite o clima favorável para conversar com leveza, desprendimento e flexibilidade.

ESCORPIÃO 

Neste novo ciclo lunar vale buscar novos aprendizados, fazer cursos, frequentar palestras, ler e participar da vida cultural. Informações colhidas agora podem ser valiosas. Transformação e renovação continuam em destaque. Marte e Urano favorecem a quebra da rotina e a introdução de novas atividades. Além disso, com a Lua nova de Gêmeos fica mais fácil virar a página, mudar de assunto e se adaptar às novidades que chegam. Vale fazer uma lista das prioridades e das metas que deseja atingir.

SAGITÁRIO 

Os intercâmbios e ganham destaque com a Lua nova no signo oposto. Continue a desenvolver suas habilidades sociais, seu foco deve ser a prosperidade de todos para que a sua também se manifeste. Você está mais curioso e sedento por novidades, mas é preciso respeitar os limites energéticos. A vitalidade está em baixa. Em destaque reflexões profundas sobre suas metas de vida, sua carreira, seu trabalho. É bom pensar com mais cuidado antes de tomar grandes decisões, como mudar de emprego ou inaugurar uma empresa, por exemplo. 

Veja Também:  #VidasNegrasImportam: como ser antirracista na prática?

CAPRICÓRNIO 

É tempo de divulgar seu trabalho e conseguir boas informações, os contatos profissionais estão favorecidos. Com a Lua nova de Gêmeos, você pode plantar as novas intenções, inovar, dar outros ares para sua vida. Sol e Lua se combinam com Saturno favorecendo a maturidade em suas iniciativas. Concentre-se em promover o equilíbrio interior, estreitar os laços de afeto com as pessoas que ama e fortalecer suas bases emocionais. Esta é a chave que possibilitará a ordem e o movimento no trabalho e na vida em geral. 

AQUÁRIO 

Com a Lua nova de Gêmeos, os caminhos se abrem para novos projetos, negócios, aprendizados e atividades ligadas à comunicação. Marte e Urano seguem em harmonia, as novidades podem ser introduzidas com bom planejamento e boas estratégias. Já sabe quais serão as próximas metas a serem ativadas? Aproveite também para refletir sobre o seu merecimento, seus talentos, quais os recursos individuais que possui. Desta forma ganha segurança, confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES 

É importante mostrar-se mais versátil e flexível, cultivar a capacidade de adaptação. Procure compreender melhor seus sentimentos e seu temperamento. Hoje é dia de Lua nova, que acontece em Gêmeos: vale dialogar, esclarecer dúvidas, checar informações e interagir para não ficar de fora. Não leve as coisas muito a sério, procure novos pontos de vista. Evite tarefas exaustivas, que pedem atenção e concentração. Aproveite para meditar mais, cultivar a beleza em todos os níveis: mental, emocional, material e espiritual. 

Para além do  horóscopo do dia:

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Usar máscara machuca? Este truque vai fazer toda a diferença

Publicado


source

O uso da máscara é obrigatório há algum tempo, mas nem todo mundo já se adaptou ao acessório. Em alguns casos o óculos fica embaçado ( já ensinamos por aqui como evitar isso! ) ou a orelha fica machucada por conta do atrito com o elástico. Para evitar o segundo caso, a hair stylist Olivia Smalley teve uma ótima ideia: usar uma fivela de cabelo para segurar o elástico, assim, não fica perto da pele.

fivela no cabelo
Reprodução/Instagram/omgartistry

Basta usar uma fivela para puxar o elástico da máscara e prender no cabelo

No Instagram, Olivia compartilhou um passo a passo de como colocar a ideia em prática. Basta puxar o elástico da máscara com uma fivela e prendê-la no cabelo. Faça isso dos dois lados, garantindo que o uso do acessório fique mais confortável. 

Leia também: Mãe faz máscara adaptada para filha surda poder sacar o FGTS em meio à pandemia

Segundo a hair stylist, além da  fivela proporcionar mais conforto, é uma maneira de dar um toque especial e adicionar um novo acessório ao look. 

Veja Também:  Mãe dá à luz em casa e transmite parto ao vivo no Instagram

Veja o vídeo do tutorial:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Marc Jacobs apoia manifestantes após ter loja atacada em atos contra o racismo

Publicado


source

Nos últimos dias, após a morte de George Floydprotestos contra o racismo e a violência policial tomaram as ruas de cidades dos Estados Unidos. Além de ocupar vias, manifestantes atacaram lojas, quebrando vitrines, pichando muros e levando produtos. Marc Jacobs foi um dos estilistas que teve sua boutique atacada, porém, ele se posicionou a favor dos manifestantes. 

marc jacobs
Flicker/g.6sou

O estilista apoiou a ação dos manifestantes nos protestos contra o racismo e a violência policial

No Instagram, Marc Jacobs  argumentou que a violência sofrida pela população negra há anos não se compara ao que aconteceu com os estabelecimentos.

“Nunca deixe te convencerem que vidros ou propriedades destruídas é violência. Fome é violência. Não ter casa é violência. Guerra é violência. Soltar bombas em pessoas é violência. Racismo é violência. Supremacia branca é violência. Pobreza é violência. A contaminação do lençol freático para obtenção de lucro é violência. Propriedade pode ser substituída. Vidas humanas, não”, compartilhou o estilista.

A autoria original do texto é do perfil FirstSevenDesignLabs, mas foi repostado por Marc na rede social.

Veja Também:  #VidasNegrasImportam: como ser antirracista na prática?

Leia também: #VidasNegrasImportam: como ser antirracista na prática?

Ele ainda compartilhou que na loja de Los Angeles, na Califórnia, os nomes de Sandra Bland e George Floyd foram pichados e sobrepostos ao da grife. Sandra, 28 anos, foi detida no Texas por uma infração de trânsito. Ao ser abordada, acendeu um cigarro e se recusou a apagá-lo. Ela foi presa acusada e acusada de agredir um policial após protestar contra a operação. Depois, se matou na prisão.

Na legenda da publicação, o estilista escreveu: “Uma vida não pode ser substituída. Vidas negras importam”.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Mãe dá à luz em casa e transmite parto ao vivo no Instagram

Publicado


source

No domingo (31), a empresária Emma Isaacs deu à luz seu sexto filho em casa. O bebê nasceu em uma piscina infantil no meio da sala, cercado por sua família em Los Angeles, Estados Unidos. O momento foi transmitido ao vivo no Instagram da mãe e reuniu seis mil espectadores. 

Leia também: Parto ao vivo pela web aproxima famílias na pandemia; entenda o serviço

parto
Reprodução/Instagram

Emma Isaacs, dos Estados Unidos, transmitiu o parto do seu sexto filho para seis mil pessoas no Instagram

Em uma publicação na rede social, ela conta que sempre quis fazer uma transmissão ao vivo do parto e não perderia essa oportunidade. “Quando meu último filho, Piper, nasceu, eu realmente queria transmitir o nascimento ao vivo, mas deixei a ideia de lado e me arrependi depois. Não quero cometer o mesmo erro novamente, então vou transmitir esse — o que pode acontecer a qualquer momento a partir de agora”, brincou.

“Eu tive cinco  partos surpreendentes em casa e realmente espero que o sexto seja o mesmo”, completou a publicação dizendo que provavelmente o parto aconteceria na noite de sábado (30) para domingo (31). 

Veja Também:  4 formas divertidas de tirar as crianças de vez do sofá

Algumas horas depois, Emma voltou para a rede social atualizando sobre as contrações e anunciando o momento do nascimento. “Vou entregar meu celular aos familiares que estão aqui comigo. Vamos começar compartilhando alguns stories e entraremos ao vivo quando acharmos melhor”, disse. 

Leia também: Mãe faz transmissão ao vivo de parto, mas ideia não sai como o planejado

“Estou me sentindo forte e pronta”, acrescentou. Logo em seguida, uma transmissão ao vivo foi iniciada no Instagram de Emma. Ao lado de duas parteiras, dos filhos, marido e até cachorro, a empresária deu à luz um menino às 5 horas da manhã (horário local) com um público de milhares de pessoas. 

Na segunda-feira (1), Emma voltou ao Instagram para agredecer todos que acompanharam o momento vivo por ela e atualizar sobre a saúde do recém-nascido.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana