conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de fevereiro de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida

ÁRIES

O sábado pode ser produtivo, bom para finalizações e conclusões. A Lua inicia a fase minguante em Escorpião, combina forças com Saturno e Plutão: as reconciliações, o perdão, as práticas de cura, limpeza, purificação, desintoxicação e transformação estão favorecidas. Fica mais fácil mergulhar em qualquer assunto, obter diagnósticos, perceber o que não funciona e onde pode investir sua energia. Evite começar um projeto novo agora. O melhor a fazer é movimentar a energia de tudo o que estiver parado.

TOURO

É mais importante ceder e conceder, deixar tudo fluir, surfar com a vida, com cortesia e bom humor. A Lua segue em Escorpião e se combina com Plutão: vale desacelerar para investigar. Terapias ou pesquisas mais profundas podem ajudá-lo a desfazer confusões, identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação, sem buscar satisfazer-se com desejos infantis, imediatistas e imaturos. Invista na sua capacidade de observação, concentração e análise. 

GÊMEOS

Vale desacelerar conter o imediatismo, pois a Lua inicia a fase minguante. Procure temperar a sinceridade com gentileza e cordialidade. A combinação entre Lua e Plutão indica uma poderosa energia de transformação, profundidade e capacidade de análise. O céu o ajuda a se curar de algo, a identificar-se com as soluções. Aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento. Procure fazer tudo com calma, atenção e capricho, com intervalos para momentos de descanso e introspecção.

CÂNCER

Os interesses se dirigem agora para as áreas mais profundas da vida, os processos de limpeza, a renovação e a transformação pessoal. A Lua segue em Escorpião, alinha forças com Saturno e Plutão à tarde: vale deixar as conversas mais importantes para a segunda parte do dia. Cresce sua intuição e sua capacidade de percepção. Renovações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite o dia para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. Fica mais fácil ir fundo nas emoções e nas compreensões. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de fevereiro de 2020

LEÃO

O que tem feito para crescer profissionalmente? Este é um bom período para elaborar planos e estratégias. Bom também para cultivar comprometimento, disciplina, determinação, responsabilidade e credibilidade. A Lua segue em Escorpião, em harmonia com Saturno e Plutão: a intuição e a profundidade para diagnósticos ganha destaque. Sábado ideal para atitudes práticas e cuidadosas. Aproveite para investigar a si mesmo e perceber como pode crescer. Em todos os aspectos: pessoal, profissional e amoroso. 

VIRGEM

A importância do equilíbrio emocional e do bem-estar físico ganha destaque. As decisões se tornam mais intuitivas. Lua e Plutão favorecem os processos de limpeza, cura e restauração. Curas e renovações estão favorecidas, fica mais fácil perceber onde pode melhorar. É bom lembrar que as mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno. Com a Lua minguante, procure cultivar sensibilidade e receptividade para fluir com o ritmo natural do universo.

LIBRA

Agora é hora de questionar, mudar e transformar. Com a Lua segue minguante, vale organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. O que não serve mais pode ser dispensado. É hora de deixar de lado o que já não vale a pena, de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. Vale reservar tempo também para encantar-se com coisas belas, informações edificantes, arte, cultura, romantismo e espiritualidade.

ESCORPIÃO

Bom período para mudanças, limpeza, iniciativas em nome da renovação e das transformações em geral. A Lua segue em seu signo e combina forças com o poderoso Plutão: vale reformar, reciclar, reformular, livrar-se de tudo o que está parado, estragado e sem uso. Sua força intuitiva está ativada, fica mais fácil encontrar respostas. O destaque vai para o que deve ser curado e renovado em sua vida. Conversas mais profundas e transformadoras, daquelas que lavam a alma, também estão favorecidas.

SAGITÁRIO

É tempo de reavaliar prioridades e gastos em geral. Há espaço para renovação e novidades, porém com bom senso, critério e maturidade. As mudanças que realizar agora tendem a se tornar mais estáveis e vir para ficar. Com Júpiter em Capricórnio, é tempo de conter excessos e desperdícios. Além disso, Lua e Plutão favorecem pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. O clima geral é de mais sensibilidade, profundidade e intuição. Reserve tempo para refletir, desvendar mistérios e mergulhar lá no fundo da alma.

Veja Também:  Tendências de decoração: o que bombou nas feiras em São Paulo – parte 2

CAPRICÓRNIO

Período de importantes limpezas, ideias e compreensões. Ideal para o progresso interior. A Lua segue em Escorpião e se combina com Saturno e Plutão: questões pendentes podem ser sanadas. Você pode ir mais fundo em qualquer assunto para perceber o que não via antes. A verdade pode vir à tona, em nome de algo melhor no futuro. É bom ganhar tempo para desfazer mal entendidos e pontos confusos, sem pressa. No fim do dia vale programar atividades em locais arejados, caminhar, programar algo que traga inspiração e estímulo. 

AQUÁRIO

Com o Sol em seu signo você fica mais confiante. Encaminhe todas as questões possíveis, o brilho é seu. O período é de renovação e movimento, propício para avaliações. Nada deve ficar estagnado. Mas com a Lua minguante é bom desacelerar, Um comportamento mais receptivo deve prevalecer. Fase ideal para finalizações, também para cuidar da saúde. Os processos de cura ficam favorecidos pela combinação da Lua com Plutão. Aproveite para cultivar hábitos mais saudáveis e enriquecedores.

PEIXES

É tempo de ampliar a visão e pensar num bem maior. No dia 19 o Sol ingressar em seu signo, em breve poderá iniciar projetos e concretizar suas visões interiores. Com a Lua minguante, continue a promover mergulhos na alma para compreender mais sobre si mesmo e gestar algo novo. Vale de desconectar das notícias negativas, sintonizar-se com tudo o que te faz crescer e sonhar. As sincronicidades continuam em destaque. Respostas e ideias podem surgir em sonhos e acontecimentos casuais, fique atento.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Fotógrafa encanta ao transformar grávidas em princesas da Disney

Publicado

source

Não há como negar que a gravidez é um momento mágico e transformador na vida de muitas mulheres. Diante disso, uma fotógrafa decidiu capturar essa essência da gravidez transformando as futuras mamães em princesas da Disney em uma sessão de fotos.

Leia também: Ensaio fotográfico de grávida na lama faz sucesso nas redes

grávida vestida de Jasmine arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Fotógrafa carioca transforma grávidas em princesas da Disney para ensaio fotográfico

Nos últimos anos, Vanessa Firme, do Rio de Janeiro, já transformou grávidas em Cinderela, Branca de Neve, Jasmine e até em Fiona, do Shrek. A fotógrafa carioca compartilha o seu trabalho nas redes sociais, o que vem atraindo seguidores. Só no Instagram são mais de 120 mil pessoas.

O sucesso é tanto que Vanessa ganhou repercussão internacional e concedeu entrevistas a veículos de outros países. Ao Good Morning America , ela explica sobre as fotos inspiradas em princesas da Disney : “Essas fotos mostram às mães que todas podem ser o que quiserem”.

Leia também: Menina de nove anos faz ensaio fotográfico da mãe grávida e viraliza na web

Segundo a fotógrafa, também é uma forma de explorar o que acontece depois do “felizes para sempre”.

grávida vestida de cinderela arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Grávida vestida de Cinderela

Vanessa ainda diz que trabalhar nesse nicho não foi planejado. Tudo começou quando ela fotografou uma primeira grávida vestida de Bela – a bebê também teria esse nome. “Pensei que seria mágico para ela quando visse a própria mãe vestida de princesa”, fala.

grávida vestida de fiona arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Grávida vestida de Fiona, do filme Shrek

Leia também: Modelo recria princesas da Disney com um toque indiano nas roupas e maquiagem

Desde então, mais mulheres se encantam pela ideia e buscam a fotógrafa para se transformarem em princesas por um dia. Ela também conta que algumas mulheres voltam após o nascimento e fazem um novo ensaio incluindo o bebê.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Tendências de decoração: o que bombou nas feiras em São Paulo – parte 2

Publicado

source

No mês de fevereiro foram realizados em São Paulo duas feiras (Abcasa Fair e  40ª Abup Home & Gift ) que reuniram as princiais empresas do segmento de utilidades domésticas e decoração. Foram apresentados os lançamentos e apostas das principais marcas do País para conquistar o consumidor final, cada vez mais atento e ávido por novidades.

Leia também: O que bombou nas feiras de decoração – parte 1

Vamos conferir algumas das tendências de decoração apresentadas nas feiras:

1. Feito à mão 

produtos feitos à mão arrow-options
Reprodução/@projetosertoes

Os produtos feitos à mão, produzidos de forma artesanal com toda a sua naturalidade e imperfeição, estão em alta

Os produtos feitos à mão, produzidos de forma artesanal com toda a sua naturalidade e imperfeição, estão em alta. A busca por itens que reflitam simplicidade e autenticidade é crescente e pode ser atribuído à adoção de um estilo baseado na filosofia japonesa, que valoriza as imperfeições e a aceitação do tempo.

O estilo wabi-sabi baseado na filosofia japonesa do século XV se contrapõe ao luxo, abundância e exagero. Em termos de decoração , por exemplo, significa ambientes reais, com peças que carregam histórias e todas as suas imperfeições.

Veja Também:  Alimentos Gravídicos

Objetos em madeira , palha, tricô podem ser incluídos neste estilo que valoriza o rústico, o aspecto natural. As peças produzidas por artesãos também se encaixam neste conceito e representam também a valorização das nossas raízes culturais.

2. Flores secas 

A filosofia wabi-sabi também esta vinculada a utilização com maior frequência das flores secas na decoração de ambientes e festas. Reaproveitar espécies de flores secas , além de representar uma atitude sustentável tem seu charme.

flores secas arrow-options
Arquivo pessoal

As flores secas têm sido vistas com maior frequência na decoração de ambientes


Utilizadas de forma despretensiosa em recipientes de vidro, elas garantem um ar rustico chic. Lembram do pout-porri de flores secas? Além de decorar um cantinho da casa, perfumam o ambiente.

3. Formas orgânicas 

Já repararam que temos visto com mais frequencia móveis e objetos com formatos mais orgânicas? O resgate de formas naturais é umas das premissas deste estilo de decoração que tem ganhando cada vez mais adeptos em mostras de decoração e projetos de arquitetura no Brasil e no mundo.

Veja Também:  Tendências de decoração: o que bombou nas feiras em São Paulo – parte 2

Além disso, mobiliário com formas arrendondadas e mais anatômicas tem sido a preferência de uma geração que preza pelo conforto e praticidade.

Mobiliário orgânico arrow-options
Arquivo pessoal

Mobiliário orgânico e multifuncional tem ganhado destaque em projetos de arquitetura

Conforma matéria publicada pela Lider Interiores em seu blog, “o design orgânico – conceito baseado em formas que apresentam visual e dinâmica de um organismo vivo – é tendência forte no décor atual . Uma de suas consequências é, além de móveis com formas naturais, trazer a natureza para dentro de casa.”

E vocês, o que acham dessas tendências de decoração ?

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher gasta R$ 5,7 mil para arrumar preenchimento labial que deu errado

Publicado

source

Michaela Hide, 31 anos, não conseguia falar, comer, beber ou beijar o namorado após um preenchimento labial que deu errado. A mulher foi submetida a um procedimento com produtos impróprios e precisou desembolsar uma grande quantia de dinheiro para solucionar o problema.

Leia também: Preenchimento labial dá errado e blogueira quase perde o lábio

mulher com lábios deformados arrow-options
Reprodução/The Sun

Michaela Hide conta que fez o preenchimento labial com uma profissional despreparada e ficou com o lábio deformado

Ao site The Sun , Michaela conta que a esteticista utilizou um produto à base de cálcio ao invés de ácido hialurônico , o que causou um desastre. Seus lábios cristalizaram e deformaram. “Parecia um filme de terror”, conta.

Ela lembra que assim que o preenchimento labial foi feito, notou que havia algo errado. Além da dor insuportável, os lábios arderam e incharam imediatamente após a aplicação do produto. “Meu lábio superior estava quase tocando o meu nariz”, diz.

“Mas a esteticista insistiu que eles desinchariam. Ela me falou para ir para casa e colocar gelo”, continua. Apesar de seguir a instrução, nada mudou. Na verdade, piorou. Seu lábio começou a ‘cristalizar’ e ficou cada vez mais difícil abrir a boca.

Veja Também:  Tendências de decoração: o que bombou nas feiras em São Paulo – parte 2

Leia também: “Deu ruim” no preenchimento labial? Saiba o que fazer para corrigir isso

“Eu fiquei tão mal que não fui trabalhar e me escondi em casa”, diz. Ela voltou à esteticista e a profissional disse que Michaela precisava de mais preenchimento para nivelar a deformação. Desesperada para voltar ao normal, a mulher pagou pelo procedimento. Porém, a situação piorou.

“Fiquei brava e chateada, estava horrível. Mas como ela não era médica, nem trabalhava em uma clínica, não havia ninguém para reclamar”, fala. Michaela continuou questionando sobre o que fazer, mas recebia sempre a mesma instrução: “esperar o inchaço diminuir”. Até que a profissional a bloqueou e sumiu. “Descobri que ela havia se mudado e não consegui encontrá-la”.

Ela também buscou ajuda em uma clínica estética, mas disseram que não poderiam ajudá-la. “Eu estava tomando antialérgico e colocando gelo nos lábios , mas nada fazia diferença. Foi quando realmente comecei a entrar em pânico. Pensei que ficaria assim para sempre”, diz.

Nesse momento, percebeu que não havia outra opção além de buscar ajuda de um cirurgião plástico. “Eu nunca vi nada parecido”, fala Mark Gorman, o médico responsável pela reconstrução dos lábios .

Veja Também:  Nossos parabéns hoje vai para a simpática Marcela Saraiva

O profissional explica que o produto utilizado em Michaela geralmente é usado em áreas como mandíbula e nariz. “Usar nos lábios é uma loucura”, fala.

Para reverter a situação, Gorman precisou submeter a mulher a uma série de procedimentos cirúrgicos até, finalmente, chegar ao resultado desejado. Nesse processo, Michaela gastou mais de 1 mil libras, aproximadamente R$ 5,7 mil.

Leia também: Após preenchimento labial, mulher fica com boca “dura como uma pedra”

Ela finaliza o relato alertando sobre a importância de buscar profissionais qualificados na hora de fazer um preenchimento labial, pois, assim como ela, se basear apenas no preço pode ter sérias consequências. “Nunca mais terei lábios perfeitos”, lamenta.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana