conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 1 de agosto de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Quanto mais consciência puder cultivar em suas iniciativas, melhor. Procure usar a razão e o bom senso. Vale gastar a energia acumulada com movimento e atividades criativas. Impaciência e inquietação continuam em pauta com a combinação entre Lua e Marte. É importante redobrar controlar a agressividade para não ferir as pessoas ou a si mesmo. A Lua segue em Capricórnio, aproveite para cultivar realismo. Você pode introduzir novidades em sua vida com sabedoria. discernimento e maturidade. 

TOURO 

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. A Lua segue em Capricórnio, pedindo que persevere em seus objetivos e mantenha os pés no chão. Priorize o que for mais prático, o que tem mais chances de resultados e o que for mais econômico. Doses de cordialidade e prudência são importantes. Lua Marte e Júpiter se combinam, o clima é de impaciência. Procure cultivar espaço também. Um passeio pode ser bom para espairecer, gastar energia e pensar na vida. 

GÊMEOS 

O raciocínio lógico, o poder de síntese, a praticidade, o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento pessoal continuam em destaque. Mercúrio confronta Saturno: esteja atento para evitar críticas, discussões acaloradas e conflituosas. Com a Lua em Capricórnio, uma postura mais pragmática e responsável deve prevalecer. É importante interagir com maturidade. Os discursos podem se tornar exaltados, há tendência para reações desproporcionais. Não vale a pena tentar provar que tem razão.

CÂNCER 

A Lua segue em Capricórnio, é importante cultivar realismo e objetividade. Atitudes mais maduras e compromissadas podem contar muitos pontos a seu favor. Lua, Marte e Júpiter se combinam, garantindo energia e coragem. Porém, esteja atento para a impaciência e a intolerância, que testam sua consciência e seu comprometimento. O período pode ser bom para planejamentos, aprofundar assuntos, ou mesmo para a retomada de projetos que haviam sido abandonados anteriormente.

LEÃO 

Procure não se sobrecarregar de obrigações. Lua, Júpiter e Marte se combinam, pedindo cuidado com a impulsividade e a pressa. Atenção e prudência são necessárias. É importante evitar embates, procure ser generoso em seus julgamentos. Não insista em impor suas opiniões, pois podem gerar conflitos ou rompimentos. Invista na expressão criativa, no alto astral e nos momentos prazerosos. Vale deixar para trás velhos hábitos que o prejudicam, para que possa aprender a viver de forma mais tranquila e relaxada. 

Veja Também:  Mulher se recusa a ir ao casamento da irmã gêmea por causa de vestido

VIRGEM

Lua e Júpiter desafiam Marte: é importante controlar a impaciência e a pressa. Evite cobranças, críticas e disputas. Vale fazer intervalos no trabalho para espairecer e praticar alguma atividade física. Enquanto isso, a Lua segue em Capricórnio: seus movimentos podem ser mais estratégicos, conscientes e focados nas soluções. As dificuldades e os desafios pelos quais a humanidade passa tocam seu coração, estimulam o espírito de grupo, a vontade de crescer, de unir esforços para trazer novas alternativas. 

LIBRA  

Hoje a Lua encontra Júpiter e desafia Marte, doses de comedimento são importantes. Vale também evitar grandes gastos, expectativas grandiosas ou ambiciosas demais. A ética deve vir acima de tudo. Para que possa conquistar novos horizontes, vale investir na organização, na saúde, no planejamento e dar tempo ao tempo. A Lua em Capricórnio favorece aprimoramentos gerais, inclusive em relação a si mesmo. Você pode se tornar mais consciente de suas falhas e limitações, mas também de suas capacidades. 

ESCORPIÃO 

Evite opiniões excessivamente duras ou críticas. Procure ser maleável em suas posições, saiba mudar quando necessário. É importante gastar energia, mas evite também a pressa e a afobação. Lua e Júpiter desafiam Marte, indicando um período de ânimos acirrados. A Lua cresce em Capricórnio: com calma, prudência, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. Pode aprimorar seu serviço, seu projeto, ou seu produto. Vale também investir em limpezas e desintoxicações.

SAGITÁRIO 

Atenção para não exagerar na pressa, na agressividade ou na impulsividade. É fundamental investir na integridade, na ética e no profissionalismo. Cuide para não se tornar orgulhoso ou exigente demais. Júpiter e Plutão seguem em juntos, a fase é de limpeza e de transformações. Aproveite para refletir sobre sua relação com os bens materiais. Saúde, amor, amizade, sabedoria e desenvolvimento espiritual: estas são as verdadeiras riquezas. Você prospera quando ajuda os outros a prosperarem.

Veja Também:  "Ele disse que ia ao banheiro e sumiu", conta modelo trans sobre encontro

CAPRICÓRNIO 

Evite posturas muito ríspidas, cuidado para não ferir as pessoas. É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode fazer bons contatos e crescer profissionalmente, deixando de lado críticas e reclamações. Aproveite que a Lua segue em seu signo para traçar objetivos visando o melhor aproveitamento de suas ideias e a melhor canalização de seus esforços. Seja prático e objetivo, mas não se esqueça de se permitir o prazer. Bom também para limpezas, processos de cura, desintoxicação e transformações.

AQUÁRIO 

Você, que já tem o dom de olhar para o futuro, pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Marte desafia Júpiter e dinamiza o período, mas é preciso atenção para atitudes impensadas e palavras duras. Procure manter-se cordial e flexível. A Lua em Capricórnio pede objetividade e realismo. Você pode gastar energia com caminhadas e lazer, também reservar momentos para atividades e terapias tranquilizantes. Relaxe com boa música, procure meditar, respirar, passear em lugares tranquilos. 

PEIXES 

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas. A Lua continua em Capricórnio, aproveite agora para organizar a vida, estabelecer prioridades, demonstrar competência no trabalho, aprimorar técnicas e habilidades para que possa ganhar terreno. Período bom para contatos e planejamentos de longo prazo. É bom controlar a impaciência. Você pode colocar-se em movimento com atividades físicas, lazer e diversão. Mas sem pecar pelo excesso e pela imprudência.

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Depois de dois anos atrás de seu par perfeito, mulher descobre verdade sobre ele

Publicado


source
Kate conheceu Adam há dois anos e quis reencontrá-lo
Pexels

Kate conheceu Adam há dois anos e quis reencontrá-lo


Uma mulher dos Estados Unidos teve as suas expectativas frustradas depois de descobrir toda a verdade sobre quem ela imaginava ser o seu grande amor. Tudo aconteceu dois anos depois de Kate Lefler, hoje com 23 anos, conhecer Adam.

Sem conseguir tirar Adam de seus pensamentos após um encontro por acaso em um bar, Kate foi atrás dele na internet. Ela, inclusive, fez uma conta no Instagram para conseguir reencontrá-lo — que deve ser apagada depois que toda a verdade veio à tona. Acontece que o moço, até então desconhecido, está em um relacionamento sério com outra mulher.

“Feliz em dizer que o encontramos! Obrigado a todos que espalharam a palavra – a internet é tão incrível”, disse Kate, agradecendo a ajuda que recebeu dos internautas. “Dito isso, ele está em um relacionamento. Para respeitar o seu relacionamento e privacidade, vou encerrar esta conta em breve.”

Veja Também:  "Ele disse que ia ao banheiro e sumiu", conta modelo trans sobre encontro

Kate conheceu Adam enquanto estava viajando e seu navio parou em Plymouth, Devon, em 2018. Adam, que tinha por volta de 30 anos, estava visitando um amigo e foi ao bar “Rust and Royal” na cidade.

“Ele me deu um beijo de boa noite e estávamos planejando nos ver no dia seguinte”, contou Kate, que passou o seu número de telefone para Adam, mas esqueceu de colocar o código de área. Por isso, ela nunca recebeu nenhuma mensagem nos dois anos que se passaram desde então.

“Obrigado por todo o incentivo”, disse Kate, que ficou feliz em conseguir colocar um ponto final na história.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Mulher se recusa a ir ao casamento da irmã gêmea por causa de vestido

Publicado


source

Tudo que uma noiva não quer antes do grande dia é mais estresse, mas uma mulher não está conseguindo fugir de uma verdadeira confusão familiar, e o mais impressionante é que foi tudo causado por conta de um vestido. Segundo o jornal The Sun, a briga começou quando noiva escolheu um vestido para a madrinha e a irmã gêmea dela está se recusando a usar o look de qualquer maneira.

casamento
Reprodução/Facebook

Mulher se recusa a ir ao casamento de irmã gêmea por causa de vestido

“Eu estou incomodada com a minha irmã gêmea, que decidiu não ir ao meu casamento porque ela não gostou da roupa que eu escolhi para ela usar. Eu acho que vai ficar fofo, mas ela está sendo bem difícil”, escreveu a noiva em um grupo no Facebook. Ela também postou uma foto do vestido polêmico, que tem a parte decima branca e a saia rodada rosa. 

Nos comentários da publicação, a maioria das pessoas ficou do lado da irmã gêmea. “Eu também sou gêmea e se minha irmã tentasse me fazer usar isso eu iria rezar para ela desistir dessa ideia e escolher algo que não fosse horrível e infantil”, escreveu uma usuária da rede social. “Alguma criança está bem chateada que a fantasia de fada dela costurada pela avó foi roubada”, brincou outra.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Internautas se revoltam com demora de aborto legal de menina de 10 anos

Publicado


source

Atenção, este é um relato forte: No último sábado (8), uma criança de 10 anos acompanhada de um parente deu entrada no Hospital Estadual Roberto Silvares , em São Mateus (ES). O motivo: ela suspeitava estar grávida em decorrência dos estupros de que era vítima. Os médicos perceberam que ela estava com um volume na barriga e, após um rápido exame de sangue (BGC), constatou-se que a criança estava grávida de três meses.

aborto
Reprodução/Twitter

Internautas se revoltam após caso de criança grávida após o estupro e a espera na justiça para que ela possa realizar o aborto


O suspeito de ter cometido os abusos sexuais é o próprio tio da vítima. Ele foi indiciado pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, pois amendrontava a criança dizendo que iria matá-la se o denunciasse. O homem ainda não foi encontrado e agora é considerado foragido da Justiça.


Agora, está em análise se a criança poderá ter a gravidez interrompida. Quem deu essa informação foi a secretária municipal de Assistência Social, Marialva Broedel, que afirmou que o aborto depende da autorização médica e judicial.

“Está em análise, as equipes técnicas e médicas avaliam a possibilidade. A gente precisa aguardar o posicionamento do judiciário. Vamos aguardar o posicionamento dos critérios médicos e judiciários para tomar uma decisão em conjunto com a família”, diz secretária em entrevista ao jornal Gazeta.

Veja Também:  Depois de dois anos atrás de seu par perfeito, mulher descobre verdade sobre ele


Gravida aos 10 mata

Na última quinta-feira (13), os internautas mostraram indignação com o caso no Twitter e a hashtag #Gravidaaos10mata está entre os assuntos mais comentados na rede social. 

“Mano, oi????? A menina foi ESTUPRADA e tem 10 ANOS. Como estão analisando se ela pode fazer aborto ou não, deveria ser direito dela, a menina nem viver a vida viveu direito e já vai ter cuidar de filho, que colocaram nela a força?????????? Além do psicológico da menina, tadinha”, comentou uma usuária do Twitter.

Veja Também:  7 dicas para fazer seu apartamento parecer maior


Além da hashtag, também foi levantada uma petição para que a Justiça interceda pelo caso da criança de 10 anos e permita que ela faça o procedimento previsto pela lei brasileira. 

A legislação do Brasil entende que o aborto é legal em três ocasiões: se a mãe corre risco de vida por conta da gestação, se a mãe for vítima de estupro e se o feto for anencéfalo, que é quando o bebê nasce com o cérebro subdesenvolvido e crânio incompleto. O caso da menina em questão se enquadra no segundo caso e a demora para a autorização do procedimento foi o que reacendeu o debate sobre os direitos das mulheres vítimas de estupro no país.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana